LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Jonny-Venezuela

Citação de: Ruud Gullit em 24 de Abril de 2014, 22:26
UEFA Europa League 2013/2014 | Meias-Finais | 1ª Mão

SL Benfica 2 - 1 Juventus

Estádio: LUZ

Árbitro: Cüneyt Çakir

Convocados do SL Benfica

Convocados da Juventus

Equipas Titulares:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Antonio Conte

Pós Jogo

Garay 3', Lima 84';

Tevez 73'

Resumo do Jogo

André Gomes 34', Artur 71', André Almeida 88';

Pogba 45';

Sulejmani 60', Cardozo 62', André Gomes 82';
André Almeida 60', Lima 62', Ivan 82';

Vucinic 66', Tevez 82';
Giovinco 66', Osvaldo 82';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Antonio Conte

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (2.65) X (3.20) Juventus (2.75)

Informação dos bilhetes

Contactos

deja vu

alfredo

Slipknot_BMC

fiquei com a sensação que se o Ivan entrasse mais cedo ainda éramos capaz de marcar mais 1.

minuto83

Uma arbitragem tendenciosa  e com grande interferência no resultado : a não amostragem de 2º ao pogba ( ao menos falha o próximo jogo, bom para nós) e não assinalar o penalty a frentes das fuças dele  :disgust:)
Ai ai a mãozinha para fazer tudo para levar a Juventus à final. E se agora tivemos esta arbitragem será em turim... vai ser contra tudo e contra todos é a nossa sina.

Mas o BENFICA marca sempre :metal:

Davidoff´

Bom jogo entre duas grandes equipas! Resultado justo!!!

Destaques (+)

----> Alma e coragem dos nossos jogadores, lutaram e sofreram muito, estavam todos partidos no final

----> Excelente primeira-parte... Dominamos o jogo

----> Enzo... Classe ---- Lima... Soberbo

----> Garay / Luisão... Só faltou parar o lance genial do Tevez no golo deles

----> Ivan Cavaleiro... boa entrada, deu alma nova ao ataque

Destaques (-)

----> Cardozo... Lutou e correu muito mas não foi feliz hoje... Tinhamos jogador de área mas não chegava jogo...

----> Segunda-parte fraca.. Começamos a defender o 1-0 cedo demais e fomos penalizados

----> Demasiados passes com sucesso e perigosos dos jogadores da Juve nas costas dos nossos jogadores... preciso rever isso e melhorar
-----------------------------------------------------------------------------------------------

- Jogamos contra uma das melhores equipas europeias hoje! Estou muito feliz pela vitória!!!

- Vamos sofrer muito em Turim... Espero que alguns jogadores que não puderam contribuir hoje possam estar aptos para a semana!!

- Acredito no apuramento mas vamos precisar de lutar muito

- Sem invenções no jogo da próxima semana

benficaslb1

Eu acho piada a tanta filosofia futebolística a esta hora, acabámos de vencer o tri-campeão italiano, desfrutem disso pelo menos a puta de uma semana. Fds

bootscity

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Abril de 2014, 22:25
Ontem aqui também havia quem dissesse que 0-0 era melhor que ganhar 2-1.

Alguém me explica?

É uma parvoíce que muita gente acredita. Guia-te pela matemática, ganhar é sempre melhor que empatar. Ganhar 20-19 é melhor que 0 - 0.

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.
tambem não entendo sinceramente.

Andreluis33

So perdendo é que nao Vamos la por isso estou confiante , nao me lembro de ver o benfica perder e voces com medo!
Mas nos somos campeaos ou somos Qué? Somos BENFICA ! É quem esta a tremer agora Sao eles , grand benfica , grande orgulho

Meio_metro

Citação de: Zak em 24 de Abril de 2014, 22:26
Que anti-climax do crlh certo pessoal aqui fdx.

Eu nao compreendo. Devem pensar que somos o Barca do Guardiola ó crlh.
MESMO...

GANHAMOS AO TRI-CAMPEÃO ITALIANO.... Fomos gamados em um penalty... e mesmo assim tudo a criticar?

ICraPBullets

Citação de: sportluisbenfica em 24 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: giiin em 24 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 22:19
Citação de: Toronto_SLB em 24 de Abril de 2014, 22:18
Citação de: ICraPBullets em 24 de Abril de 2014, 22:13
Se lá jogarmos com um Guarda-Redes somos capazes de ter hipóteses  :slb2:
Epa' ja' chateia com estes "comentarios".  Mas o Artur compremeteu??!!

foda-se.............. a sério ? xD

O Artur teve impecavel pá, excelente.
Ele que va para o Braga jogar pontape para a frente. Aqui joga-se bola no chao. Culpado no primeiro golo porque esteve sempre a dar a bola a Juve.
Não quero massacrar mais o homem, mas....

- O Mergulho na primeira parte vindo de um livre da esquerda, é de rir.
- Aquela deslocação pela linha de fundo quase até fora da grande-área a acompanhar o Tevez (creio) é de génio
- O lance em que o vucinic vai desmarcado e ele entra com maozinhas de merda e que a bola só não entra por pura sorte é o culminar de um deus grego

Baron_Davis

para irmos à final o Benfica tem de fazer o jogo de uma vida

a rubentus tem um plantel do crlh, intensidade, joga a final em casa, factor platini...

Oblak e o Gaitan têm de jogar

bootscity

Penso que nunca tinha visto uma equipa jogar em 3 - 5 - 2. Foi uma nova experiência para a equipa. Isso e o jogo aéreo. Até fazia impressão, é só jogo aéreo

Jonny-Venezuela

Citação de: rotepa em 24 de Abril de 2014, 22:27
Citação de: Jonny-Venezuela em 24 de Abril de 2014, 22:25
Aquele penalti com o cù foi deprimente!
E na repetição da TV vê-se a cara de bronco do arbitro mesmo ali atras a mandar seguir... FDP!

O outro sobre Enzo tambèm foi penlati

jase25

Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:25
Citação de: jase25 em 24 de Abril de 2014, 22:23
Foi um milagre não termos perdido este jogo, quanto mais ganhá-lo. Fomos maioritariamente dominados, faltaram pernas. Havia alturas em que os nossos pareciam baratas tontas. E fomos gamados também.

Agora é ir a Turim e tentar outro milagre.
Mas quantas hipoteses de golo teve a juve?

NUM JOGO QUE GANHAMOS NOS ROUBAM UM PENALTI.... E TIVEMOS SORTE.... FDX...
Não teve hipóteses de golo? Porra... estavam sempre a causar calafrio lá na nossa defesa.

E a primeira parte não foi tão espetacular como os gajos da SIC estavam a dizer. E que nojo eles estavam a meter, não diziam nada de jeito.