LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

slbfuckfcp

eu até 3-0 estava confiante na reviravolta em Lisboa...LOL

portanto...rumo á catedral, espero que os benfiquistas respondam positivamente, mais do que contra os lagartos...

pessoal do norte, vamos mostrar a nossa força e ajudar a encher a nossa casa.

casr26

De vez em quando esta bipolaridade em alguns adeptos é assustadora, claro que o jogo ontem foi fraco, basta ter olhos na cara para perceber isso... mas o Benfica joga sempre sozinho?

Sim, claro que temos equipe para eliminá-los mas colocar tudo na corda bamba após uma derrota de 1-0 na casa de um adversário numa meia final da Euro League?

Vá... ninguém gosta de perder mas pessoal instável e infiltrados por favor moderem-se um pouco... afinal foi a primeira derrota num jogo com 90 minutos esta época, e partindo do pressuposto que os empates foram poucos em qualquer das provas acho que não é motivo para tanta coisa, até e porque o resultado é perfeitamente recuperável!!

LR1904



saab9573


MNascimento

Citação de: casr26 em 26 de Abril de 2013, 10:44
De vez em quando esta bipolaridade em alguns adeptos é assustadora, claro que o jogo ontem foi fraco, basta ter olhos na cara para perceber isso... mas o Benfica joga sempre sozinho?

Sim, claro que temos equipe para eliminá-los mas colocar tudo na corda bamba após uma derrota de 1-0 na casa de um adversário numa meia final da Euro League?

Vá... ninguém gosta de perder mas pessoal instável e infiltrados por favor moderem-se um pouco... afinal foi a primeira derrota num jogo com 90 minutos esta época, e partindo do pressuposto que os empates foram poucos em qualquer das provas acho que não é motivo para tanta coisa, até e porque o resultado é perfeitamente recuperável!!

Isto.

sergio19azb

tou fodido porque vi que os kebab's não são nada de mais e mesmo assim podiam ter goleado ontem.. Jogo mesmo fraco. Só espero que na Madeira se jogue com colhões de aço !!

cavpacores

Este forum tem situações inacreditáveis...quase suicídio em massa pela derrota.

Perder por 1-0 em caso do Fener não é, de todo, a morte anunciada nem uma vergonha.

Nós não jogamos sozinhos e eles tem uma bela equipa.

Posto isto, jogamos mal acima de tudo porque não percebemos que o relvado não estava para rendilhados.

Foram passes mal feitos, escorregadelas, etc. Via-se que não dava para aquilo mudava-se esse estilo. Os passes perdidos foram quase sempre por isso e por querermos sair sempre a jogar bonito (vide Jardel)

Ontem era jogo de jogar com uma faca na mão, não com um cravo (face ao trocadilho)

Depois Ola John e André Gomes estavam apáticos.

O Ola John parece estar todo roto. Vá para o banco e promova o Miguel Rosa. Nesta altura e com a vontade que viria podia ser um bom tónico anímico.

O André Gomes ainda está muito verdinho. Quando perceber qu etem de se mexer e de ser rápido e intenso constantemente vai lá. Não pode pegar de empurrão e ser impetuoso de quando em vez.

Aimar foi uma boa ideia, mas tinha de ser com um Rodrigo para explorar bons passes em velocidade.

A culpa de perder foi inteiramente nossa. Tivemos 2 ou 3 oportunidades iniciais para mudar logo isso e depois deixamos eles crescerem.

Posto isto, temos mais do que equipa para ganhar em casa e estar na final

Temos de aprender com os erros e crescer.

E temos de contratar um DE e um MC de grande qualidade

nogueira

Citação de: Meddler em 26 de Abril de 2013, 10:51
Estou com uma azia descomunal.
às vezes até faz bem, para aprender a valorizar as vitórias.

Quinta feira dá-mos a volta. O problema é que ainda faltam muitos dias.


Lurgee

Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2013, 10:59
tou fodido porque vi que os kebab's não são nada de mais e mesmo assim podiam ter goleado ontem.. Jogo mesmo fraco. Só espero que na Madeira se jogue com colhões de aço !!

nem se mexem....

Kyoto

a unica coisa que funcionou neste jogo foi o nosso mau olhado sobre o maisreles  ;D

IPASLB

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Abril de 2013, 10:46
Na Luz fica 3-0.
Nem que fique 3-1, 2-0 ou a sofrer no prolongamento ou penaltys, mas vamos passar!

Bela Guttmann

Ontem fizemos a pior segunda parte que me lembro. Preocupante....

IPASLB

Citação de: Bela Guttmann em 26 de Abril de 2013, 11:43
Ontem fizemos a pior segunda parte que me lembro. Preocupante....
Também não estava o 11 melhor, nem de início esteve Gaitán por exemplo e faltou Enzo, André Almeida é para mim muito mais assertivo que Maxi.

IPASLB