LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

slbking13

Desculpem o off-topic, mas alguém sabe quando são postos à venda, na luz, os bilhetes para Braga?

Thyrfing1904

Por acaso aqui alguem vai ver Opeth ao palácio de cristal na Quinta? Sabem algum café porreiro por lá para ver o jogo??

:flagglorioso:

Ruud

Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2009, 21:01
os ingleses ficaram com o piso 3 da coca cola, Inferno da LUZ precisa-se

Piso 3 da Coca-Cola?!

Tens a certeza?!

LS26

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Outubro de 2009, 21:52
Citação de: Afonso em 20 de Outubro de 2009, 21:01
os ingleses ficaram com o piso 3 da coca cola, Inferno da LUZ precisa-se

Piso 3 da Coca-Cola?!

Tens a certeza?!

É possivel! Foi onde fikaram os do Celtic quando vieram! Se são os 6000 é o mais provavel

Ruud

Sendo assim, o mais provável é haver uma excelente casa!

patriarca

Os Benfiquistas têm que ir em PESO à Catedral, para abafarmos os Ingleses que costumam ser muito ruidosos.
Lá estarei, como sempre.

trainmaniac

Ruud

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2009, 22:06
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Outubro de 2009, 22:03

Ou então não lol

Humm...nao sei nao.

Eles normalmente quando abrem o 3º piso é porque vai haver boa casa.

trainmaniac

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Outubro de 2009, 22:11

Ou então não lol

Humm...nao sei nao.

Neste caso dos adeptos ingleses é outra razão... não cabem no sector normalmente destinado aos forasteiros, e então foram pô-los no sector normalmente fechado. Mesmo que o resto do estádio esteja às moscas..

Ruud

Citação de: trainmaniac em 20 de Outubro de 2009, 22:12
Citação de: Ruud Gullit em 20 de Outubro de 2009, 22:11

Ou então não lol

Humm...nao sei nao.

Neste caso dos adeptos ingleses é outra razão... não cabem no sector normalmente destinado aos forasteiros, e então foram pô-los no sector normalmente fechado. Mesmo que o resto do estádio esteja às moscas..

Eh, pois...como são muitos.

Sendo assim tou esclarecido O0

Mesmo às 18h acredito em 40/45mil! :metal:

Miguelito22

Vitoria importantissima para o futuro na liga europa!

ricardof

Estou convencido que o Benfica vai fazer um bom jogo contra o Everton e vai conseguir os 3 pontos. O Jesus dá-se bem com equipas inglesas... Se bem que o Everton seja bem superior ao Porthsmouth, por exemplo...

Estou mas preocupado é com o jogo contra o Nacional. Esse para mim será o jogo mais importante desta semana, e quanto a mim o mais complicado. Ainda bem que eles também estão na liga Europa, e por isso não estarão em vantagem para o jogo do campeonato. Eu por mim até descansava 2 ou 3 titulares contra o Everton...

Red Men

Citação de: ricardof em 20 de Outubro de 2009, 22:18
Estou convencido que o Benfica vai fazer um bom jogo contra o Everton e vai conseguir os 3 pontos. O Jesus dá-se bem com equipas inglesas... Se bem que o Everton seja bem superior ao Porthsmouth, por exemplo...

Estou mas preocupado é com o jogo contra o Nacional. Esse para mim será o jogo mais importante desta semana, e quanto a mim o mais complicado. Ainda bem que eles também estão na liga Europa, e por isso não estarão em vantagem para o jogo do campeonato. Eu por mim até descansava 2 ou 3 titulares contra o Everton...

Dispensar titulares, não acho boa ideia, perdemos 3 pontos no último jogo, perder mais 2 ou 3, seria o caos, não se pode facilitar.
Contra os madeirenses a todo vapor
SLB a todo gás, cada jogo é uma final.
"dar sempre o máximo"

Solid

Citação de: mrfalcon em 20 de Outubro de 2009, 20:48
uma vergonha este horário. ainda estou indignado com esta merda de hora!
Pelo que percebi, os jogos na Liga Europa são todos ao mesmo tempo.
Uns jogos as 19h e outros as 21h. Enquanto nos outros países são 19h, em Portugal são 18h.