LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

poliban

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 23:10
Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 22:59
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2014, 21:56
sousa vou partilhar o teu post da "maldição".
É um favor que me fazes.
Ah, e há também um post que explica o porquê da estátua a Guttmann.

Onde? Quero isso!

Puches

A grandeza de um clube (os adeptos) é dar atenção ao que fazemos e estar nas tintas para o que os outros fazem. Esta história das tarjas é muito infeliz, pois revela sentimentos de inferioridade.
Mas, pelo que vi, também fizemos o mesmo num passado ainda recente.
É pena, porque me dá imenso gozo ouvir os cânticos dos restantes clubes a mandarem o Benfica a qualquer lado, ganhem ou percam, joguem ou não connosco. Há poucos indicadores de grandeza como este.
Os adeptos do Benfica não precisam de insultar os outros para se sentirem adeptos. Não se alimentam da vida dos outros clubes. Bastam-se a eles próprios. É um clube do povo, mas cheio de nobreza.

BrunoSlb811


iloy

Sei bem que nao ha favoritos numa final mas se o benfica nao ganha esta somos capazes de esperar mais 20 anos antes de voltar a ter uma chance desta.

jase25

Até evito vir para este tópico para não ficar mais nervoso.

Paspalhona

Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Di maria em 11 de Maio de 2014, 23:13
Temos Itália toda do nosso lado, tirando os adeptos da Juve.
E mais de meia Espanha...

Mas só o trio maravilha nos poderá ajudar !
Eusébio, Coluna e Bella Guttman estarão outra vez montados numa nuvem por cima do estádio de Turim.

Di maria

Citação de: Paspalhona em 11 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Di maria em 11 de Maio de 2014, 23:13
Temos Itália toda do nosso lado, tirando os adeptos da Juve.
E mais de meia Espanha...

Mas só o trio maravilha nos poderá ajudar !
Eusébio, Coluna e Bella Guttman estarão outra vez montados numa nuvem por cima do estádio de Turim.

A maldição de Guttman vai ter de acabar, não creio que o King e o Capitão permitam que isto continue.


MoreThanRed

Citação de: Di maria em 11 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Paspalhona em 11 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: pcssousa em 11 de Maio de 2014, 23:14
Citação de: Di maria em 11 de Maio de 2014, 23:13
Temos Itália toda do nosso lado, tirando os adeptos da Juve.
E mais de meia Espanha...

Mas só o trio maravilha nos poderá ajudar !
Eusébio, Coluna e Bella Guttman estarão outra vez montados numa nuvem por cima do estádio de Turim.

A maldição de Guttman vai ter de acabar, não creio que o King e o Capitão permitam que isto continue.

Já pensaram que pode ter sido exactamente pelo facto de Eusébio e Coluna se lhe terem finalmente juntado no Olimpo que a nossa história se poderá alterar? O Rei e o nosso Capitão seguramente que deram uma palavrinha ao mister assim que lá chegaram!

Ettelbreck

Eu ando relativamente tranquilo com este jogo. Tenho bastantes coisas para fazer e ando sempre mais ou menos distraído só que sempre que venho a este tópico fico doente... Leio uma pagina e não consigo mais. Quarta-feira ainda me dá uma coisinha má...  :cry2:


Maytay

Eu ando á uma semana em pulgas com a final LE.... ja na 4ºf na taça da liga estava com ansiedade porque sabia que ganhar a taça da liga era mais do que ganhar mais uma mas sim o que podia significar ... agora espero uma vitoria ... tem que ser , tem que ser , tem que ser .... porque merecemos e haver se desta vez que quebramos o engiço .... claro que ausencia do marko, salvio enzo desmotiva um bocado mas os outros que iriam entrar vão da tudo por tudo...


GTtdi_SLB

Curiosidade:

O SLB é um clube transversal, perpendicular, diagonal e tridimensional. Li no fórum 'foro sevilla fc' que o adepto sevillista que acompanha o clube de mais longe/registado se encontrava em Badajoz (para quem conhece, zafra). Que hão-de pensar os sevillanos que se dêem ao trabalho de aqui vir ao SB e tomarem contacto com uma realidade que inclui, entre outros, bruxelas paris londres todo portugal, rio, angola, moçambique, macau, estugarda, lille, madrid, cracóvia, varsóvia, nottingham, bordéus, roma, turim, genebra, amesterdão, zurique, jesberg, sidnei, toronto, ny, recife, são tomé, joanesburgo, newark, luxemburgo, vroclávia, frankfurt, sion, barcelona...e muitos mais.

Puches

É disto o que eu gosto.
Do "nunca mais é 4ª feira". Das grandes noites europeias.
Não estou minimamente nervoso. Só quando começar o jogo.
Até lá só me chateiam os problemas no trabalho e a 4ª feira ainda vir longe.
Sabe-me mesmo bem quando o Benfica joga a meio da semana.

fgsilva


JMFCardoso

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2014, 23:39
Curiosidade:

O SLB é um clube transversal, perpendicular, diagonal e tridimensional. Li no fórum 'foro sevilla fc' que o adepto sevillista que acompanha o clube de mais longe/registado se encontrava em Badajoz (para quem conhece, zafra). Que hão-de pensar os sevillanos que se dêem ao trabalho de aqui vir ao SB e tomarem contacto com uma realidade que inclui, entre outros, bruxelas paris londres todo portugal, rio, angola, moçambique, macau, estugarda, lille, madrid, cracóvia, varsóvia, nottingham, bordéus, roma, turim, genebra, amesterdão, zurique, jesberg, sidnei, toronto, ny, recife, são tomé, joanesburgo, newark, luxemburgo, vroclávia, frankfurt, sion, barcelona...e muitos mais.

A grandeza do clube infelizmente não ganha finais.

No entanto, ganha adeptos. Olha o meu coração já ganhou vai para 26 anos.

E se tudo correr bem Quarta-feira vou ter a felicidade absoluta de ver o Benfica ganhar um troféu europeu.