LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Blitzer

Convocados da Juve: bit.ly/1mz3KTH


Apesar de terem viajado com a equipa, Vidal e Tevez estão em dúvida para o jogo de amanhã.

zappendrix

É não sofrer golos em casa e passamos a eliminatória!
Quanto a esse triste do pirlo ou lá o que é isso, lembrava-lhe isto: http://www.publico.pt/noticia/doping-e-corrupcao-mancham-dominio-da-juventus-em-italia-1258632
E cá há uma agremiação igual ou pior que a juventus, que é o fóculporto, só que em Itália a justiça parece que funciona.


FORÇA BENFICA, antes da juventus ser alguma coisa, já o BENFICA dominava o futebol europeu e mundial.

Pr´a cima deles, sem medo!


ff77

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=473565


Este sim é o meu maior receio.
Mesmo assim nada me abala a confiança que tenho em que vamos passar.


pcssousa

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2014, 15:49
Chiellini é um dos melhores centrais do Mundo, Pogba é um poço de força, com enorme qualidade técnica, Vidal é provavelmente um dos melhores box-to-box do Mundo, Tevez e Giovinco são rapidíssimos e muito fortes "sem bola"...

Já para não falar de Pirlo, que toda a gente conhece a sua qualidade. É uma equipa fortíssima.
Vi todos os 12 jogos deles na Europa. Podem ser os melhores do Mundo, mas não vi nada disso.
De certeza que se estiveram a reservar para nós.

JPSilva

Eu acho que o Conte vai arriscar 0. Não me admirava que Vidal e Pogba não jogassem amanhã.

EPluribusUnum

Era bom que o Vidal não jogasse. Mesmo que jogue está diminuído segundo relatos da imprensa italiana. Pode ser que seja mais permeável o meio-campo deles, que como joga com 5 elementos, com os alas, é preenchido. Devemos alterar um pouco a forma de jogar mesmo sem alterar os jogadores. O Gaitán deve jogar mais pelo meio fazendo três no miolo, com o Markovic e o Rodrigo nas alas e o Lima na frente. Sem Fejsa deve entrar o Amorim presumo.

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:46
Pogba,Vidal,Tevez,Giovinco...tudo jogadores fracos pelos vistos.

Sendo assim melhor para o Benfica :angel:
O Tevez não é aquele que tem 0, repito e por extenso, zero, golos na Europa?
isso vale o que vale, ele tem zero ate marcar 1, e espero que esse 1 não seja o Benfica.

é obvio que muito desta Juventus é o Buffon e o Pirlo, mas não é só eles.

Pikes

Bem os nomes dos gajos impõem respeito...mas a meu ver o Tottenham tinha melhores nomes, e nessa eliminatória viu-se como os nomes não ganham jogos, levaram baile, só não levaram mais porque não quisemos ...a Juve pode ser parecido, embora eu esteja muito apreensivo quanto ao jogo! Já tenho as pernas dormentes devido à ansiedade para este jogo! Nunca mais começa  :disgust:

pcssousa

Eles vão é jogar na retranca pois sabem que de contrário levam nos cornos e muito.
Mas oxalá não saibam e se lixem à grande.

AdeptoSLB

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Abril de 2014, 15:49
Chiellini é um dos melhores centrais do Mundo, Pogba é um poço de força, com enorme qualidade técnica, Vidal é provavelmente um dos melhores box-to-box do Mundo, Tevez e Giovinco são rapidíssimos e muito fortes "sem bola"...

Já para não falar de Pirlo, que toda a gente conhece a sua qualidade. É uma equipa fortíssima.

Está entre os 20 melhores centrais do mundo. E, e...


pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 15:46
Pogba,Vidal,Tevez,Giovinco...tudo jogadores fracos pelos vistos.

Sendo assim melhor para o Benfica :angel:
O Tevez não é aquele que tem 0, repito e por extenso, zero, golos na Europa?
isso vale o que vale, ele tem zero ate marcar 1, e espero que esse 1 não seja o Benfica.

é obvio que muito desta Juventus é o Buffon e o Pirlo, mas não é só eles.
O que vale é que tem nome mas tem marcado zero e jogado zerinho. Mais fama que proveito.

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 23 de Abril de 2014, 15:54
Eles vão é jogar na retranca pois sabem que de contrário levam nos cornos e muito.
Mas oxalá não saibam e se lixem à grande.
jogo deles vai passar muito por Pirlo e pelo Giovinco.

temos de ter muito cuidado com as bolas nas costas.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Não acho que JJ tenha que mudar o esquema tático da equipa em função do adversário. Mais. Até acho que tem todas as vantagens em mantê-lo, porque encaixa perfeitamente no 3x5x2 da Vecchia. E explico.

A superioridade da Vecchia no meio-campo anula-se com o abaixamento de um dos avançados (Rodrigo ou Lima) para iniciar a pressão sob Pirlo. Os dois extremos, como já é habitual, terão que baixar para ajudar os laterais e impedir a progressão quer de Lichsteiner quer de Asamoah, que fazem os corredores direito e esquerdo respetivamente.

Se assim o pensarmos e melhor o executarmos, creio que a coisa só poderá correr bem. Uma das nossas armas, passará por criar desequilibrios pelos flancos, onde a Juve poderá ser apanhada diversas vezes em situação de desvantagem numérica com a subida, alternada, dos nossos laterais, bem como as trocas posicionais constantes entre Rodrigo e Lima, para confundir o trio de centrais da Vecchia, que, salvo melhor opinião, são fortes, mas não são muito rápidos.

:slb2:


AdeptoSLB

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2014, 15:52
Eu acho que o Conte vai arriscar 0. Não me admirava que Vidal e Pogba não jogassem amanhã.

Isso assim já seria mais equilibrado.