LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

sportluisbenfica

Citação de: Borsalin em 12 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: Julio_slb em 12 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: flavioslb em 12 de Maio de 2014, 20:36
É lindo ver o Benfica assim, prestes a fazer história. Liga-se a TV e é diretos de Turim, liga-se o rádio e é publicidade ao relato do jogo, vai-se ao café e o jornal desportivo está com alguém a ver as páginas do Benfica e os preparativos da final, vai-se ao quiosque e está tudo colado nas primeiros páginas a ver os títulos que dizem respeito ao Benfica, vai-se ao facebook e lê-se Benfica em todo o lado, entra-se em qualquer site de referência português e só se vê "Benfica"
Respira-se Benfica em Portugal inteiro.
Quarta-feira, as lojas vão fechar mais cedo, os táxis não vão andar e os comboios vão ficar nas estações, não vão haver carros na rua, os autocarros vaguearam sozinhos com o condutor a ouvir o relato de paragem em paragem, vai ser o jogo mais visto dos últimos anos...

"Portugal inteiro vibra, desde o sul até ao norte"
Faz-nos sonhar Benfica

Este post é enorme!

O Benfica é isto. Nascido do povo. Para sempre do povo.

Força rapazes, devolvam a glória aos céus. Não estão sozinhos...

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Só tenho pena, que os bilhetes, tenham venda exclusiva em Lisboa.
O Benfica e isto!!! Em todo o Mundo!!!
:clap1: :slb2: :clap1: :clap1: :slb2: :clap1:

sbremoved_28408

Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Maio de 2014, 00:00
Já falta menos. Quarta vou fumar uns 2 maços de tabaco até á hora do jogo. Se virem uma nuvem de fumo na zona de Aveiro não se assustem,não é um incêndio
Devias considerar largar essa porcaria de vicio, vicio só o Benfica.

Faz uma promessa tipo , o Benfica Levantando a Taça deixas de Fumar.
E fiz. Quando ganharmos na Quarta Feira,vou ter a minha mãe á perna. Vai ser fodido,mas promessa é promessa

Festivus

Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Maio de 2014, 00:00
Já falta menos. Quarta vou fumar uns 2 maços de tabaco até á hora do jogo. Se virem uma nuvem de fumo na zona de Aveiro não se assustem,não é um incêndio
Devias considerar largar essa porcaria de vicio, vicio só o Benfica.

Faz uma promessa tipo , o Benfica Levantando a Taça deixas de Fumar.
Nem mais. O Benfica já faz suficientemente mal ao coração, e ainda há quem fume!

Notguilty


ForçadoBloqueio

Quanto mais se aproxima mais acho que vamos falhar, novamente.

Mas da minha parte vão continuar a ter todo o apoio! Aliás, no Domingo lá estarei novamente in loco! Estes heróis não os vou abandonar, em nenhuma circunstância!

iKatz

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2014, 00:09
Quanto mais se aproxima mais acho que vamos falhar, novamente.

Mas da minha parte vão continuar a ter todo o apoio! Aliás, no Domingo lá estarei novamente in loco! Estes heróis não os vou abandonar, em nenhuma circunstância!
Nem o Xistra nem o alemao de quarta nos para. Relaxa  :amigo:

Red Eyes

Citação de: krak em 12 de Maio de 2014, 23:06
Já não me cabe um feijão no cu e faltam praticamente 2 dias...

Benfiquista sofre ;D
É muito provável que tenhas lá algo a ocupar o espaço todo... :disgust:

Slayer

Já que falaram nisso, era porreiro se eu fumasse pouco durante o jogo, era muito bom sinal.

AndreGon

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2014, 00:09
Quanto mais se aproxima mais acho que vamos falhar, novamente.

Mas da minha parte vão continuar a ter todo o apoio! Aliás, no Domingo lá estarei novamente in loco! Estes heróis não os vou abandonar, em nenhuma circunstância!
Se falharem não vai ser por falta de vontade dos jogadores, como tal não adianta bater na cabeça deles. Ganhar as 3 provas nacionais já seria um feito fabuloso, imagina se ganharmos mais a Liga Europa...

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2014, 00:09
Quanto mais se aproxima mais acho que vamos falhar, novamente.

Mas da minha parte vão continuar a ter todo o apoio! Aliás, no Domingo lá estarei novamente in loco! Estes heróis não os vou abandonar, em nenhuma circunstância!

Sei de fonte segura que o Benfica vai ganhar, não me perguntes que fonte é essa e o que me leva a afirmá-lo com tanta convição, mas quem me disse raramente falha.

Guarda este post para me agradeceres por te ter deixado mais calmo, isto, claro, se te acreditares na minha palavra. :)

Atenção, nada de euforias e shiuuu, fica com isto gravado em ti, sem muito alarido e vais ver que no final eu tinha razão ;)


novais_acf

Será este o tópico mais participado de sempre do fórum.

joaopedropj

Estou tão ansioso, que não consigo pensar em mais nada... BENFICA

sardao

Vou para Turim com 1 bilhete a mais, quem estiver interessado que envie PM

SLB Stars

Citação de: novais_acf em 13 de Maio de 2014, 00:15
Será este o tópico mais participado de sempre do fórum.

Até ao apito inícial do jogo o recorde já está batido  :smokin:

Nem que tenha que spammar :D