LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

FAntunes

Não pude ver o jogo.
Bom resultado. A exibição correspondeu?

nsalta

«Tormentor-in-chief in both fixtures, Angel Di María»

:pray:

Devil1

Citação de: FAntunes em 05 de Novembro de 2009, 23:18
Não pude ver o jogo.

Exibição de classe, com direito olés pelo meio.

hirdicoN

Citação de: FAntunes em 05 de Novembro de 2009, 23:18
Não pude ver o jogo.
Sim dominamois a maior parte do jogo

alva

o que me deixa revoltado é ouvir alguns comentarios da comunicação social,como por exemplo o ribeiro cristovão,a desvalorizar o mérito do benfica dizendo que o everton é uma equipa fraca e que passando a fase de grupos é que vai ser muito dificil.excumalha sempre a deitar abaixo

Saviolafication

Em Portugal ou no estrangeiro,
Tu para Nós serás sempre o primeiro!

:slb2: :slb2: :slb2:

ppfinder

PORTUGUESE_GIANTS

fizemos um jogo mt bom! :pray: :pray:   acho que este ano podemos ir longe na liga europa, estamos mt fortes em casa, dps fora é so controlar...

kallou

Citação de: alva em 05 de Novembro de 2009, 23:23
o que me deixa revoltado é ouvir alguns comentarios da comunicação social,como por exemplo o ribeiro cristovão,a desvalorizar o mérito do benfica dizendo que o everton é uma equipa fraca e que passando a fase de grupos é que vai ser muito dificil.excumalha sempre a deitar abaixo

Claro que o Everton...5.º classificado da última Liga Inglesa...que já não perdia em casa para as competições europeias à mais de 4 anos...e com grandes jogadores...é uma merda...!!

Bom mesmo...é aquela equipa maravilhosa, do Chipre, desse super campeonato e do qual já nem me lembro do nome...e que o Porto se viu à rasca para lhe ganhar os 2 jogos...!!

Existem folhas de jornais, que nem para limpar o cú servem...!!

Caga para o ribeiro cristóvão...não lhe dês audiência...ele que fique a falar sozinho...!!

Sir Oliveira

Tapion

No forum do Everton ao inicio da competicao diziam que eram claramente a melhor equipa do grupo, eu lhes fui avisando para nao pensarem assim que se iam arrepender....... agora é so comentarios do tipo, "Benfica é equipa bastante forte para nos, eles pertencem á Champions" ... " Tenham calma, perdemos contra uma das 15 melhores equipas da EUROPA"

Depois sao comentarios das tv's inglesas do tipo " Aposto no Benfica para ganhar  a Liga Europa, tem grandes jogadores fazem jogadas de topo" etc....

ORGULHO

pica_foices

I'm wondering why
You hurt me then
You're back again?
No, no, no, not a second time
not a second time
Not a second time 
no, no, no, no, no 

"Not a second time", Beatles