LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

belphegor

Citação de: foNNtes em 02 de Dezembro de 2009, 23:58
não concordo lá muito com essas classificações, Júlio César esteve seguro, apenas falhou a socar uma bola que deu canto e a repor a bola falhou uns 3 remates. Di Maria 4?! o Felipe Menezes que recuperou ainda umas bolas, fez jogar, criou alguns lances, 5?!

e o Felipe fez a assistencia para o primeiro golo.. não foi á toa!

Chefe

foNNtes

Aquela jogada que o Aimar escorrega na cara do guarda-redes foi linda. Merecia dar golo.

vcart31

Citação de: belphegor em 02 de Dezembro de 2009, 23:58
Citação de: vcart31 em 02 de Dezembro de 2009, 23:39
Notas de 0-10

J. César (4) - Só mesmo por ser afilhado do treinador, dizer que este senhor é melhor que Moreira ou até que Quim, é absolutamente ridiculo, com os pés é mau, em cruzamentos é mau, só ainda não percebi onde ele é bom...

M. Pereira (6) - Soubesse ele cruzar e seria dos melhores a actuar na europa, a dfender irrepreensivel...

C. Peixoto (5) - nota positiva somente pela assistência, a defender perdi a contas ás vezes que teve de ser dobrado...

D. Luiz (6) - quando controlar a impetuosidade será dos melhores do mundo...

M. Victor (6) - Não merecia aquele autogolo, pena o Gr do benfica ter sido lento a perceber a trajectória da bola, soube jogar bem quando foi necessário , recorrer a falta quando foi preciso e chutar para a frente quando a situação o pedia...

J. Garcia (7) - O pêndulo do costume

Ramires (6) - Bem na compensação, pena ter falhado tanto no passe, deresto uma muleta preciosa quer no ataque quer na defesa...

F. Coentrão (7) - Bom golo e muito esforço e luta a compensar alguma falta de imaginação, mas quando as coisas não saem na técnica, t~em de sair pelo menos na luta e o fábio demonstrou isso mesmo

F. Menezes (5) - desaperece demasiado do jogo, talvez por falta de confiança...

Saviola (8) - 1 Golo e 1 assistência, será preciso dizer mais...

Cardozo (5) - Pouca bola em condições e na unica que teve falhou, tivesse aquela bola ido para o pé esquerdo e não direito...

Aimar (3) - Pouco tempo em campo e fora de posição, será que jesus lembrou-se de quique?

Di Maria (4) - Meia duzia de sprints para meter em alerta a defesa do bate e aproveitar a sua velocidade

R. Amorim (-) - Apenas para queimar tempo...

Melhor na 2ª parte que na 1ª o benfica acabou por ganhar com naturalidade...

Não concordo com a análise ao F. Menezes. acho que jogou bem! o que é preciso ele fazer para arrancar elogios? :

acho que ele dasaparece demasiado do jogo, ele é um jogador com bons pés e forte fisicamente por isso tem de estar mais em jogo, ele ainda não tem o avontade de pegar na batuta e é isso que o 10 tem de fazer, mas sinceram,ente acho que está no bom caminho...

Ruud

Quando vi o sorteio há uns meses, dificilmente acreditaria no 1º lugar, sei que iamos lutar com o Everton pela liderança e o AEK ia-se intrometer na luta, e afinal já estamos qualificados, em 5 jogos, 12 pontos, 1 derrota, 11 golos marcados e 2 sofridos...

Quem diria!

Como já disse, a partir de agora, seja o que Jesus quiser!

RUMO A HAMBURGO!

vcart31

Citação de: belphegor em 02 de Dezembro de 2009, 23:59
não concordo lá muito com essas classificações, Júlio César esteve seguro, apenas falhou a socar uma bola que deu canto e a repor a bola falhou uns 3 remates. Di Maria 4?! o Felipe Menezes que recuperou ainda umas bolas, fez jogar, criou alguns lances, 5?!

Não foi  peixoto que cruzou? é que eu fiquei com essa sensação estarei equivocado?

Ruud

Só mais uma coisa.

O BENFICA É A EQUIPA COM MAIS PARTICIPAÇÕES EM PROVAS EUROPEIAS, DA LIGA EUROPA! :metal:

_Benfiquista_

É impressão minha ou parece que o Aimar houve lá uma altura em que se tava a queixar...a mim pareceu-me...

foNNtes

Citação de: vcart31 em 03 de Dezembro de 2009, 00:03
Citação de: belphegor em 02 de Dezembro de 2009, 23:59

Não foi  peixoto que cruzou? é que eu fiquei com essa sensação estarei equivocado?

estás. foi o Felipe.

pedro6250

Notas de 0-10

J. César (4) - Só mesmo por ser afilhado do treinador, dizer que este senhor é melhor que Moreira ou até que Quim, é absolutamente ridiculo, com os pés é mau, em cruzamentos é mau, só ainda não percebi onde ele é bom...

M. Pereira (6) - Soubesse ele cruzar e seria dos melhores a actuar na europa, a dfender irrepreensivel...

C. Peixoto (5) - nota positiva somente pela assistência, a defender perdi a contas ás vezes que teve de ser dobrado...

M. Victor (6) - Não merecia aquele autogolo, pena o Gr do benfica ter sido lento a perceber a trajectória da bola, soube jogar bem quando foi necessário , recorrer a falta quando foi preciso e chutar para a frente quando a situação o pedia...

Ramires (6) - Bem na compensação, pena ter falhado tanto no passe, deresto uma muleta preciosa quer no ataque quer na defesa...

F. Coentrão (7) - Bom golo e muito esforço e luta a compensar alguma falta de imaginação, mas quando as coisas não saem na técnica, t~em de sair pelo menos na luta e o fábio demonstrou isso mesmo

Cardozo (5) - Pouca bola em condições e na unica que teve falhou, tivesse aquela bola ido para o pé esquerdo e não direito...

Aimar (3) - Pouco tempo em campo e fora de posição, será que jesus lembrou-se de quique?

Di Maria (4) - Meia duzia de sprints para meter em alerta a defesa do bate e aproveitar a sua velocidade

Concordo com tudo  O0 , tirando uma palavra ou outra.  :D

_Benfiquista_

Acho que se era para poupar o Aimar então acho que nem devia ter entrado...ainda para mais estavamos a ganhar...se a ideia era poupa-lo foi um bocado incoerente mete-lo a jogar estando nós ainda por cima a vencer já nessa altura,penso que até por 2-0...

_Benfiquista_

Citação de: pedro6250 em 03 de Dezembro de 2009, 00:05
Notas de 0-10

Concordo com tudo  O0 , tirando uma palavra ou outra.  :D
Também concordo com a tua avaliação,só modificava aí uma coisa ou outra.