LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Redady

http://www.evertonfc.com/match/report/0910/bate-borisov-v-everton.html?t=3

Coitadinhos, a chorarem que jogaram sem 11 titulares!...

A mim parece-me que pensavam que iam jogar contra o Bate ... até jogaram os mesmos!

Levaram foi 5 na pá!

joni10

Pessoal, alguem sabe se o treino hoje das 18h passa na BenficaTv?

FaNNatic10



Riera

Comentário de um adepto do Everton:

Benfica is one of the best teams in europe, the score was painfull but we can't compare. They go for the title and next year they can win the champions.... Just look that fantastic team.

Mainada!

Joga Bonito


Freire


Tiaguu

Quase tenho pena dos ingleses...há 2 dias atrás,comentavam assim num fórum deles :

                                                        Posted 21 Oct 2009 - 16:58                                                                   View Postduncanmckenzieismagic, on 21 Oct 2009 - 17:15, said:5-0 drubbing Im afraid

LOL
i know that you must NEVER  underestimate a portuguese team..but everton is never going to be outclassed like that by benfica.
and if they are, it is because of the gods trying to make me look like a fool on toffeetalk.

I hope the same gods are offering a good stream online, don't want to miss this one!

edit: my prono.. I'm going for a 1-1                                      

Miguelito22

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 17:41
Comentário de um adepto do Everton:

Benfica is one of the best teams in europe, the score was painfull but we can't compare. They go for the title and next year they can win the champions.... Just look that fantastic team.

Mainada!
:pray:

46Rossi

Citação de: Riera em 23 de Outubro de 2009, 17:41
Comentário de um adepto do Everton:

Benfica is one of the best teams in europe, the score was painfull but we can't compare. They go for the title and next year they can win the champions.... Just look that fantastic team.

Mainada!

Chiça... mais confiante do que eu  :-X

Joga Bonito


VALEBEM

Os adeptos do Everton portaram-se muito bem, e fiquei a admirar mais o clube...
Tinha ideia que o Everton era o clube da «elite» de Liverpool, quando se passa precisamente o contrário, desde a fundação de ambos os clubes da cidade...
Contudo, as décadas de 70 e 80 de glórias dos reds, fizeram alterar um pouco a correlação de forças, sobretudo fora de Liverpool, onde o Liverpool ganhou muito apoio!

Quanto ao nosso Benfica, está de volta o Benfica, é caso para dizer...
Mesmo que o Everton tenha jogado sem 6 ou 7 putativos titulares (entre os quais toda a defesa, onde só Hibbert é habitual titular, e como lateral), a verdade é que goleámos o Everton por 5-0, e fizemos um jogo muito agradável!
Seria muito bom irmos ganhar também a Goodison, pois seria um reforço do nosso prestígio!

joni10

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Outubro de 2009, 17:55
Citação de: Freire em 23 de Outubro de 2009, 17:45
Citação de: winteste em 23 de Outubro de 2009, 17:05
Ontem só faltou terem bigode.

:bow2:  Post fabuloso.

Verdade. E a mim passou me despercebido!

Grande!

Concordo, grande post..hehehehe
Aliás, acrescento mesmo que, na mesma linha, em termos de penteados, o Aimar, o Quim ou o David Luiz estão lá...

dfernandes

#2908
" :bow2:  Post fabuloso.


Verdade. E a mim passou me despercebido!

Grande!


Concordo, grande post..hehehehe
Aliás, acrescento mesmo que, na mesma linha, em termos de penteados, o Aimar, o Quim ou o David Luiz estão lá..."


E esqueceste-te do Jorge Jesus, que também está lá!

Sănţii

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 17:55
Os adeptos do Everton portaram-se muito bem, e fiquei a admirar mais o clube...
Tinha ideia que o Everton era o clube da «elite» de Liverpool, quando se passa precisamente o contrário, desde a fundação de ambos os clubes da cidade...
Contudo, as décadas de 70 e 80 de glórias dos reds, fizeram alterar um pouco a correlação de forças, sobretudo fora de Liverpool, onde o Liverpool ganhou muito apoio!

Quanto ao nosso Benfica, está de volta o Benfica, é caso para dizer...
Mesmo que o Everton tenha jogado sem 6 ou 7 putativos titulares (entre os quais toda a defesa, onde só Hibbert é habitual titular, e como lateral), a verdade é que goleámos o Everton por 5-0, e fizemos um jogo muito agradável!
Seria muito bom irmos ganhar também a Goodison, pois seria um reforço do nosso prestígio!

A falta de titulares é apenas uma desculpa, daqui a uns anos ninguém se lembra de quantos lesionados tinha o everton mas sim que apanhou 5 secos.