LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AIC

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:53
Mais um jogo às 18H... :buck2:

Querias jogar ás 10 horas loacis? :2funny: :2funny: ....congelava tudo. ;D

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 01:55
Só dei um exemplo "apocaliptico" a meu ver...porque duvido imenso que façamos menos que 12, 13 pontos...
Sim, no meu ver penso que vai ficar assim:
Benfica: 13
Everton: 12
Bate: 5
AEK: 3

Kaká

Citação de: AIC em 30 de Setembro de 2009, 01:52
http://www.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=2000037/match=2000875/index.html

20.00,2 dez..........para metade do plantel nao vai ser fácil.

Tendo um 11 com jogadores de paises amenos ou quentes, habituados a jogar num clima ameno, ir jogar ai de noite em dezembro é suicide LOL

FlyMan

o Jesus diz que "é para ganhar", e eu acredito nele!  :metal:

nightcrowler

só peço para o benfica não me foder as férias!

ganhar sem tretas

Jonny-Venezuela

era muito bom ganhar
0-1 chega, mas o empate já nao é nada mau

RogerioS

Penso que é de aproveitar a fase de instabilidade do AEK e dar-lhe o golpe de mesiricórdia.
Temos que nos qpurar o mais rápido possível para podermos gerir as competições onde estamos.

Didiman

Estou muito preocupado para este jogo...E até estava bastante confiante até ter lido que... :-X

Como se não bastasse o presidente acompanhar a equipa, recordo que foi ver o Nélson Évora e deu no que deu... ::bater::

A Carolina Patrocínio também foi à Grécia.... :cheerleaders:

E não sei se isso é bom... :disgust:

VodkaBoy

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Setembro de 2009, 05:44
era muito bom ganhar
0-1 chega, mas o empate já nao é nada mau
Qual empate, qual quê!!!!
Só queremos a vitória. Aliás, exigimos a vitória. Porque somos o Benfica.

Afonso

já tenho saudades de te ver jogar Benfica.

Mozer

este jogo é de devolução...
...devolução das 5 batatas que levamos o ano passado do olympiacos

Wach Wíinik

Acredito que o Benfica vá para jogar num ritmo mais baixo...e tambem acredito que será suficiente para ganhar´, pelo menos pela margem minima.

BC

Ainda bem que temos um treinador , que diz logo " É PARA GANHAR " .
E nem mais , não há cá jogas para o empate ou para segurar resultados. Sempre para ganhar e para marcar o maior número de golos possíveis.

Se as vezes um empate pode servir? Sim pode, mas nunca jogar para ele. Tentar sempre a vitória.

Por isso, HUMILDADE e RESPEITO pelo AEK e muito provavelmente sairemos de lá satisfeitos.