LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ritinha

Citação de: Panza em 30 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2009, 14:48
Citação de: Panza em 30 de Setembro de 2009, 14:47
Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2009, 14:42
Amanhã às 18h!?!?!?!? Epá........ Lá se vão as minhas aulas no ginásio...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Com os saltos que vais dar a festejar os golos do Glorioso vais queimar muitas gordurinhas...não te preocupes!
Não é pra queimar gordurinhas pa!!! É aula de postura corporal...  :tickedoff:

hmmm!?!?
é assim mesmo uma boa benfiquista tem que manter sempre a sua postura!
Vivafit... Conheces? Um ginásio só de mulheres!!! LOL

Panza

Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2009, 14:52
Amanhã às 18h!?!?!?!? Epá........ Lá se vão as minhas aulas no ginásio...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Com os saltos que vais dar a festejar os golos do Glorioso vais queimar muitas gordurinhas...não te preocupes!

hmmm!?!?

Claro...tou a ver se me inscrevo lá...é o ginásio perfeito pra mim !!

Ritinha

Citação de: Panza em 30 de Setembro de 2009, 14:54
Citação de: Ritinha em 30 de Setembro de 2009, 14:52

hmmm!?!?

Claro...tou a ver se me inscrevo lá...é o ginásio perfeito pra mim !!
Não admitem homens... LOL Mas o jogo podia ser às 21h...

BC

Citação de: miguelito22 em 30 de Setembro de 2009, 14:19
Citação de: patriarca em 30 de Setembro de 2009, 12:58
Com esta equipa do Benfica o AEK não tem qualquer hipotese.
Nunca se deve subestimar nenhum adversario seja ele qual for e tenho a ideia que o benfica vai ter um jogo dificil.
Exactamente.

Pelo que se vê já se estão a armar em campeões , e respeitar os adversários...está quieto..!
Se os jogadores (como é óbvio que não, e espero que não) tiverem a mesma ideia do que tu patriarca, então é derrota na certa.

Respeito e Humildade ,duas palavras muito importantes para chegarmos ao sucesso. Por isso, temos de olhar para  o AEK como o adversário mais complicado até agora!

BC

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2009, 14:39
O Blanco sofreu um toque no jogo com o Panathinaikos, e deve começar o jogo no banco, segundo vem hoje na imprensa grega...
John ao todo quantos jogadores , supostamente titulares tem o AEK de fora?!
Geraldo, Araújo, Blanco, Guerreiro...

kallou

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Setembro de 2009, 14:23
Citação de: O Coiso em 30 de Setembro de 2009, 14:18
Já eu não a acho a Diana Chaves nada de especial.

Agora isto...

ps: 0-1 chega.

Meu Deus!!!..tão boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que ela é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os gostos não se discutem!!

Ela é Benfiquista...e é o que interessa...e é bonita e jeitosa...!!   :coolsmiley:

O mais importante é que ela apoie o Benfica como Benfiquista que é...e o Benfica ganhe amanha!!

O0

CelsoMedeiros

fdz o jogo da na SIC se for como o contra o BATE não passa na SIC Internacional que merda....não vou ver :(

fofuxinho

Eu faço um convite a todos, encontramo-nos todos no marques de pombal a celebrar a conquista do campeonato, e das 3 taças que nos restam( Europa, Taça da liga e de portugal). Rumo a conquista.
A jogar assim so paramos nas conquistas e so assim se ve a força do SLB.
Parabens a todos por terem nascidos Benfiquistas

fofuxinho

eu aviso ja que so me vou levantar do sofa de 5 em 5 golos, porque isto de me estar sempre a levantar cansa.
Espero me ter que levantar 3 vezes!!!!
Lol :slb2:

fmb

fdx, deixar de ver um jogo do Benfica por ter aulas??? nunca, jamais... nunca tal desgraça aconteceu!!!
e amanhã não irá acontecer também... tenho aulas das 17 as 19 às quintas, mas é algo que nem se põe!!! se a aula valer a pena, compenso na sexta....

Miguelito22

Citação de: fmb em 30 de Setembro de 2009, 15:49
fdx, deixar de ver um jogo do Benfica por ter aulas??? nunca, jamais... nunca tal desgraça aconteceu!!!
e amanhã não irá acontecer também... tenho aulas das 17 as 19 às quintas, mas é algo que nem se põe!!! se a aula valer a pena, compenso na sexta....
:metal:

Pedrovsky22

Citação de: kallou em 30 de Setembro de 2009, 15:11

Agora isto...

Ela é Benfiquista...e é o que interessa...e é bonita e jeitosa...!!   :coolsmiley:

O mais importante é que ela apoie o Benfica como Benfiquista que é...e o Benfica ganhe amanha!!

O0

Se ela desfilasse assim durante o aquecimentos dos gregos, ai é que ela ajudava... Eles até esqueciam o jogo... aiaia :estrelas:

johncleese

Citação de: BC em 30 de Setembro de 2009, 15:02
O Blanco sofreu um toque no jogo com o Panathinaikos, e deve começar o jogo no banco, segundo vem hoje na imprensa grega...

Araujo, Geraldo, Roger Guerreiro e Krisztian Nemeth estão fora. O Blanco deverá ser convocado, mas deve ficar no banco. Deve jogar o Pavlis, internacional sub-21 pela Grécia...

Miguelito22

Citação de: Pedrovsky22 em 30 de Setembro de 2009, 16:04
Citação de: kallou em 30 de Setembro de 2009, 15:11

Agora isto...

O0

Se ela desfilasse assim durante o aquecimentos dos gregos, ai é que ela ajudava... Eles até esqueciam o jogo... aiaia :estrelas:
Aquele rabinho :drool:

BC

Citação de: johncleese em 30 de Setembro de 2009, 16:05
Citação de: BC em 30 de Setembro de 2009, 15:02

Araujo, Geraldo, Roger Guerreiro e Krisztian Nemeth estão fora. O Blanco deverá ser convocado, mas deve ficar no banco. Deve jogar o Pavlis, internacional sub-21 pela Grécia...
Bem.. há que aproveitar o nosso bom momento , para entrarmos logo em força no jogo , e aproveitar o mau momento deles para os ainda deixar-mos piores .
E com essas baixas... melhor ainda!