LE FG 5ª J: SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań, 03Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 0 KKS Lech Poznań

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Chiquinho (Julian Weigl [60m]), Rafa (Franco Cervi [77m]), Everton (Pedrinho [70m]), Pizzi (Luca Waldschmidt [60m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [60m])
Treinador: Jorge Jesus
KKS Lech Poznań: Bednarek, Butko, Satka, Dejewski, Puchacz, Skoras, Muhar, Marchwinski, Sykora, Awad, Kacharava
Treinador: Dariusz Zuraw
Golos: Jan Vertonghen (36), Darwin Núñez (57), Pizzi (58), Julian Weigl (89)

JonnyPT

Helton

Diogo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Gabriel
Taarabt (Pizzi/Chiquinho se o teste ainda não estiver negativo)

Rafa
Everton

Waldschmidt
Darwin

Não deve fugir muito disto, marcar 2 ou 3 na primeira parte para na 2ª poupar os que têm tido mais minutos

Filipe82

Menos que 0 - 0 é derrota  ::)

Por isso JJ não inventes... Joga para o empate e se conseguirmos manter o empate até aos 70-80 min mete um 3° central e mais um trinco....

Quando sabemos que não se pode ganhar, há que fazer tudo para o empate  :metal: :metal: :metal:

Tá bem?  :metal:


Lurgee

Com o teste negativo do Darwin já pode jogar? Basta um resultado negativo?

Kakarotto

Uma boa frase para mostrar aos jogadores está no Vélodrome de Marselha : "Ne jouez pas avec notre passion! Vous n'êtes que de passage!!!"

20Nico Gaitan20


20Nico Gaitan20


RGouveia.SLB

Odysseas
Diogo Gonçalves
Ferro
Verthongen
Grimaldo
Weigl
Gabriel
Rafa
Everton
Waldschmidt
Darwin

Gsound

Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.

xeriff

Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

ravie

Helton, Diogo, Otamendi, Jardel, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Cervi, Rafa, G.Ramos, Darwin.

Ganhar :slb2:

unum


Gsound

Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava



Infelizmente, a probabilidade de ganharmos em marselha seria inferior à de perdermos.

Barolas

Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

Todos os anos é sempre essa conversa. Nós é que temos sempre o azar de não passar.

wolfking

Citação de: Barolas em 01 de Dezembro de 2020, 23:07
Citação de: xeriff em 01 de Dezembro de 2020, 22:47
Citação de: Gsound em 01 de Dezembro de 2020, 22:17
Vejo um dos fcp's mais manhosos de que me lembro passar aos oitavos da champions e nós a discutir passagens na liga Europa com clubes da quarta divisão europeia.

Miséria aquilo em que o Benfica se tornou.

Obra de Vieira e dos sócios que o têm eleito.
no grupo deles até o Arouca passava

Todos os anos é sempre essa conversa. Nós é que temos sempre o azar de não passar.
Ou temos o azar de apanhar super-Basileias e super-CSKAs.