LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

BenficaCampeão!

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 15:56


Eles até vão tremer das pernas com o Inferno da Luz!!!
LINDO!!!! GANHAR !!!!!!!!!!!!! FORÇA BENFICA!!!!!!

miniMilk

E pelos vistos apareci na SIC notícias a filmarem dentro do estádio. Já tive o meu minuto de fama  :cheerleaders:


Minerva

Fixe fixe era que o Djuricic acordasse por magia, fizesse um jogo do crl e ganhássemos.

costapequeno

a juve nao tem jogado grande coisa este ano na europa,tirando o jogo em madrid nada de relevante.


kallou

A Juventus é uma grande equipa...com grandes jogadores...nós também somos...mas faltam-nos alguns muito importantes!

O favoritismo é todo deles por tudo e mais alguma coisa...Platini...árbitro...a UEFA quer a Juventus na final...eles querem jogar a final no seu estádio e estão muito motivados...

Da parte do Benfica...espero que seja um jogo à Benfica...com humildade, ilusão...e que nos dê uma grande noite europeia À BENFICA...em memória do nosso querido Eusébio e Mário Coluna!!

Que sejam gigantes, bravos, guerreiros...e acima de tudo...inteligentes!!


Viva o BENFICA!!

Zak


Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Abril de 2014, 15:56


Eles até vão tremer das pernas com o Inferno da Luz!!!

FDX o gajo na relva nao sabe para onde ha de ir ;D

FilipeCarneiro

Estimativas de adeptos ??? Já há confirmação oficial ?

MaiorQuePortugal

Só nos falta cá o Sr. do meu avatar para por o Pirlo no seu lugar. Passava o jogo todo a correr em marcha, só para não levar outra cueca daquelas.

SLB Stars

Hoje, o Markovic vai fazer o jogo da sua vida, o alcoól vai-lhe subir à carola e vai-se fazer magia :D

Zak



a13263

Citação de: Minerva em 24 de Abril de 2014, 18:38
Citação de: a13263 em 24 de Abril de 2014, 18:35
Citação de: Minerva em 24 de Abril de 2014, 18:32
Com aquelas baixas, não estou muito confiante. Mas vamos lá ver...

Reza.  :angel:
O Benfica está numa de nos dar alegrias, se calhar nem vai ser preciso rezar ehehe.

Nem imaginas o que me ri contigo no jogo com o Porto.  :2funny:
Fui ver o jogo ao café, mas entretanto alguém partilhou aí a página do golo do André Gomes.
Conheço o Pai Nosso e a Avé Maria, mas a outra oração nem sei o que é.  :2funny:

Diogo20

Se formos a ver, a pressão está toda do lado deles. Têm a final em casa e querem lá estar.
Não sei se isso afeta alguma coisa, mas pode ser um factor.

Karel_Poborský

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 18:42
Hoje, o Markovic vai fazer o jogo da sua vida, o alcoól vai-lhe subir à carola e vai-se fazer magia :D
Ele quando chegou ao estádio vinha a rir-se, espero que seja por estar já a imaginar o que vai fazer àquela defesa.