LE FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 AEK FC, 17Dez. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 AEK FC

Liga Europa


SL Benfica: Júlio César, Luís Filipe, Miguel Vitor, Roderick Miranda, José Shaffer, Carlos Martins, Ángel Di María, Fábio Coentrão (César Peixoto [46m]), Felipe Menezes (Javi García [65m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [72m]), Weldon
Treinador: Jorge Jesus
AEK FC: Sebastian Saja, Carlos Araujo, Geraldo Alves, Daniel Majstorović, Nikos Georgeas, Savvas Gentzoglou, Pantelis Kafes, Gustavo Manduca, Grigoris Makos, Youssouf Hersi, Ismael Blanco
Treinador: Dušan Bajević
Golos: Ángel Di María (45), Ángel Di María (73)

RaykkONNN

Citação de: SLB_31 em 10 de Dezembro de 2009, 09:41
a minha equipa seria:

                               Julio Cesar

Luis Filipe  Miguel Vitor   David Luiz*  Shaffer
     
                               Roderick**

           Urreta                                    Fabio Coentrão
               
                              Felipe Menezes

                     Nuno Gomes    Weldon

*Pus o David Luiz porque quase de certeza que ele vai ver o 5 amarelo contra o olhanense por isso nao é preciso poupa-lo
**Meti o Roderick a trinco porque ele ja fez esse lugar mas também gostava de ver como se saia o Jorge Ribeiro nessa posição
voces devem andar na lua.. ainda nao sabem que o URRETA NAO TA INSCRITO ??
nao sei porke o metem sempre na ekipa.. ele n ta inscrito na uefa pa.. e o jorge ribeiro tmbm n ta inscrito.. voces pensam ke isto e a balda? chegasse ali e metesse 1 gajo na equipa

lool

Bekambol

grande jogo para se levar sempre muito a sério, força benfica....

RaykkONNN

Os jogadores do Benfica para a Liga Europa:

Guarda-redes

Moreira
Júlio César
Quim

Defesas

Luisão
Miguel Vitor
David Luiz
César Peixoto
Maxi Pereira
Sidnei
Shaffer
Luís Filipe

Médios

Ramires                         
Javi Garcia
Ruben Amorim
Aimar
Carlos Martins
Coentrão
F.menezes

Avançados

Saviola                         
Weldon
Cardozo
Nuno Gomes
Keirrison

Lista B: Nélson Oliveira, Di María e Roderick Miranda

Laranjeira

A minha equipa seria:(é neste jogos qe deve se apostar numa outra tática alternativa).

                                             Julio Cesar

Luis Filipe            Luisão                         Miguel Vitor                     Schaffer


                                             Javi Garcia

                      Ramires                                Felipe Menezes


                         Weldon       Nuno Gomes       Coentrao

Na segunda parte independente do resultado fazer descansar o javi garcia e o ramires, caso o carlos martins esteja em condiçoes mete-lo no lugar do ramires, e meter o david luiz a trinco e a 3ª opçao aimar/di maria/ keirrison-

É a minha modesta opiniao.

RaykkONNN

ta boa laranjeira  O0 eu so punha o ramires no banco.. coitado do rapaz n descansa !! mete-se o weldon a medio ofensivo direito.. ele tmbm pode jogar ai.. e metesse o nelson oliveira a ponta de lança a par de nuno golos

Sav1ola

Antevejo que esta será a nossa pior casa da época...

mahsira

Não chamaria a este um jogo de vingança, mas acho que temos uma nódoa na imagem para lavar. É para rodar a equipa, mas que não se encare isto como um "jogo a feijões"!

Ganhar, SEMPRE :bandeiraslb2:

Red Men

Citação de: RaykkONNN em 10 de Dezembro de 2009, 10:42
ta boa laranjeira  O0 eu so punha o ramires no banco.. coitado do rapaz n descansa !! mete-se o weldon a medio ofensivo direito.. ele tmbm pode jogar ai.. e metesse o nelson oliveira a ponta de lança a par de nuno golos

O Javi Garcia tambem podia descansar.

força Benfica



força Benfica

Citação de: Sav1ola em 10 de Dezembro de 2009, 19:40
Citação de: força benfica em 10 de Dezembro de 2009, 19:38
Citação de: Sav1ola em 10 de Dezembro de 2009, 19:16
Antevejo que esta será a nossa pior casa da época...

e 3 dias depois a melhor

Concordo.

mas muito pessoal comprou o pack 3 jogos por isso deve ir bastante gente na mesma

::ZEBODA::

Citação de: Sav1ola em 10 de Dezembro de 2009, 19:16
Antevejo que esta será a nossa pior casa da época...

Eu tenho bilhete pago, mas não posso ir por ter um jantar de Natal. Com todo o respeito pelos que vão, espero um jogo morno, lento, muita demora nas reposições de bola. 

Estou mesmo a ver que não vai haver gestão para o jogo de Domingo, aquele que mas precisa de descansar vai jogar os 90 min, pelo menos espero que o ritmo do jogo seja lento e que o AEK tb colabore uma vez que já está eliminado.

SLB_32

Citação de: RaykkONNN em 10 de Dezembro de 2009, 10:31
Citação de: SLB_31 em 10 de Dezembro de 2009, 09:41
a minha equipa seria:

                               Julio Cesar

Luis Filipe  Miguel Vitor   David Luiz*  Shaffer
     
                               Roderick**

           Urreta                                    Fabio Coentrão
              
                              Felipe Menezes

                     Nuno Gomes    Weldon

*Pus o David Luiz porque quase de certeza que ele vai ver o 5 amarelo contra o olhanense por isso nao é preciso poupa-lo
**Meti o Roderick a trinco porque ele ja fez esse lugar mas também gostava de ver como se saia o Jorge Ribeiro nessa posição
voces devem andar na lua.. ainda nao sabem que o URRETA NAO TA INSCRITO ??
nao sei porke o metem sempre na ekipa.. ele n ta inscrito na uefa pa.. e o jorge ribeiro tmbm n ta inscrito.. voces pensam ke isto e a balda? chegasse ali e metesse 1 gajo na equipa

lool

peço desculpa senhor iluminado por acaso não sabia

pedro6250

Temos que jogar para golear, fomos humilhados por estes gajos.  >:(

No20__

Tou farto de dizer isto, todos os jogadores sub21 do Benfica estão na lista B, não têm é que aparacer no site da Uefa.