LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

SLBELO

Que merda de jogo, valeu pela Sic meter as maminhas da Soraia Chaves.



diabo11982

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo
É isto cara**o

A moderação que não tenha mão neste fórum e isto vai "afundar"

capelada

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: rafaz10 em 05 de Novembro de 2020, 18:55
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:53
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo


De que vale dizer que é fora de jogo, não resolve nada.

O que está à vista é uma falta de organização gritante, tenho o otamendi sido bem ou mal expulso.
Falta de organização? O jogo nos poucos minutos estava controlado e organizado. Que equipa se adapta rapidamente a jogar com 10?

Não estavamos a ver o mesmo jogo certamente. Qualquer bola para a frente é uma aflição na nossa defesa. Se isso é ser organizado...

Claro que é, então até abrimos sempre os mesmos buracos.

Boddicker


costapequeno

Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2020, 18:54
Citação de: 20simao1 em 05 de Novembro de 2020, 18:52
Citação de: rppc em 05 de Novembro de 2020, 18:52
Por muitas críticas que se possa fazer ao VAR, não estaríamos com 10 neste momento e provavelmente estaríamos ainda a ganhar.

Não se percebe porque a UEFA não o pôs nesta fase.

Pareceu-me em linha

Embora com var, outros parecem e depois dão poucos centímetros de fora de jogo.

Mas a sic podia repetir. Só deu uma vez.

Por causa do covid.

Fica para o ano.

Mas que é que a covid tem a ver

Foi o que dizeram....

OclassicoNº10

Mais um dia que vejo o JJ ainda em tempo de intervalo fora do balneário.

A minha pergunta é... O que é que os outros ouvem então...? Ou quem?

B0SS



Vermelho Infinito

Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo

Preocupado estou eu por esta equipa à mínima anormalidade nunca virar o jogo.
Nunca ficam por cima do jogo, nunca demonstram vontade, simplesmente morrem e viram fantasmas em campo. 0 garra, 0 raça, 0 vontade em representar o Benfica.
Vamos apoiar isto? Até quando? Esta equipa JAMAIS poderia ter apresentado o que apresentou após a expulsão. Mesmo que esta tenha sido uma vergonha.
E isto é contra o Rangers, não é um Bayern.
Por amor de Deus, estou farto de ver um bando de jogadores conas sem qualquer vontade, foi a merda que mais se viu em 2020.
É preciso vontade de vencer que foi a coisa que mais faltou este ano. Sem dúvida dos piores anos que já vi no Benfica. E isto é um Benfica com uma capacidade financeira e condições que nem se sonhava existir nos piores anos. 

MLM

O Diogo teve culpa no autogolo claro mas no segundo lance nem pensar. Injusta a substituição.

Pedro Nunes 28

Citação de: Lurgee em 05 de Novembro de 2020, 18:43
A linguagem corporal dos jogadores do Benfica diz tudo!!!!
Diz que estão confortáveis dado quem está na presidência ! Sabem que nada acontece

j.j.

Citação de: SLB-1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Isto está a ficar irrespirável. Acho que há pessoal que não quer o sucesso do Benfica. Só falam em nomes, são todos maus, são os jogadores, são os treinadores.

E não, não votei no Vieira.

Mas? Já passei a fase das eleições.

Só quero que o Benfica ganhe, seja com quem lá estiver.

Mas aqui o que se vê, é um regozijo de muitos, sempre que o Benfica não ganha, um jogador erra, ou mesmo o treinador.

É cansativo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Deves ser daqueles que dizem "eu acardito" mesmo quando o Benfica está ao nivel de um Cascalheira desta vida. Amigo isto é o Benfica e devias ver o que era o terceiro anel há uns anos atrás. Não havia desculpa para esta pasmaceira e esta falta de categoria. E é claro que eu quero que o Benfica ganhe sempre...mas porra, "acraditar"não basta, é preciso muito mais...

Pontus

Citação de: Smballs em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Há um Benfica antes da expulsão e outro depois... Podem dizer mal de quem quiserem, mas 11 contra 11 eles levavam na boca....o resto é música e azar do Benfica

Azar?
Diz antes ter um burro chamado Otamendi....