LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:15
eu bem que tinha dito que o proximo a falar era o Buffon, só não acerto no euromilhoes.

esses italianos vãoé levar com pau no cú.

fé no pau  :metal:

O que é que ele disse de mal?
vejo muita Bazofia, já é o 5 jogador deles que fala que vai ser facil e blá blá blá...Esquecem é que do outro lado vai estar o BENFICA, e não o estrela da amadora.

Mas é que ele não disse em lado nenhum que iria ser fácil
só não vejo o porquê de virem de 3 em 3 dias 1 jogador do plantel deles falar da taça UEFA, vejo aí, muita Bazofia, se voces não conseguem ver isso eu vejo, e não tou a falar especificamente do Buffon,dos 5  foi claramente o que teve mais cabeça nas declaraçoes que fez, os outros 3 não.

diableimage

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:15
eu bem que tinha dito que o proximo a falar era o Buffon, só não acerto no euromilhoes.

esses italianos vãoé levar com pau no cú.

fé no pau  :metal:

O que é que ele disse de mal?
vejo muita Bazofia, já é o 5 jogador deles que fala que vai ser facil e blá blá blá...Esquecem é que do outro lado vai estar o BENFICA, e não o estrela da amadora.

Mas é que ele não disse em lado nenhum que iria ser fácil
só não vejo o porquê de virem de 3 em 3 dias 1 jogador do plantel deles falar da taça UEFA, vejo aí, muita Bazofia, se voces não conseguem ver isso eu vejo, e não tou a falar especificamente do Buffon,dos 5  foi claramente o que teve mais cabeça nas declaraçoes que fez, os outros 3 não.

Falam publicamente da Liga Europa porque os jornalistas lhes fazem perguntas, como é óbvio.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 13:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:21
Citação de: Pedro Marques em 16 de Abril de 2014, 13:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:15
eu bem que tinha dito que o proximo a falar era o Buffon, só não acerto no euromilhoes.

esses italianos vãoé levar com pau no cú.

fé no pau  :metal:

O que é que ele disse de mal?
vejo muita Bazofia, já é o 5 jogador deles que fala que vai ser facil e blá blá blá...Esquecem é que do outro lado vai estar o BENFICA, e não o estrela da amadora.

Mas é que ele não disse em lado nenhum que iria ser fácil
só não vejo o porquê de virem de 3 em 3 dias 1 jogador do plantel deles falar da taça UEFA, vejo aí, muita Bazofia, se voces não conseguem ver isso eu vejo, e não tou a falar especificamente do Buffon,dos 5  foi claramente o que teve mais cabeça nas declaraçoes que fez, os outros 3 não.

Acho que só o Llorente é que falou mal. O Pirlo disse a "pena por nós" com um sorriso na cara, mostrando ambição por estar na final.
O Marchisio nem falou do Benfica nem da LE, só do momento de forma da Juventus.
O Conte elogiou-nos, o porco do Benitez (nem é da Juventus) mandou postas de pescada como se soubesse muito do assunto.
E o Buffon não disse nada de especial.
Claro que a CS está interessada em entrevistar jogadores da Juventus porque a final joga-se em casa deles e querem saber a opinião e mentalidade.
Não vejo nada de mal.

20Nico Gaitan20

cada um vê as coisas como quer, eu vejo dessa maneira, e não vou mudar a minha opiniao.

espero que esses italianos corruptos, levem com 3 paus no cú na proxima semana, e depois quem vai ter pena deles vamos ser nós.

Darkboy

Alberto Aquilani: "Para a Juventus, será difícil vencer o Benfica e chegar à final. Eu não torcerei por eles."

Festivus

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2014, 13:54
Alberto Aquilani: "Para a Juventus, será difícil vencer o Benfica e chegar à final. Eu não torcerei por eles."
Temos uma boa parte de Itália no nosso lado.

romanista_a_lisbona

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2014, 13:54
Alberto Aquilani: "Para a Juventus, será difícil vencer o Benfica e chegar à final. Eu não torcerei por eles."

Não tivesse o rapaz nascido na minha freguesia eheh


Pikes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 13:34
cada um vê as coisas como quer, eu vejo dessa maneira, e não vou mudar a minha opiniao.

espero que esses italianos corruptos, levem com 3 paus no cú na proxima semana, e depois quem vai ter pena deles vamos ser nós.
Espero que sim, mas não terei pena nenhuma, o cu é deles  :angel:
Alta bazofia a deles ... >:(

ZICKLER

O grande dilema de JJ para este jogo, será perceber como conseguirá contornar aquele meio campo da juve.

Pirlo, marchisio, pogba, vidal contra almeida e enzo perez......


vinho


tjbc

Vão passar muito mal na Luz, disso não tenho a menor dúvida.
O problema é que a eliminatória vai-se decidir em Itália...veremos. É possível.

Kabx

"Juventus
Viste o rabinho do fcp hoje?? o próximo é o teu,

sem mais.

Benfica"

Kyoto

Citação de: ZICKLER em 16 de Abril de 2014, 16:24
O grande dilema de JJ para este jogo, será perceber como conseguirá contornar aquele meio campo da juve.

Pirlo, marchisio, pogba, vidal contra almeida e enzo perez......
desses 4 jogam 3. e eles tb vao ter problemas. para começar eles jogam com laterais/alas que correm o meio campo todo e vao levar de um lado com a magia do gaitan e do outro com a velocidade do Markovic.
vai ser uma eliminatoria muito interessante