LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Diogo20

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 12:24
Sim, a imprensa gosta de distorcer muita coisa, mas tb não vamos pôr paninhos quentes, a maioria deles está com a atitude de superioridade total. E não nos esqueçamos que é o presidente da ufa e onde ele jogou.

Dito isto, claro que eles tem uma grande equipa, mas ainda me lembro de como fomos afastados pelo Chelsea da LC, que supostamente tb eram superiores, lembram-se do penalti escandaloso do Terry? O peso destes grandes do futebol europeu, ainda para mais com o plantas à frente d uefa e tendo jogado lá, não é para levar como se não fosse nada.

Isso é tudo verdade, mas a única pessoa com quem devíamos estar zangados é o Llorente, esse sim foi infeliz nas declarações.

O Pirlo disse aquilo da pena, mas com um sorriso no rosto, ele estava a demonstrar confiança e desejo de poder jogar a final em casa. O Conte disse que éramos uma das equipas mais fortes e o Marchisio nem se referiu ao Benfica.

Não liguem a essas cenas, não vêem que quem está a mandar os avisos é a CS?
É a CS portuguesa e a italiana.
Nem percebo porque se chateiam com essas cenas.

magoslb

Citação de: Diogo20 em 13 de Abril de 2014, 12:28
Sim, a imprensa gosta de distorcer muita coisa, mas tb não vamos pôr paninhos quentes, a maioria deles está com a atitude de superioridade total. E não nos esqueçamos que é o presidente da ufa e onde ele jogou.

Dito isto, claro que eles tem uma grande equipa, mas ainda me lembro de como fomos afastados pelo Chelsea da LC, que supostamente tb eram superiores, lembram-se do penalti escandaloso do Terry? O peso destes grandes do futebol europeu, ainda para mais com o plantas à frente d uefa e tendo jogado lá, não é para levar como se não fosse nada.

Isso é tudo verdade, mas a única pessoa com quem devíamos estar zangados é o Llorente, esse sim foi infeliz nas declarações.

O Pirlo disse aquilo da pena, mas com um sorriso no rosto, ele estava a demonstrar confiança e desejo de poder jogar a final em casa. O Conte disse que éramos uma das equipas mais fortes e o Marchisio nem se referiu ao Benfica.

Não liguem a essas cenas, não vêem que quem está a mandar os avisos é a CS?
É a CS portuguesa e a italiana.
Nem percebo porque se chateiam com essas cenas.

O meu receio maior, até é mais como o cenário de bastidores que referi, isso é que me preocupa mais, do que algumas bocas convencidas. Mas sim, o Llorente é que esteve pior.

20Nico Gaitan20

Sim, a imprensa gosta de distorcer muita coisa, mas tb não vamos pôr paninhos quentes, a maioria deles está com a atitude de superioridade total. E não nos esqueçamos de quem é o presidente da uefa e onde ele jogou.

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2014, 02:16

mais um....não tarda nada vem o Buffon.

Nós também rapaz !!! No final da eliminatória veremos quem teve mais energia.

Glenn Stromberg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Abril de 2014, 23:38
O meu Pai esteve em 67-68 na Luz, para ver o Benfica vencer 2-0 à Juventus...em 92-93 eu estive com o meu Pai na Luz para ver o Benfica vencer 2-1 à Juventus...em 13-14 eu, o meu filho mais velho e o meu Pai veremos o Benfica vencer a Juventus...3-0 podem apontar.

De geração em geração sempre a ver vencer o Glorioso! É esta a sina das famílias benfiquistas.

Puches

O Benfica é uma equipa no fim de um ciclo (Luisão, Maxi, Cardozo) inciado há 5 anos.
O saldo não é positivo (faltam, pelo menos, dois campeonatos e duas taças de Portugal), mas muito foi conseguido para projetar novamente o Benfica como grande equipa europeia.
O Benfica nesta altura é uma equipa muito adulta e confiante.
Penso que o medo (deslumbramento) com que o JJ encarava o Barcelona, o Liverpool, o PSG, já lá vai. Está outra vez a lutar por um título europeu e a meu ver, com exceção de 3 ou 4 equipas, batemo-nos de igual para igual com qualquer adversário.
Ou seja, para mim o Benfica é favorito nesta eliminatória e, depois, na final da LE.
Digo-o sinceramente.

(Penso que a renovação da equipa já está em marcha, mas disso só daqui a uns meses saberemos pormenores)

_Goleador_

Cà por mim estou confiante e acredito que vamos passar a eliminatória rumo à final  :bandeiraslb2:

SLusoB

Estou tranquilo, espero uma Luz cheia para embalarmos o nosso Benfica para mais uma final.

ribas

Tapion

Temos de mostrar a nossa superioridade e passar esta merda.

parras_bs

A Juventus tem a honra de ser o primeiro clube a defrontar o novo Campeão Português, assim o espero!

vinho

Quero ganhar a liga  Europa :metal:

cipri_slb

Um Benfiquista que anda pelo fórum da Juventus está a ser avacalhado de todo pelos adeptos da Juve e ele não desiste de lá ir...

Grandes cabrões espero que se fodam...

magoslb

Citação de: cipri_slb em 13 de Abril de 2014, 20:42
Um Benfiquista que anda pelo fórum da Juventus está a ser avacalhado de todo pelos adeptos da Juve e ele não desiste de lá ir...

Grandes cabrões espero que se fodam...

Tão? Que se passa, conta ai.

Obi_wan

Tem que se dar um desconto ao pirlo...depois de levar aquelas cuecas do Aimar nunca mais pode ver o homem nem o nosso BENFICA  ;D