LE FG 3ª J: SL Benfica 5 - 0 Everton FC, 22Out. Qui. 19h00 *SIC*

SL Benfica 5 - 0 Everton FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [69m]), Javier Saviola (Weldon [85m]), Óscar Cardozo (Fábio Coentrão [77m])
Treinador: Jorge Jesus
Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Sylvain Distin, Séamus Coleman, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Jô, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
Golos: Javier Saviola (14), Óscar Cardozo (47), Óscar Cardozo (48), Luisão (52), Javier Saviola (83)

Ricardo Teixeira

Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:22
A abrir as perninhas ??

Agora sempre que os corruptos ganham...é porque os outros abrem as perninhas ??


Também não exagerem...

E tu por acaso viste as ofertas? Tanto no golo dos corruptos como neste atraso ao guarda-redes ainda há pouco? Se isso não é abrir as perninhas então não sei o que poderá ser...

É porque são fracos...
Nada mais do que isso...

Sim, são muito fracos. Mas alguém disse o contrário?

Mas tu é que me citaste ?
Porque raio ?

Eu estava a responder ao user de cima...que estava a insinuar que o APOEL estava a abrir as perninhas deliberadamente para os Corruptos marcarem...
E isso é ridículo...

Foi o que eu interpretei do comentário dele...

Blitz

Se se preocupassem mais com o Benfica.. O que é que me interessa a derrota do Porto ? Por mim até podiam ir à final, desde que não ganhassem.
Estamos no décimo lugar no ranking da UEFA, alguns de vocês não compreendem isso. Não se esqueçam que já estivemos MUITO melhor posicionados, MUITO melhor mesmo.
Preferem as derrotas do Porto às vitórias (indirectas) de Portugal e isso é triste.
Está na hora de construirmos algo em conjunto, cada um dar o seu melhor. Não gosto do Porto, detesto o Porto (clube claro). No entanto, sinto que o ranking está mau demais para uma selecção do nosso calibre. Somos muito mal vistos mundialmente e até dentro só da Europa.

Não controlem esse vosso fanatismo excesso que não é preciso.. Só vos faz ganhar mais azia. Além da azia das nossas derrotas, a azia das vitórias dos rivais. É triste..

Diogo Brito

jesus: " nós estamos preparados para enfrentar o évérton"  :tomates:


:bow2:

Diogo Brito

Citação de: blitz0 em 21 de Outubro de 2009, 20:41
Se se preocupassem mais com o Benfica.. O que é que me interessa a derrota do Porto ? Por mim até podiam ir à final, desde que não ganhassem.
Estamos no décimo lugar no ranking da UEFA, alguns de vocês não compreendem isso. Não se esqueçam que já estivemos MUITO melhor posicionados, MUITO melhor mesmo.
Preferem as derrotas do Porto às vitórias (indirectas) de Portugal e isso é triste.
Está na hora de construirmos algo em conjunto, cada um dar o seu melhor. Não gosto do Porto, detesto o Porto (clube claro). No entanto, sinto que o ranking está mau demais para uma selecção do nosso calibre. Somos muito mal vistos mundialmente e até dentro só da Europa.

Não controlem esse vosso fanatismo excesso que não é preciso.. Só vos faz ganhar mais azia. Além da azia das nossas derrotas, a azia das vitórias dos rivais. É triste..

bom post  :)

Tapion

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Outubro de 2009, 19:49
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2009, 19:48
Quantos bilhetes já foram vendidos? O jogo da na SIC generalista ou na SIC HD?

Dá em ambas ;D

Se tiveres ZON vês na SIC, se tiveres MEO ou vês na SIC ou na SIC HD.

50.000? tavam a dizer que ainda havia muitos bilhetes o pessoal daqui.. mas era tao bom por pelo menos esse numero.

moondog

#980
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:39
Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:32
Citação de: moondog em 21 de Outubro de 2009, 20:27
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Outubro de 2009, 20:22
A abrir as perninhas ??

Agora sempre que os corruptos ganham...é porque os outros abrem as perninhas ??


Também não exagerem...

E tu por acaso viste as ofertas? Tanto no golo dos corruptos como neste atraso ao guarda-redes ainda há pouco? Se isso não é abrir as perninhas então não sei o que poderá ser...

É porque são fracos...
Nada mais do que isso...

Sim, são muito fracos. Mas alguém disse o contrário?

Mas tu é que me citaste ?
Porque raio ?

Eu estava a responder ao user de cima...que estava a insinuar que o APOEL estava a abrir as perninhas deliberadamente para os Corruptos marcarem...
E isso é ridículo...

Foi o que eu interpretei do comentário dele...

