LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

xSTORMx


marcomacedo

Pizzi, o mais cansado de todos... Contra o Braga lá estará titular novamente


sbremoved_28408

Aqui muda-se 4 jogadores e é um ai jesus que o treinador vai rebentar os jogadores. O Rangers muda 3 jogadores e aposto que ninguém fala disto na Escócia.

A mentalidade do adepto tuga nestas coisas é extraordinária. Isso e dizer que um jogador está rebentado quando faz um mau jogo. Certinho como o destino.

Não sabem mais.

capelada

Citação de: ThyHard em 05 de Novembro de 2020, 17:03
Citação de: Karel Alinho em 05 de Novembro de 2020, 17:02
Citação de: capelada em 05 de Novembro de 2020, 16:55
Citação de: Karel Alinho em 05 de Novembro de 2020, 16:54
Bom meio-campo mas engraçado que regressa à ideia inicial de Pizzi a 9.5.

Percebeu que aquele buraco, coiso.

Não me lembro de um bom jogo do Pizzi nessa posição pelo Benfica, mas pronto.

Fez uns dois bons jogos na pré-época. Eu só disse que entendo a ideia do JJ em querer tapar o buraco, agora se resulta...

Pizzi nunca joga bem

Estranhei esse comentário não ter chegado mais cedo. Enfim, a verdade é que Pizzi já esteve muito bem em numerosos jogos na direita (que me parece ser a sua melhor posição) e médio-centro. Também já teve alguns jogos, em algumas ocasiões, em que fez esse papel que deve fazer hoje de médio 10/9,5, etc., e nunca se destacou pela positiva. O próprio Jesus usou-o este ano na pré-época nesse papel com regularidade, onde parece não se ter destacado. A mim até me parece que puramente pelas suas caraterísticas seria onde encaixaria melhor, no entanto não se viu nada de jeito nas oportunidades que teve.

Silveralho

Citação de: marcomacedo em 05 de Novembro de 2020, 17:12
Pizzi, o mais cansado de todos... Contra o Braga lá estará titular novamente

Ele não está cansado, está sim a fazer gestão de esforço desde o primeiro jogo porque sabe que tem lugar cativo e a época é longa.

Xanghai

O Pizzi que jogue junto da Weigl e do Taarabt, temos de ter uma linha de 3 no meio. Se jogar lá a frente, atrás do cepo...estamos bem fodidos.

.:VMPT:.

Citação de: GoloDeLetra em 05 de Novembro de 2020, 17:11
A titularidade do Pizzi a cada ano que passa... o grande mistério deste século. BAH

Também não percebo.... Um jogador ter influência em mais de 40 golos por época e jogar no Benfica.... Não se percebe mesmo....

Ainda se tivesse em 10 ou 15, compreendia que jogasse, agora em mais de 40?  Enfim....

cwally


AndreCruz11SLB

Everton está cansadissimo e joga sempre...
O resto estou expectante para ver...

Manpaz1904


Boddicker

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 17:13
Aqui muda-se 4 jogadores e é um ai jesus que o treinador vai rebentar os jogadores. O Rangers muda 3 jogadores e aposto que ninguém fala disto na Escócia.

A mentalidade do adepto tuga nestas coisas é extraordinária. Isso e dizer que um jogador está rebentado quando faz um mau jogo. Certinho como o destino.

Não sabem mais.

O Gerrard levou tres secos no último jogo para o campeonato e disse que um dos factores era os jogadores estarem cansados?



Senhor Aimar

Eu pensava que Pizzi, Rafa, Seferovic e Almeida so jogavam a titulares por causa do Lage. Se não é a lesao do Almeida hoje tinhamos os 4 estarolas a titular.
Pizzi a titular significa que vamos começar, novamente com 10. Apesar de jogarmos em casa é sempre mt perigoso jogar apenas c 10.

PS - la vai Rafa na esquerda dar a bola sempre p a entrada da area. pode o PL estar sozinho na pequena area p encostar? Poder pode, mas melhor ver se o Pizzi nao esta a entrada da area. Jogada do Rui Vitoria Lab. A unica que faziam e ainda hoje fazem. Nunca ninguem reparou...

PS 2 - Everton é até rebentar fisica e psicologicamente? Proteger o jogador? P que? ja é grandinho e ja tem carta de conduçao e tudo.

Meu 11 p hoje seria (quem critica deve apresentar uma possivel solução e não actuar à Shadows e dizer mal por dizer)

Vlacho; Diogo, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo ( a estar a 100%)

Samaris... desculpem não esta inscrito

Weigl e Gabriel (Taraabt ultimamente não tem jogado puto e Pizzi p mim não conta p o totobola)

Chiquinho (não temos mais ninguem à direita),  e Rafa (à esquerda onde rende o dobro)

Luca e Gonçalo (Darwin precisa descansar e Sefe p mim não conta)