LE FG 2ª J: AEK FC 1 - 0 SL Benfica, 01Out. Qui. 19h00 *SIC*

AEK FC 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

AEK FC: Sebastian Saja, Daniel Majstorović, Juanfran, Sanel Jahic, Nikos Georgeas, Nicolás Bianchi Arce, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Youssouf Hersi, Ismael Blanco, Ignacio Scocco
Treinador: Dušan Bajević
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Fábio Coentrão [58m]), David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [79m]), Javier Saviola (Weldon [58m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Devil1

Citação de: tiagoterceira em 30 de Setembro de 2009, 23:45
fikei um pco desiludido com o numero de adeptos benfiquistas k vao á grecia..pensei sinceramente k fossem mais....
de resto....nao ouvir os gregos nas bancadas...e partir ao meio os gregos k estao no campo! nada de ter medo meus amigos!

Deixa lá... depois compensamos quando formos a liverpool.

46Rossi

Não estou muito confiante, aposto num 1-1...  :ashamed:

LX

pedro6250

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2009, 22:53
Acho inadmissivel....revoltante...um ultraje...quando leio...que há pessoas...benfiquistas...doentes...benfiquistas doentes...que ponderam...

NÃO VER O JOGO PORQUE TÊM AULAS!!!

Mas não vos deram educação em casa?
Que raio de benfiquistas sois vós???
Tenho pena de vocês...ahah...

Eu sempre faltei a tudo e mais alguma coisa para ver o Benfica... ;D Há que ter prioridades!

PS: Estou obviamente a brincar convosco...não quero ferir susceptibilidades aos mais sensiveis... ;D
:yeh: Shoky :metal:

fsc_4

pedro6250

O que me preocupa é o lado esquerdo, o peixoto não sabe defender, lá tem que ir o david Luiz D
dobrar, se for para isso que jogue David Luiz a DE, e o Miguel Vitor ou Sidnei titulares p/ DC, dão mais segurança, depois na 2ºparte logo se vê como está a correr o jogo.

diabo1989

Citação de: pedro6250 em 30 de Setembro de 2009, 23:59
O que me preocupa é o lado esquerdo, o peixoto não sabe defender, lá tem que ir o david Luiz D
dobrar, se for para isso que jogue David Luiz a DE, e o Miguel Vitor ou Sidnei titulares p/ DC, dão mais segurança, depois na 2ºparte logo se vê como está a correr o jogo.

Acho que o Peixoto até defende bem, melhor que Shaffer até, por isso acho que jogará o Peixoto. Por David Luiz a lateral é muito arriscado

Andy_CooL

só vou poder ver a primeira parte :(
na segunda estou a ter aula dass.. vou tentar ver na net o jogo..

fmb

Julio César
Maxi
Luisão
Sidnei
César Peixoto
Javi Garcia
Ruben Amorim
Aimar
Di Maria
Saviola
Weldon

gostava de ver este 11 amanhã...

diabo1989

Citação de: Andy_CooL em 01 de Outubro de 2009, 00:05
só vou poder ver a primeira parte :(
na segunda estou a ter aula dass.. vou tentar ver na net o jogo..

Como diz o outro, caga nas aulas ;D

Benfica é Benfica

46Rossi

Tanta aula que já perdi por causa do Benfica... até para ver sorteios da Champions e da Uefa faltava  :2funny: :ashamed: ::bater::

S-Line

era mesmo eu que perdia o meu Benfica para assistir a uma aula... :estrelas:

diabo1989

Andy_CooL

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 00:08
era mesmo eu que perdia o meu Benfica para assistir a uma aula... :estrelas:
vou ver na mesma.. só k no PC..