Eu citei-te porque fizeste um comentário leviano ao comentário de outro user. E a prova que fizeste um comentário leviano está neste teu último comentário quando utilizas a palavra "deliberadamente", que ninguém aqui tinha utilizado. Ponto final da minha parte, não volto a este assunto.

blitz0, fica descansado, o cú nada tem a ver com as calças, já que falas em rankings e mais não sei quê. A mim, dá-me um gozo especial quando vejo uma equipa corrupta - que construiu a sua história da forma que toda a gente sabe - não consegue mesmo assim ganhar. E dá-me um gozo supremo quando vejo equipas que iletrados apoiam - e levam cachecois a dizer "Toda a merda é do Benfica porto" - leva no real cagueiro. E estou-me positivamente nas tintas para o "mal vistos não sei onde" porque não me revejo em merdas dessas e não sou hipócrita, digo-o com todas as letras, quero que se f*dam sempre. Não apenas nas finais...

E volto a repetir, não volto a tocar neste assunto, até porque não fui eu quem o começou e o essencial da minha mensagem inicial nada tem a ver com ele.

Ruud

Citação de: Tapion em 21 de Outubro de 2009, 20:49
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Outubro de 2009, 19:49
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2009, 19:48
Quantos bilhetes já foram vendidos? O jogo da na SIC generalista ou na SIC HD?

Dá em ambas ;D

Se tiveres ZON vês na SIC, se tiveres MEO ou vês na SIC ou na SIC HD.

50.000? tavam a dizer que ainda havia muitos bilhetes o pessoal daqui.. mas era tao bom por pelo menos esse numero.

São bem capazes de chegar aos 50.000...

Só os ingleses são 6.000, portanto, ate acredito que vai passar os 50.000 mas amanha vemos.

Ricardo Teixeira

Quando se diz que uma equipa está a abrir as pernas a outra...é o quê ?? Não é deliberado ??

Fds...

Sav1ola

Citação de: Pika^^ em 21 de Outubro de 2009, 20:36
Agora é a camisola que está mal. O que é que vem a seguir? As meias deviam estar mais acima?

Fala quem chorou pelo MV não ser titular como se se tratasse do Messi  ;D

Ninguém está a fazer uma novela por causa da camisola amigo. Ou não se pode dizer nada senão criticar porque o MV não vai ser convocado para amanhã?

Tapion

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Outubro de 2009, 20:57
Citação de: Tapion em 21 de Outubro de 2009, 20:49
Citação de: Ruud Gullit em 21 de Outubro de 2009, 19:49
Citação de: Pedrinho84 em 21 de Outubro de 2009, 19:48
Quantos bilhetes já foram vendidos? O jogo da na SIC generalista ou na SIC HD?

Dá em ambas ;D

Se tiveres ZON vês na SIC, se tiveres MEO ou vês na SIC ou na SIC HD.

50.000? tavam a dizer que ainda havia muitos bilhetes o pessoal daqui.. mas era tao bom por pelo menos esse numero.

São bem capazes de chegar aos 50.000...

Só os ingleses são 6.000, portanto, ate acredito que vai passar os 50.000 mas amanha vemos.

espero que chege aos 50.000...benfiquistas

Savimar

Acho que a atitude do Jorge Jesus ao dizer que o jogo com o Everton não é determinante para o apuramento, é uma forma de retirar pressão dos jogadores.

Tapion

Citação de: Savimar em 21 de Outubro de 2009, 21:22
Acho que a atitude do Jorge Jesus ao dizer que o jogo com o Everton não é determinante para o apuramento, é uma forma de retirar pressão dos jogadores.

Claro, ele sabe que tem que ganhar

Savimar

Citação de: Tapion em 21 de Outubro de 2009, 21:24
Citação de: Savimar em 21 de Outubro de 2009, 21:22
Acho que a atitude do Jorge Jesus ao dizer que o jogo com o Everton não é determinante para o apuramento, é uma forma de retirar pressão dos jogadores.

Claro, ele sabe que tem que ganhar

Claro.

Pika^^

Citação de: Sav1ola em 21 de Outubro de 2009, 21:03
Citação de: Pika^^ em 21 de Outubro de 2009, 20:36
Agora é a camisola que está mal. O que é que vem a seguir? As meias deviam estar mais acima?

Fala quem chorou pelo MV não ser titular como se se tratasse do Messi  ;D

Ninguém está a fazer uma novela por causa da camisola amigo. Ou não se pode dizer nada senão criticar porque o MV não vai ser convocado para amanhã?
Tem tudo a ver. Falar da convocação de um jogador ou do equipamento é exactamente a mesma coisa. Aliás, futebol e vestuário são a mesma coisa.

LMAB89

bora la ganhar ao Evértôn....  bora lá ,  sobem!  eu acardito que é possivel