LE FG 4ª J: Rangers FC 2 - 2 SL Benfica, 26Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Rangers FC 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Rangers FC: McGregor, Tavernier, Goldson, Balogun, Barisic, Steven Davis, Kamara, Arfield, Roofe, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Gonçalo Ramos [71m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Pizzi [56m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [56m]), Haris Seferović (Ferro [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (81)

Hkro

Já não falta muito para fechar este clube.

Só resta saber se será a PJ ou o tempo

Chairman

Não vos passa pela cabeça o ódio que está dentro de mim. Acho que se pudesse espancava 1 a 1 os cabroes todos que poluem o nosso clube. Filhos dum mar de putas.



danielpm

Equipa amorfa. Não há qualquer tipo de vontade de ganhar. Não há motivação. É isto o Benfica de Vieira. E é isto que vai matar o clube. Não consigo assistir a isto.

PabloElMago10

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Novembro de 2020, 20:17
E aquele colete do JJ? Nem o símbolo tem estampado naquela merda.

Nao é suposto a roupa ser oficial do clube? É adidas mas nao tem nada de Benfica lá, nem a cor.

Parece que veio da pesca, só lhe falta o chapeu

brunodiaslb


MiguelFMC8

O Grimaldo até podia falhar defensivamente neste jogo, se tivessemos um meio campo agressivo, extremos que soubessem jogar por dentro, construção a partir de trás com dinâmica no meio campo e um ataque que esteja pronto a segurar jogo e entrosado para fazer boas combinações! Ora eu olho para esta equipa e... não temos nada disto

kingvata

100 milhões depois e
Gabriel/Chico no meio campo
Gilberto na lateral
Jardel a central
Sefo na frente

Uma história comovente brevemente perto de si

merlim

Andamos à anos com uma espécie de defesa esquerdo. Ainda por cima com a mania que é bom.


biumbs



Samurito

O Gilberto parece que corre com os calções cagados...O Cebolinha nem corre

j.j.

Este cebolinha é um grande.......................................