LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

mrfalcon

vou ter que ver o jogo num stream aqui no escritório. que puta de horário de merda! eu é que não tenho jeito para mentir senão fingia uma diarreira e ia ver o jogo ao estádio!

XHITA

Citação de: mrfalcon em 22 de Outubro de 2009, 13:14
vou ter que ver o jogo num stream aqui no escritório. que puta de horário de merda! eu é que não tenho jeito para mentir senão fingia uma diarreira e ia ver o jogo ao estádio!

:2funny: :2funny: :2funny:

RedStar1982

Se defensivamente a equipa estiver concentrada e eficaz, vamos vencer...!!!

E façam o favor de rematar muito...mas mesmo muito...!

coyote5

pode parecer estupido mas vou ja sair de casa...vou buscar o pes (um amigo meu encomendou pa ps3) e depois vou directo po colombo...comer e tal e depois LUZ  :slb2:

ja me disseram que o cardozo hoje marca 3 golos...vamos la ver se é verdade

Diogo Brito

e hoje uns 7 adeptos do Everton no Campo Grande iam visitar o estádio das osgas.. Um deles não conseguia sair do metro porque o bilhete não estava a passar. Então lá fui eu fazer a boa acçao do dia, saquei do passe e lá fui ajudar o "come on" a sair do metro.. ahah depois só disse "YOU'RE GONNA LOOSE TONIGHT"  :metal:    e eles riram-se, nem sabem o que os espera  :flagglorioso:

carrepos

Não sei se já sabem, mas se já, volto a informar:

Os clientes MEO vão poder ver o jogo em alta definição (HD) no canal 7.

Quanto ao jogo, temos mais do que obrigação de ganhar. Alguns dos melhores jogadores do Everton estão lesionados.

coyote5

Citação de: Diogo Brito em 22 de Outubro de 2009, 13:20
e hoje uns 7 adeptos do Everton no Campo Grande iam visitar o estádio das osgas.. Um deles não conseguia sair do metro porque o bilhete não estava a passar. Então lá fui eu fazer a boa acçao do dia, saquei do passe e lá fui ajudar o "come on" a sair do metro.. ahah depois só disse "YOU'RE GONNA LOOSE TONIGHT"  :metal:    e eles riram-se, nem sabem o que os espera  :flagglorioso:

ajudas te o inimigo  ::bater:: ::bater:: ::bater::

:drunk:

coyote5

Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 13:21

Quanto ao jogo, temos mais do que obrigação de ganhar. Alguns dos melhores jogadores do Everton estão lesionados.

eu vou ver ao vivo que é bem melhor!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bem fui

carrepos

Citação de: coyote5 em 22 de Outubro de 2009, 13:24
Citação de: carrepos em 22 de Outubro de 2009, 13:21

eu vou ver ao vivo que é bem melhor!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

bem fui

Eu não posso, estou tão longe..  :cry2:

Grita por ti e por mim  :slb2:

joaopac

Já estou super nervoso. Acordei comecei logo a cantar o hino do Glorioso :D

Afonso

já somos 2, acordei a cantar Benfica...

Como não vou ver o meu puto de 2 anos antes do jogo, fui beija-lo ainda a dormir, e prometi-lhe que traria a vitoria do Glorioso, para festejarmos em casa quando eu chegar.

Carrega Benfica

_Benfiquista_

Só tenho uma dúvida para a Nossa Equipa de logo...César Peixoto ou Rubem Amorim na esquerda da defesa...de resto,para GANHAR como sempre!!! :metal: :slb2: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

rp

carrepos

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Outubro de 2009, 13:31
Só tenho uma dúvida para a Nossa Equipa de logo...César Peixoto ou Rubem Amorim na esquerda da defesa...de resto,para GANHAR como sempre!!! :metal: :slb2: :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

:huh: