LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ricardo Teixeira

Hoje o fórum está pior do que no tempo das eleições...
Insultos para aqui...insultos para ali...
Tratam-se todos "abaixo de cão"...
Mas é que...é em praticamente todos os tópicos...
Está difícil ter-se uma discussão civilizada...

Gambino

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:23
Citação de: Alomaya¹¹ em 01 de Outubro de 2009, 23:22
Calma perdemos fora, tivemos azar. Ganhamos em casa, ate parece que somos o barcelona que ganhamos todos os jogos e damos sempre alto show, calma.
E a principal prioridade é o campeonato, ai sim nao podemos dar abebidas nem em casa nem fora.

O Barcelona não dá sempre alto show. Mas joga sempre com vontade.

E essa das prioridades, já a ouvi centenas de vezes!
É uma maneira de falar  :crazy2:
Claro que isso das prioridades nao é desculpa, mas perder para a liga europa é menos mal do que perder para o campeonato.

di canio

Comentários = LOL.

Jogamos mal, mas se as bolas tivessem entrado, estariam por aqui os mesmos a dizer que só parávamos na final, com calma com trabalho chegaremos aos objectivos, levantar a cabeça e vamos embora, no final se fazem as contas, no final se fazem as avaliações.

Força Benfica.

Tacuary

Citação de: di canio em 01 de Outubro de 2009, 23:27
Comentários = LOL.

Jogamos mal, mas se as bolas tivessem entrado, estariam por aqui os mesmos a dizer que só parávamos na final, com calma com trabalho chegaremos aos objectivos, levantar a cabeça e vamos embora, no final se fazem as contas, no final se fazem as avaliações.

Força Benfica.

e pimba

Jogamos mal, mas se as bolas tivessem entrado, estariam por aqui os mesmos a dizer que só parávamos na final

CERTISSIMO ;)

Depressa se vai do 8 ao 80

rkc

Ninguem me veria a mim a falar de finais. Aliás, ainda não tinha começado o campeonato, e já se falava nisso e só eu, o Ednilson e o afonso ou o fmb estávamos a dizer que seria quase impossivel.

E é.

di canio

"...Acontece que os bipolares, quando se assumem portadores da patologia, são muitas vezes estigmatizados pelos outros e marginalizados pela sociedade..."

Não façam o mesmo, não liguem aos comentários... Afinal eles também são do Benfica!

Força Benfica

Tacuary

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:24
Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 23:24
O Milan nao tem o Chalana, e alto la!

O Milan tem uma marioneta do Berlusconi, e so nao ve quem nao quer

E o Chalana foi a marioneta do Rui Costa!

Indirectamente chamas um e o outro de parvos, certo?

...é que eu com isto acho que falei do senhor Berlusconi num sentido difamatorio.

Alias, eu ja te vejo a misturar alhos com bugalhos...anos passado com o aguas que correm agora...tem calma

red_eyes_mafia

o Benfica eh tao grande que até manipula o psiquico das pessoas..

uma derrota e ha montes de users q perdem a sanidade mental

mistersilva74

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Outubro de 2009, 23:26
Hoje o fórum está pior do que no tempo das eleições...
Insultos para aqui...insultos para ali...
Tratam-se todos "abaixo de cão"...
Mas é que...é em praticamente todos os tópicos...
Está difícil ter-se uma discussão civilizada...

Pois olha que eu agora só passo e escrevo alguma coisa por aqui nas horas mortas. Os bi polares têm todos tendência para aparecer nos dias de jogos!

E pronto, vou dormir. Foi um mau dia para o Benfica. Espero que tenham aprendido (a equipa) alguma coisa com isso!

Durmam bem!

Guerrix

Hoje só me apetece andar a chapada!!!
DASSE... vou dormir... Fiquem bem.

PORTUGUESE_GIANTS

Jogamos mt mal, mas não é de agora contra o U.Leiria e Leixões foi quase a msm coisa, mas la acabamos por ganhar.
É obvio que não se pode ganhar smp e jogar smp bem neste jogo houve mts jogadores em baixo rendimento:
- Javi quase não esteve em campo hj, mt espaço no meio campo. na minha opinião foi o principal problema.
- Cesar Peixoto esteve perdido, principalmente na 2ª parte
- Ramires correu correu e não fez nada.
São só alguns exemplos pq no geral toda a equipa esteve mt mal, espero pela reacção no proximo jogo contra o paços, ai vamos vêr se temos calibre para ganhar alguma coisa esta época.  :flagglorioso:

Sr_Benfiquista_91

primeiro: foi um jogo mau,acontece,foi o primeiro em 20 e tal jogos,acredito que segunda volta tudo ao normal.

segundo: isso das prioridades é tanga,somos o maior clube do mundo,aqui nao ha prioridades,é ganhar sempre,nem que seja o torneio do penico.

terceiro:  FORÇA RAPAZES,ESTAMOS CONVOSCO

rkc

Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 23:30

...é que eu com isto acho que falei do senhor Berlusconi num sentido difamatorio.

Alias, eu ja te vejo a misturar alhos com bugalhos...anos passado com o aguas que correm agora...tem calma

Acerca do Chalana, sei bem o que digo. O Chalana foi o homem que teve de dar a cara após o Camacho ir embora. E havia 2 pessoas que lhe pediram isso e ele acedeu, como grandissimo benfiquista que é.

Rui Costa e Vieira. Não era o Chalana que fazia a equipa.

Até te posso dar outra. Dito pelo Rui a mim, directamente, o Adu não mais jogaria naquela época! E que depois, o treinador logo veria, mas para ele era para descartar, por 3 razões. 2, que podem ser publicas, porque o achava mais jogador da bola que de futebol e não gostava de gajos de anúncios (ele não fez nenhum...) e a 3ª por causa de umproblema do Adu que nunca foi descoberto e não será por mim revelado.

Tacuary

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 23:34
Citação de: Tacuary em 01 de Outubro de 2009, 23:30

Acerca do Chalana, sei bem o que digo. O Chalana foi o homem que teve de dar a cara após o Camacho ir embora. E havia 2 pessoas que lhe pediram isso e ele acedeu, como grandissimo benfiquista que é.

Rui Costa e Vieira. Não era o Chalana que fazia a equipa.

Até te posso dar outra. Dito pelo Rui a mim, directamente, o Adu não mais jogaria naquela época! E que depois, o treinador logo veria, mas para ele era para descartar, por 3 razões. 2, que podem ser publicas, porque o achava mais jogador da bola que de futebol e não gostava de gajos de anúncios (ele não fez nenhum...) e a 3ª por causa de umproblema do Adu que nunca foi descoberto e não será por mim revelado.

rkc nao posso contrapor nada do que dizes, porque so tu sabes o que dizes, respeito e assumo como verdade cada virgula tua.

Agora, posso.te pedir para teres um pouco de mais calma?Pareces algo nervoso nos post's

Sickness:SLB