LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Slbed

molotov

Não gosto do AEK , parece que quando é para jogar contra o Benfica ate correm o dobro, mas se nós jogarmos ao nosso nível o dobro vai ser poucachinho, né JJ?...

GamaUno

Citação de: Slbed em 28 de Setembro de 2009, 20:02
Citação de: GamaUno em 28 de Setembro de 2009, 20:01
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 15:44
Citação de: GamaUno em 28 de Setembro de 2009, 15:39
Ainda não entendi se a SIC vai transmitir em directo ou em diferido.
claro que é directo

O0
Diferido as 18h ia ser meio lixado....

Não me fiz entender..tinha a sensação de que o jogo era ás18.00, mas que a SIC só o dava ( em diferido)  ás 20.00h...

The_Devils_Advocate

slb2me

Slbed

slb2me

Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2009, 16:24

Júlio César

Maxi  Luisão  D.Luíz    Shaffer

Javi garcia

Ramires                    Di Maria
                Aimar

Saviola   Cardozo

Acho que o Ramires podia começar no banco e o RAmorim de início, são muitos jogos seguidos...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

katso

amigos alguem me ajuda colocando aqui as datas do nosso jogo com aek na Luz e com o bate na bielorrusisa?

4ever Red Devil

Se o Jorge Jesus decide continuar a rodar o plantel em jogos europeus, eu mato-o.

SLB_32

a hora do jogo é que é muito má nem devo estar em casa :bah2:

oZaLaN

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Setembro de 2009, 20:33
Se o Jorge Jesus decide continuar a rodar o plantel em jogos europeus, eu mato-o.

Principalmente quando podemos matar o acesso já neste jogo. Se estão bem fisicamente não pode haver facilitismos.

Alpha_Mike