LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

S-Line

Só peço á equipa para não entrar nervosa e dar o litro!
Fazer ouvidos moucos e olhar só para a puta da baliza, sem abrir os caminhos á nossa!

Miklosf0rev3r

Citação de: fsc_4 em 30 de Setembro de 2009, 00:02
Citação de: rcoelho em 29 de Setembro de 2009, 22:06
Volto aqui a repetir uma ideia antiga.

O Benfica devia de ter no estádio (no pavilhão ou exterior dependendo da altura do ano) um Mega ecrã para passar estes jogos para o pessoal se poder juntar a ver os jogos.

:metal:
Nem que fosse uma mega esplanada, com exploração privada (para suportar os custos).

Já agora, acho que a benfica viagens não devia visar o lucro, ou seja, não devia ser explorada por privados, mas sim as viagens organizadas pelo proprio clube. Mesmo para jogos em casa. Autocarros a trazer adeptos entre Porto e Lisboa, passando por Aveiro, Leiria e Coimbra, era muito útil e ajudava a encher a luz (cobrando-se o suficiente para não dar prejuizo ao clube).

eu nem me importava de pagar um pouco acima do custo da viagem (dentro do razoável).
desde que o lucro fosse para o benfica,

Carrega Benfica

Thyrfing1904

Alguem tem a noçao de quantos adeptos benfiquistas irao estar em Atenas? Gostava de saber...

S-Line

Citação de: Thyrfing1904 em 30 de Setembro de 2009, 23:19
Alguem tem a noçao de quantos adeptos benfiquistas irao estar em Atenas? Gostava de saber...
na casa dos 100 segundo ouvi na tv

flsb

jotacuara 7

Ruud

rui lopes

empenho do inicio ao fim
e a vitória não escapará

joaopac

Estou com medo deste jogo mas se jogarmos como o temos feito, ganhamos. Espero que não se desleixem por jogarem na Segunda e deixem tudo em campo.

DACR

vamos ganhar 4 a 1... haja entrega como houve até agora.
Força BENFICA... VAMOS GANHAR TUDO ESTE ANO!...

diabo1989

Pontuar fora é crucial, com 3 pontos é ainda melhor.

CARREGA BENFICA  :slb2:

tiagoterceira

fikei um pco desiludido com o numero de adeptos benfiquistas k vao á grecia..pensei sinceramente k fossem mais....
de resto....nao ouvir os gregos nas bancadas...e partir ao meio os gregos k estao no campo! nada de ter medo meus amigos!