LE FG 5ª J: FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica, 02Dez. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK BATE Borisov 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


FK BATE Borisov: Syarhey Vyeramko, Sergey Sosnovskiy, Artem Radkov, Maksim Bordachov, Aleksandr Yurevich, Dmitry Likhtarovich, Aleksandr Volodko, Sergey Krivets, Pavel Nekhaychik, Aleksandr Pavlov, Vitaliy Rodionov
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira (Rúben Amorim [90m]), David Luiz, Miguel Vitor, César Peixoto, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão (Ángel Di María [79m]), Felipe Menezes, Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (46), Fábio Coentrão (63)

Red Guns

Tenho esperança que alguém grave o jogo e disponibilize na Internet senão não vai ser o 1º jogo da época que não vejo...

foNNtes

Nos últimos jogos, considero que houve um mau jogo, contra o Guimarães, a vergonha de Braga é melhor nem falar, golo limpo anulado seguido de expulsão do Cardozo que vamos lá compreender...de resto, jogo de grande classe contra o Everton, massacre contra a Naval, e um jogo disputado contra o eterno rival fora de casa não se pode considerar que tenha sido uma/um má/mau exibição/resultado.

Sinto que, se não houver mais lesões, voltaremos às tão badaladas goleadas do primeiro terço de época e calaremos certos abutres que já começam a abrir o bico, só porque em vez de marcarmos 5, marcamos apenas 1 golo por jogo, e em vez de uma série de 7 jogos a ganhar, estamos há dois sem conhecer o sabor da vitória, tenham calma, estaremos de volta.

AIC


AIC

A CS portuguesa tem encontrado restrições em Minsk,nada de estranho sendo a ultima "ditadura"
da europa.

inc0gnit

Citação de: foNNtes em 02 de Dezembro de 2009, 12:43
Nos últimos jogos, considero que houve um mau jogo, contra o Guimarães, a vergonha de Braga é melhor nem falar, golo limpo anulado seguido de expulsão do Cardozo que vamos lá compreender...de resto, jogo de grande classe contra o Everton, massacre contra a Naval, e um jogo disputado contra o eterno rival fora de casa não se pode considerar que tenha sido uma/um má/mau exibição/resultado.

Sinto que, se não houver mais lesões, voltaremos às tão badaladas goleadas do primeiro terço de época e calaremos certos abutres que já começam a abrir o bico, só porque em vez de marcarmos 5, marcamos apenas 1 golo por jogo, e em vez de uma série de 7 jogos a ganhar, estamos há dois sem conhecer o sabor da vitória, tenham calma, estaremos de volta.
Assim é q é falar! Plenamente de acordo contigo  O0

Joga Bonito


RFG

Links para assistir ao jogo na net!Não vou conseguir estar frente ao televisor mas posso assitir no PC.Agradeço que me indiquem links para live streamings!
Saudações!

RedStar1982



BC

Também quero uma vitória. Temos claramente equipa mais do que suficiente para isso. E eles bem sabem que não vai ser nada fácil.


LibetiNNe

É para ganhar... mas é mais tolerável uma derrota hoje que o empate na liga.

46Rossi

Citação de: RFG em 02 de Dezembro de 2009, 13:37
Links para assistir ao jogo na net!Não vou conseguir estar frente ao televisor mas posso assitir no PC.Agradeço que me indiquem links para live streamings!
Saudações!

http://atdhe.net/

http://www.rojadirecta.org/

http://www.soccertvlive.net/

Nestes costumam aparecer sempre boas soluções  O0

luis___alex


Riquelme_10

A que horas da o resumo na Sic?! :huh: ...é que a essa hora tou na facul e n da pa ver o jogo. :disgust: