LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

| João |

Alguém sabe quantos espectadores säo esperados?

diplomat


Pika^^

Estou muito confiante para este jogo, tou com uma vontade de ver o Benfica a jogar. Até os comemos!

Afonso

Consegui mais 4 bilhetes para o piso 0 da Sagres, pelos vistos o pessoal vai falhar no apoio ao Benfica neste jogo, pareceu-me haver muito bilhete ainda. É pena o Benfica está a fazer por merecer o estádio cheio.

trainmaniac

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 22:26
Consegui mais 4 bilhetes para o piso 0 da Sagres, pelos vistos o pessoal vai falhar no apoio ao Benfica neste jogo, pareceu-me haver muito bilhete ainda. É pena o Benfica está a fazer por merecer o estádio cheio.

Com uma hora destas, é difícil ter grande casa..

flsb

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 22:26
Consegui mais 4 bilhetes para o piso 0 da Sagres, pelos vistos o pessoal vai falhar no apoio ao Benfica neste jogo, pareceu-me haver muito bilhete ainda. É pena o Benfica está a fazer por merecer o estádio cheio.

É como dizem . vamos ser os 30 mil habitués .

Fidags

Citação de: Afonso em 19 de Outubro de 2009, 22:26
Consegui mais 4 bilhetes para o piso 0 da Sagres, pelos vistos o pessoal vai falhar no apoio ao Benfica neste jogo, pareceu-me haver muito bilhete ainda. É pena o Benfica está a fazer por merecer o estádio cheio.

Ainda agora vi no site e tem la muito bilhete à venda ainda..


Dudek


Red Men



patriarca

Quem poder ir ao jogo que compareça no Estádio da Luz.

púke_slb

Citação de: Miguel Gouveia em 19 de Outubro de 2009, 22:36
gosto de ganhar a ingleses.

tambem eu! estive 2 vezes com o Man.Utd (a 2ª perdemos por causa do Saha qe ate tinha a unha encravada..) e tb vi ao vivo o Girafa a marcar ao Liverpool..

Tapion

Tinha que ser a esta hora :/

Ás 20.15 mostrávamos que em Portugal tambem se enche estádios, e era mais uma prova da nossa grandeza...

nspumpkin

#689
Este será o jogo mais importante da era do Jesus até ao momento, vamos ver como é que a equipa se porta no 1º teste de fogo da época!

Contra o AEK mostraram falta de experiência europeia, vamos ver como este corre. Teremos que ganhar, em caso de derrota esta liga europa fica muito complicada!