LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Saviolafication

Citação de: to live is to die em 04 de Novembro de 2009, 17:21
Se eles enviam 5%, devem ser perto de 2050 bilhetes. O Estádio leva quase 41000 pessoas, se não estou em erro.

Citação de: Saviolafication em 04 de Novembro de 2009, 17:02
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 04 de Novembro de 2009, 16:13
espero uma invasao a liverpool,vamos mostrar aos bifes quem manda.

CARREGA BENFICA

boa viagem a todos os bravos que vao la apoiar o nosso glorioso.

FORÇA RAPAZES

ps: quantos bilhetes enviaram os ingleses para o Benifca?

Deram 5% da lotação do estádio, acho que são 3300 bilhetes. Mas devem tar mais benfiquistas espalhados pelas bancadas dos toffees.

Se eles enviam 5%, devem ser perto de 2050 bilhetes. O Estádio tem lotação de 41000.

Agora é que eu vi bem o estádio tem 40410 lugares, logo dá pouco mais de 2000 bilhetes.

Beduas

Esses 2000 benfiquistas vão fazer mais barulho que os ingleses todos

groingsid

Confiança total e absoluta na vitória.

A sede de vingança deles vai resultar num jogo fácil.

Gerrard

Aí vão...aí vão...Os Rapazes da Luz vão invadir a Europa! :flagglorioso: :drunk: :dance:

Saviolafication

Muito importante sair sem perder deste jogo. Um empate na minha óptica não seria mau resultado,mas a vitória poe-nos já com um pé na próxima fase.

sirBoris

Se nao ganharmos este jogo, a imprensa cai toda em cima de nos!

por isso e ganhar!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Sirgon

Acima de tudo neste jogo o Benfica vai provar a essa Europa e este Portugalzeco que o que se passou no fim de semana, em condiçoes normais seria outra história!!!
Envergonhem o "sistema" português e orgulhem toda a nação benfiquista!!! :flagglorioso:

VodkaBoy

Citação de: Gerrard em 04 de Novembro de 2009, 17:49
Aí vão...aí vão...Os Rapazes da Luz vão invadir a Europa! :flagglorioso: :drunk: :dance:

Mostrem lá de que fibra são feitos os benfiquistas.
Apoio constante rumo à vitória.

força Benfica

Gerrard

Citação de: VodkaBoy em 04 de Novembro de 2009, 18:00
Citação de: Gerrard em 04 de Novembro de 2009, 17:49

Mostrem lá de que fibra são feitos os benfiquistas.
Apoio constante rumo à vitória.

É o que todos queremos ;)

Meio_metro

UM FAVOR!!

ALGUÉM QUE SEJA TAG ME PODE INFORMAR POR TELEMÓVEL O RESULTADO?
é que não vou poder mesmo ver!!

Meio_metro

Citação de: Saviolafication em 04 de Novembro de 2009, 17:50
Muito importante sair sem perder deste jogo. Um empate na minha óptica não seria mau resultado,mas a vitória poe-nos já com um pé na próxima fase.
eu até acho que põe praticamente os dois!!

Miguelito22

Bem confianca em alta e depois se o resultado nao for como pensam comecam logo a descarregar criticas atras de criticas.

Adu30

Um empate já é um belo resultado, mais que isso é prémio.

d_fil