LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Glenn Stromberg

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2014, 13:58
Sevilha 0-2 Benfica.
Lima marca na 1ª parte, Rodrigo na 2ª.

Já anunciei esse mesmo prognóstico hoje de manhã e até nos marcadores dos golos temos o mesmo vaticínio.

JUST4FUN

Citação de: costapequeno em 13 de Maio de 2014, 14:04
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:01
Para mim o Sevilla só é superior ao Benfica, com as equipas no máximo, no ataque... Bacca e Gameiro para mim são superiores aos nossos avançados. Apesar da boa época de Lima e Rodrigo, acho que podiamos ter melhor, e qualquer um dos avançados do Sevilha seria titular no Benfica.

:huh:
Eles teem é o Rakitic que era Mel on nosso meio Campo

VALEBEM

Repito o que disse! O Gameiro então é um avançado excelente, rápido, com técnica, desmarcação óptima, finta curta, e capacidade de finalização. Seria uma bomba no Benfica. É a minha opinião. Mas já sei que os nossos são sempre melhores, e tal.

Glenn Stromberg


PAslb

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2014, 14:03
O Sevilha vai entrar ao ataque para marcar, não os estou a ver a ter uma postura mais defensiva no jogo, o Benfica tem que defender muito bem, e aproveitar os espaços que vão surgir, e aí o trio Gaitán,Rodrigo e Lima vão ser fundamentais.
Eu acho que vai ser um jogo muito tático e vai haver poucos golos.
Não vejo nenhum das equipas a querer entrar muito forte, vai haver muito respeito mútuo.

Chelas

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:05
Repito o que disse! O Gameiro então é um avançado excelente, rápido, com técnioca, finta curta, e capacidade de finalização. Seria uma bomba no Benfica. É a minha opinião. Mas já sei que os nossos são sempre melhores, e tal.

Gameiro no Benfica era excelente, concordo

Chalana84

Citação de: Pontix em 13 de Maio de 2014, 13:10
Os portugueses, mesmo quando não é preciso, gostam sempre de falar castelhano. O sevilhista já não escreveu que percebe português?

Se há algo que me parece absurdo e mesmo falta de respeito pelos adeptos é ver jogadores hispânicos há anos em Portugal e não se dignarem a falar português. Mas nós também não respeitamos a língua, pelo que não devemos pedir isso a outros.
Concordo plenamente! O0

Nós assim que vemos alguem de outro país va toca de tentar falar a lingua das pessoas!

Se o rapaz entende portugues e tudo, porque é que temos de falar castelhano?
:clap1:

VALEBEM

O Rakitic é muito bom, mas no nosso esquema, não trocava o Enzo por ele.

Dudek

Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:05
Repito o que disse! O Gameiro então é um avançado excelente, rápido, com técnica, desmarcação óptima, finta curta, e capacidade de finalização. Seria uma bomba no Benfica. É a minha opinião. Mas já sei que os nossos são sempre melhores, e tal.
por acaso concordo contigo. Pelo menos o Lima é inferior a Bacca e Gameiro. Aliás, o Lima este ano teve uma época peculiar...foi decisivo em momentos chave como Gil Vicente, Olhanense, Juventus, mas no geral fartou-se de falhar golos (com a própria Olhanense foram uns atrás dos outros) e contribuir muito pouco no resto do processo ofensivo. As coisas não lhe saíam bem no passe, raramente se associava com qualidade..

20Nico Gaitan20

do Sevilha só queria estes...Rakitic,Moreno e Gameiro.


arodrigues84

Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 14:03
Rodrigo e Lima jogam na liga portuguesa, enquanto que Bacca e Gameiro jogam na espanhola e ainda assim têm mais golos. Claro que no Benfica seriam titulares.

Esqueces-te é de um pormenor, o Gameiro e o Bacca têm 35 jogos na Liga e o Lima 28 e Rodrigo 26...

Se por exemplo o Cardozo não se tivesse lesionado já tinha mais golos que o Gameiro e Bacca....

VALEBEM

Pode ser um bocado ingrato, reconheço, porque o Lima marcou golos importantes, esforça-se e tal, mas não o vejo como um avançado de top, ao nível do que temos noutras posições. Vejo os avançados do Sevilla mais refinados, mais evoluídos! É a minha opinião!

JUST4FUN

Nem todos os jogadores teem o mesmo rendimento em todo o lado.
Gameiro jà era bom no Lorient mas no Benfica podia sair um tosco .


Glenn Stromberg

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: VALEBEM em 13 de Maio de 2014, 14:05
Repito o que disse! O Gameiro então é um avançado excelente, rápido, com técnica, desmarcação óptima, finta curta, e capacidade de finalização. Seria uma bomba no Benfica. É a minha opinião. Mas já sei que os nossos são sempre melhores, e tal.
por acaso concordo contigo. Pelo menos o Lima é inferior a Bacca e Gameiro. Aliás, o Lima este ano teve uma época peculiar...foi decisivo em momentos chave como Gil Vicente, Olhanense, Juventus, mas no geral fartou-se de falhar golos (com a própria Olhanense foram uns atrás dos outros) e contribuir muito pouco no resto do processo ofensivo. As coisas não lhe saíam bem no passe, raramente se associava com qualidade..

Perdoa-me, mais uma vez, por discordar, mas o Lima, a meu ver, este ano voltou a ser um jogador fundamental no esquema de jogo do Benfica e uma peça importantíssima na época monstruosa que estamos a protagonizar.