LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

_KR_

Citação de: Seven Red em 24 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: _KR_ em 24 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: Seven Red em 24 de Abril de 2014, 22:03
Citação de: _KR_ em 24 de Abril de 2014, 22:02
Este último canto que poderia dar um lance de perigo ( e seria o último)...vamos perder tempo..fds..pensamento de equipa pequena?
Não... pensamento de equipa esgotada fisicamente

Concordo, completamente esgotados.
Mas ali é pontapé para a área...um ressalto, um toque, o que seja, a bola pode entrar.
O pior é se havia um contra ataque... quem é que corria?

Nesse caso, houve falha de comunicação do banco. Os 3 minutos estavam esgotados.

Zak

Á pessoal que nao tem a put@ da nocao.
Arranjam sempre maneira de tirar credito ao Benfica. Dasss.

Podia ter sido melhor ?? Podia. Mas com a equipa que jogamos, sem belissimos titulares e sem o nosso melhor jogador, com o AG a fazer um jogo mau, com algum cansaco, contra o Tri campeao italiano, etc.... foi um bom resultado.

andereberna

E agora, poupar contra os corruptos e arriscar uma final ? Ou meter a equipa principal ?  :confused:

costapequeno

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2014, 22:04
Nada me tira da cabeça que com o Oblak não tinhamos sofrido golo... a juntar a isso uma arbitragem com dualidade de critérios gritante e ficou um resultado não muito confortável, que é bom por ter sido uma vitória. Mesmo assim fizemos um jogo bastante razoável no global.
Com Gaitán e Salvio se calhar tínhamos vencido por uma margem confortável.
Vamos ter que marcar lá, de preferência como hoje, logo no início.

o buffon tambem nao e la grande coisa,podia ter feito mais no 1 golo.

alias artur»»»»buffon na minha opiniao.

60-40 para o Benfica na passagem,e jogar na italia para marcar.

lorente jogara o que sera mais perigoso.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 22:02
Em meias-finais contra a Juventus, não existem facilidades. Quem esperava isto decidido ao "intervalo"... é irrealista.

Tínhamos que ganhar. Ganhámos. Vamos lá jogar para ganhar.

Não é uma questão de decidir isto hoje. Segurar o 1-0 era melhor que o 2-1 por exemplo. Mas pronto é assim.
o 2-0 tb era melhor e esteve perto...

criticar o Benfica por ganhar ao Campeão Italiano é ridículo....

iluSLB

JUVENTUS = CLUBE CORRUPTO

Hoje provou-se dentro do campo. FILHOS DA PUTA

Minerva

Porque é que havíamos de estar com medo de uma equipa que soou a valer para meter um golo aqui quando nem estávamos no nosso melhor, lol.

Shoky

Um dia vou perceber estes vypes do Jesus...André a extremo com amarelo...FODA SE

RubenM

tquaresma

A última vez que me senti como hoje foi quando ganhamos 2-1 ao Liverpool m casa. Fomos pequenos. E somos melhores que eles, ficou hoje provado. Perdemos uma oportunidade do caralho. Quando quisemos até com Ivan apertamos com eles. Respeitinho era noutros tempos, hoje temos que nos assumir como grandes.

Espero que em Turim já com Gaitan e Fejsa chegue, mas hoje ninguém me tira da cabeça que fomos pequenos, e sem necessidade nenhuma.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:07
Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2014, 22:04
Citação de: Darkboy em 24 de Abril de 2014, 22:02
Em meias-finais contra a Juventus, não existem facilidades. Quem esperava isto decidido ao "intervalo"... é irrealista.

Tínhamos que ganhar. Ganhámos. Vamos lá jogar para ganhar.

Não é uma questão de decidir isto hoje. Segurar o 1-0 era melhor que o 2-1 por exemplo. Mas pronto é assim.
o 2-0 tb era melhor e esteve perto...

criticar o Benfica por ganhar ao Campeão Italiano é ridículo....

Criticar? Eu não critiquei NADA.

ICraPBullets

na minha análise:

Uma 1ª parte de bastante qualidade, com Cardozo a segurar 2 centrais (minimum) para rodrigo andar entre o 3º central e o Pirlo e o Enzo a rondar os ares do 21 da Juve.
Houve um controlo completo por parte do Benfica, sem grandes aflições, exceptuando obviamente, quando aparecia o "Rei" Artur em jogo...
(uma salva de palmas para o Siqueira - 1ª parte bestial!)

Na 2ª parte (e para dar mais emoção à coisa!) o Artur fez o que de melhor sabe fazer - Arturzadas!
Genial, Bestial, aquela defesa que ele faz a cabeceamento do Pogba é genial  :bow2:
genial para quem não viu toda a jogada, porque aquele deslocamento para a posição de Maxi demonstra clara polivalência entre o horrível e o merdum
Lima entrou e deixámos de ter o marcador de centrais e não mais tivemos o controlo do jogo, devido também ao cansaço do Rodrigo e ao EXCELENTE posicionamento do André Gomes (próximo Ronaldo, na minha opinião  :whistle2: )
Com a entrada do Ivan tivemos finalmente a tactica normal, velocidade e força de explosão.

Ps. Penalti? nãããã

Tacuara7

Que aborto de árbitro.

Golo Sofrido evitável, mas aquelas pernas não fecham nestes remates.