LE FG 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Standard Liège, 29Out. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 Standard Liège

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [72m]), Pizzi (Gonçalo Ramos [80m]), Pedrinho (Rafa [46m]), Everton, Luca Waldschmidt (Adel Taarabt [68m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Standard Liège: Bodart, Fai, Zinho, Dussenne, Gavory, Bokadi, Amallah, Cimirot, Samuel Bastien, Carcela, Oulare
Treinador: Philippe Montanier
Golos: Pizzi (49), Luca Waldschmidt (66), Pizzi (76)

Pasárgada

fyure

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Resultado injusto. Bom jogo

Fabulosa exibição. Pena é o objectivo do futebol ser marcar golos e não andar a passear com a bola até chegar à área.
Digo mais. Passear a bola ainda era uma coisa. Falhar o último passe constantemente, não. Dizer que é um bom futebol quando erramos quase todos os passes nos últimos 30 metros é absurdo.

minimix

Citação de: B.Verissimo em 29 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 20:45
Muito bem espero que o pessoal que votou no Vieira esteja contente deste Benfica porque isto vai durar 4 anos.
O contrato do JJ são só 2.

E quem é que vai ganhar o título europeu ?
O Marco Silva.
Vai ser o treinador em 2023-2024  :cool2:

cernache1

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: cernache1 em 29 de Outubro de 2020, 20:38
Pedrinho, zero.

20M para o lixo, aquele dinhero de Bruno Guimarães tinha que ser gasto, os empresarios tinham sede de comissão

Essa decisão terá custado um Campeonato e a derrocada andrade...

Senhor Aimar

O Pedrinho até agora não aproveito as subidas do Gonçalves uma única vez. E o cebolinha pouco melhor... não podemos fletir sempre p o meio

Android1974

Custa admitir que o Seferović deveria ter começado? Pode falhar três em quatro, mas alguma já lá estava dentro... talvez. ^-^

Ricardo Maia

Gostei na aposta no Diogo Gonçalves.

A dupla de centrais não pode jogar 2x por semana,têm mais de 32 anos,o treinador devia saber isto. Há Ferro e Samaris.

Tem de entrar o Taarabt.

Shoky

Everton e Pedrinho a fazerem-me voltar aos tempos do Leonidas...

Como é possível. Dois jogadores tão talentosos a jogarem constantemente este lixo.

rafaz10

Eu acho que passa muito por aqui. Apesar de tudo é 11 para 11 e só uma equipa está a tentar jogar... é normal que seja difícil criar oportunidades :boxing:

cernache1

raymanzarek

Pedrinho e Pizzi são zero.

Everton ainda dou hipótese,porque remata e tenta remar contra a maré.

E o Luca hoje também está um pouco fora dela.

Se o primeiro chegar rapidamente,são logo dois ou três a seguir.

dfernandes

Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2020, 20:52
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:50
Citação de: benficaslb1 em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Resultado injusto. Bom jogo

Fabulosa exibição. Pena é o objectivo do futebol ser marcar golos e não andar a passear com a bola até chegar à área.

Está a faltar isso ser mais determinados e rematar de resto estamos a jogar muito bem, uma coisa não invalida a outra.

Está a faltar só o que é mais importante no futebol.

Quantas oportunidades reais de perigo é que se criou frente a um adversário medíocre?

gringo da montanha

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 20:47
Indiferença e sono.

São as sensações que esta primeira parte do clube de Vieira me deu.

Mas temos que admitir que é uma excelente equipa na variante de futebol sem baliza.
Ta toda a gente com sono!! Eu sei q dormiram pouco, eu tb, mas o Benfica me envaidece, dá aquela pica unica!!!!
Depois do jogo podes dormir! O0