LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: jmpferre em 21 de Maio de 2014, 19:39
não sei se já aqui alguém postou,já há uns dias que não leio o tópico,mas qualquer das maneiras para quem esteve em Turim,sempre pode ver a sua "carinha" aqui:
http://pt.iwasthere.uefa.com/?emv_mid=1114294471&emv_rid=1123102451918
boa pesquisa  O0

edit. tem que colocar um pisco no "concordo com os termos e condições"

Estou pouco interessado em ver a minha cara de melão.

Jotenko

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2014, 19:49
Vais comprar viagens para onde Joaquim?

Berlim...no caso da Liga Europa, marco, também, voo Berlim-Varsóvia (existem voos low cost)...mas, ainda não estão disponíveis (estive a ver voos para datas anteriores, para ter noção dos valores)...estou completamente obcecado com isto. Espero que, daqui a um ano, ande tudo à procura de voos e ligações...e eu e quem comigo vai (somos quatro) completamente descansados, nessa matéria.

Jotenko

Mais vale pararem de partilhar essa merda do "I Was There".

Incrível como tenham estômago para isso.

jmpferre

Citação de: Jotenko em 21 de Maio de 2014, 19:42
Citação de: jmpferre em 21 de Maio de 2014, 19:39
não sei se já aqui alguém postou,já há uns dias que não leio o tópico,mas qualquer das maneiras para quem esteve em Turim,sempre pode ver a sua "carinha" aqui:
http://pt.iwasthere.uefa.com/?emv_mid=1114294471&emv_rid=1123102451918
boa pesquisa  O0

edit. tem que colocar um pisco no "concordo com os termos e condições"

Estou pouco interessado em ver a minha cara de melão.

hó Jotenko,pode ser que te tenham fotografado num bom momento :)
ou não os tiveste lá ?  O0

Royal_Flush

Foi a derrota que me custou mais.

Nada apaga a linda época que fizemos (já o disse, está no Top-5 da nossa história) mas a dôr deste jogo é diferente, é uma dôr histórica, não é uma dôr desta época. Não sei se me faço entender. Esta dôr vem na sequência das 8 finais perdidas. Se o ano passado tivessemos vencido o Chelsea, esta derrota não me teria custado nem metade.

Por isso é que digo que é uma dôr diferente, a época essa não deixa de ser fantástica, até porque só perdemos esta final roubados e com azar.

Royal_Flush

O pior é mesmo saber que mereciamos isto, mereciamos tanto isto este ano. Muito mais ainda do que no ano passado (onde tbm jogámos melhor).

Foi das derrotas mais injustas da história deste clube, por tudo e mais alguma coisa. Isso é o que dói mais.

Jotenko

Citação de: Royal_Flush em 21 de Maio de 2014, 20:21
O pior é mesmo saber que mereciamos isto, mereciamos tanto isto este ano. Muito mais ainda do que no ano passado (onde tbm jogámos melhor).

Foi das derrotas mais injustas da história deste clube, por tudo e mais alguma coisa. Isso é o que dói mais.

Sim. Eu sei.

É daquelas derrotas que nos faz questionar como continuar. Que nos tira tudo aquilo a que estávamos agarrados. Que mata todo o tipo de esperança.

Mas, no fundo, contamos com o maior valor de sempre à mesma intacto. Que somos nós todos.

Enquanto assim for, temos de acreditar RELIGIOSAMENTE que será no próximo ano. Como eu acredito. Quando acabou o jogo em Turim, fui até à estação de autocarro a pé. Falo de 8 KM a pé.

Andava à procura de não sei quê. Sentia nada, apenas dor.

Agora... Acredito religiosamente que será para o ano. E ao longo da caminhada, criarei novos motivos, novos laços e entrelaços na minha mente que justifiquem a minha crença no destino da nossa caminhada colectiva. Será sempre assim. O Benfica será sempre mais que pura racionalidade e casualidade para mim.

E um dia teremos mesmo a nossa mão num caneco europeu.

E irá ser o dia mais feliz da minha vida.

Royal_Flush

Quem acaba de ir a 2 finais seguidas tem mais do que legitimidade de acreditar que volta para o ano.

Se tanto a direcção como o treinador e adeptos estiverem tão bem como este ano é bastante possível que lá voltemos.

Agora também digo, não sei como o meu coração aguentava perder mais uma final. Mas pronto, é um risco que estou pronto a tomar, quero estar na final!

Jotenko

Citação de: Royal_Flush em 21 de Maio de 2014, 20:38
Quem acaba de ir a 2 finais seguidas tem mais do que legitimidade de acreditar que volta para o ano.

Se tanto a direcção como o treinador e adeptos estiverem tão bem como este ano é bastante possível que lá voltemos.

Agora também digo, não sei como o meu coração aguentava perder mais uma final. Mas pronto, é um risco que estou pronto a tomar, quero estar na final!

Se lá estivermos ganharemos. Se perdermos... Perdemos!

Uma coisa é certa, sairemos ainda mais benfiquistas de lá, aconteça o que acontecer.

Josh

Mas vamos para lá como?

O problema é esse. Somos cabeças de série na champions league e a probabilidade de voltar a cair na Liga Europa é muito remota.
Não tenham ilusões... tão depressa não temos outra oportunidade de atingir uma final.

Meio_metro

https://www.youtube.com/watch?v=1ITvCiwoFRM&feature=youtu.be

Brutal... ir a final é uma alegria imensa por maior que seja a dor de a perder eu queria sempre estar lá...

g13

Jotenko se estas assim porque nao deixas de entrar no topico? tanta treta e estas ca sempre batido

Jotenko

Citação de: g13 em 21 de Maio de 2014, 21:33
Jotenko se estas assim porque nao deixas de entrar no topico? tanta treta e estas ca sempre batido

Deixa o pessoal falar e estar. Cada um lida com as coisas à sua maneira.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Jotenko

Citação de: Josh em 21 de Maio de 2014, 20:55
Mas vamos para lá como?

O problema é esse. Somos cabeças de série na champions league e a probabilidade de voltar a cair na Liga Europa é muito remota.
Não tenham ilusões... tão depressa não temos outra oportunidade de atingir uma final.

Veremos as oportunidades que temos. Quero é estar na Europa. E ir até ao fim.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk