LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

sina do caralho. lesões, gamanço épico, azar, azelhice na hora h,enfim.

totta

A marcar pênaltis à menina não se ganham finais. O cardozo escusa de voltar pra Lisboa.

mellamotom

Citação de: Devil1 em 14 de Maio de 2014, 22:33
O que eu vi hoje foi uma falta de estofo gritante... tanta oportunidade desperdiçada fdx, venham falar de azares... AZELHAS.

é que é mesmo isso, azelhice nao é azar.

Mas pronto, estávamos desfalcados e temos o JJ a fazer de treinador, era dificil

Laranjeira

Chorar, chorar, chorar eu nao acredito nisto! Até nos penaltys fomos roubados, Beto a defender de forma irregular, vergonhoso!


H0wZ

Se esta merda não é bruxedo não sei o que é.

E aquela merda do beto tava em cima do cardozo puta que o pariu

Soundwave

Sim, tinhamos 4 ou 5 baixas. Mas hoje foi incompetência, mais nada.

8 finais perdidas seguidas é uma vergonha, duas delas com os mesmos jogadores, treinadores, dirigentes.

João Pinto 7

Uma coisa é certa: O árbitro pode ter influenciado o jogo mas o Benfica é que perdeu o jogo. Falhou-se muito. Muito mesmo.

E mais uma vez, Cardozo, eu AMO-TE, mas nunca podias ter marcado um penalty.


20Nico Gaitan20

Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:34
somos a equipa com mais azar de sempre.
azar??lol,,,3 penaltys por marcar, e o penalty do cardozo o Beto dá 4 passos para frente

dmc

O beto não defendeu um pénalti de forma legal. Mas até nisto somos anjos

SigaPaVinho

Os esquerdinos são sempre merda pa marcar...foda-se...nem tenho palavras

william

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Maio de 2014, 22:33
Sorte, o caralho!! Que penaltys sao aqueles? Mas tamos a brincar com isto??? Os deles foram bem marcados, a sorte ficou em casa a vestir-se...
~
ja agora o beto bem podia defener na linha de pequena area o penalti do cardozo, mas pronto. nao vi o benfica desta epoca ali, tristes do caralho. a ausencia do enzo, marko e salvio nao explica tudo

Benfiquista15


odistraido

Quando vi o cardozo com paradinha já sabia que ia dar merda. Comparem os remates a serio nos penaltys deles e vejam os nossos que pareciam maricas a dar toquinhos.