LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

numero4

O pessoal do Monaco enviou já para Turim a Mala cheia de dinheiro para tentar convencer o JJ!

DanielAlves

Os tomates do Oblak já aterraram, o avião deve estar quase  :smokin:

zappendrix


XineloBranco


Zlatan


_Benfiquista_



Glenn Stromberg

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:26
Citação de: Anistruk em 13 de Maio de 2014, 11:19
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.

Quero dar-te os parabéns por teres sido um adversário educado! Saludos! Mas o Maior de Portugal vai ganhar!

Obrigado...

No dudes que si ganais seré el primero en felicitaros. El respeto siempre por delante. Es un honor jugar una final con un gran club de Europa.

Muito bem. Fair-play acima de tudo. Vamos ganhar ... e estaremos à espera que nos venhas felicitar.

Aloutre

#7193
Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 11:27
Citação de: Aloutre em 13 de Maio de 2014, 11:26
Zlatã, estás a acompanhar o voo in loco?

Claro. Quem pode, pode.
Muito se estuda nesse antro universitário...

_Benfiquista_



sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.

Reislb

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 11:25
O Oblak esqueceu-se das luvas em casa. Volta tudo para trás, chefe.

FDC, eu levo o raio das luvas................

Não voltem sem a taça..............

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ricardoshearer

#7198
Não entendo porque é que o pessoal está a escrever em espanhol com o sevillista. É por coisas como estás é que na maioria os espanhóis não nos respeitam. Se vocês forem ao fórum deles, eles também falam portugues?

Alento-10

O pinto da costa, vai montado num tronco de eucalipto, no topo, com o tronco enfiado nas nalgas!!!

Velho corrupto!