LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

GTtdi_SLB



Pontix

 Vamos ter um ambiente infernal, é verdade, mas após ver alguns vídeos desse meio ultra/hooligan, a ideia com que fico dos turcos é que se amedrontam mal chegam grupos com mentalidade semelhante: vejam, por exemplo, videos de uma deslocação do PAOK ao Fener em 2010, e dos croatas correrem com os turcos do centro de Viena (?) no euro 2010.

Quanto ao jogo, colocar gelo no início. Acredito que eles tentem vir para cima de nós. Depois ser competente na posse e circulação de bola e eficaz.




Wach Wíinik

Artur, Maxi, Jardel, Garay, Melga, Matic, Gomes, Salvio, John, Aimar, Cardozo

tixatixa

Citação de: subLiminar em 25 de Abril de 2013, 19:37
Citação de: Frank James em 25 de Abril de 2013, 19:33
Gosto do onze.

Contra um Paços era um bom onze. Vão passar mal.

E pronto lá está o exagero. Quer dizer que se jogássemos com Gaitan e Lima/Rodrigo em vez de Aimar/Cardozo já não íamos passar mal?

Jack Bauer



Até tochas abrem fora do estádio :D

É mesmo um país sem rei nem roque. Estes asiáticos são tramados.

Vitor84

Gosto do onze.
O Ola John não tem andado bem, mas acho que este jogo é um bom jogo para ele. Acho que é daqueles que este tipo de ambiente em vez de o deitar a baixo ainda o entusiasma mais.
O Aimar sempre que tem entrado pareceu-me estar em boa condição fisica, se assim for então acredito que seja uma grande aposta para este jogo.
A ver vamos, já falta pouco.
FORÇA BENFICA :metal:

Águiadosul


Mr_Ben


ZICKLER

há por aqui muita gente que acha que as competições se ganham no sofá e a beber leite morninho...



Minerva

Aimar a titular sem ritmo quase nenhum? :huh:
E o Gaitán não joga?