LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

4ever Red Devil

Fodasse, odeio a mania que nasceu nos benfiquistas este ano, só porque as coisas estão a correr bem no campeonato, que os jogos europeus são para rodar a equipa.

Para mim é uma parvoíce enorme.

Para já somos o Benfica e temos que entrar para ganhar, depois estes são os jogos do Benfica que mais visibilidade têm. Fazer descansar jogadores?

Becken

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:01
Fodasse, odeio a mania que nasceu nos benfiquistas este ano, só porque as coisas estão a correr bem no campeonato, que os jogos europeus são para rodar a equipa.

Para já somos o Benfica e temos que entrar para ganhar, depois estes são os jogos do Benfica que mais visibilidade têm. Fazer descansar jogadores?
É pah....tu falas muito bem!

Uma altura, lia posts teus no Topico da Estado da Nacao...e pensava que tinhas uns 25-30 anos.... :-X

Shoky

Concordo em absoluto...
Rodar coisa nenhuma...é para ganhar!

Miguelito22

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:09

Concordo em absoluto...
Rodar coisa nenhuma...é para ganhar!
Veremos como vai correr, eu tou confiante dentro do normal :)

Toribas

E porque é que rodar a equipa e querer ganhar não podem estar na mesma frase?

pedro6250

Uma coisa é por Sidnei Miguel Vitor por David Luiz, ou Coentrão por Di Maria, que é uma troca onde não se perde qualidade, não é poupar;

Outra é por menezes por Aimar ou tirar Cardozo ou Saviola para por outro avançado, isso acho ridiculo...
Quanto aos GR, o quim é o mmais fraco por isso qq troca não tira qualidade á equipa.

Becken

Citação de: Toribas em 30 de Setembro de 2009, 01:12
E porque é que rodar a equipa e querer ganhar não podem estar na mesma frase?
Porque estamos no inicio da epoca e ainda nao estamos apurados...quando estivermos, vamos precisar muito mais de dar descanso....Nao quer dizer que nao ganhemos quinta, mas pode correr mal!

Toribas

Como também pode correr mal se jogarmos com os habituais titulares. Eu defendo a rotação de alguns jogadores, mas não em demasia.

4ever Red Devil

Citação de: Arsène em 30 de Setembro de 2009, 01:03

É pah....tu falas muito bem!

Uma altura, lia posts teus no Topico da Estado da Nacao...e pensava que tinhas uns 25-30 anos.... :-X

Não tenho pá. Até sou mais novo que tu. :P

Shoky

Já vi pessoal a pedir para por o Weldon no lugar do Cardozo...
Neste momento de forma do Cardozo...sinceramente...acho quase criminoso!

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:16

Na página anterior tens quem peça Di Maria, Aimar e Saviola no banco para preparar a equipa para o Paços. Epá...

RedEyes

Poupar alguns jogadores em Atenas? Não, nada disso temos que ganhar!

PS: Depois queixem-se se perdermos pontos em Paços precisamente por falharem as pernas. Continuo na minha - a aposta vai toda para o campeonato! Liga Europa e respectivas Taças são engraçadas, mas não matam a fome. Campeonato acima de tudo!

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Setembro de 2009, 01:18
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:16

Na página anterior tens quem peça Di Maria, Aimar e Saviola no banco para preparar a equipa para o Paços. Epá...

E dois desses...nem devem jogar contra o Paços...
Poupar...só se for para irem fresquinhos jogar com o...Peru!

Toribas

Os que não vão jogar com o Paços, vão, quase de certeza, jogar em Atenas.

Shoky

No ano passado apanhamos 5 na Grécia...temos uma obrigação de limpar essa imagem um ano depois...

Tivemos essa sorte, no sorteio...que nos permite essa lavagem de imagem...
Detestava sair de lá derrotado, com uma pobre exibição...é para vencer...e mostrar o que verdadeiramente é o Benfica!