LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

odistraido

Citação de: Stefan Schwarz em 24 de Abril de 2014, 22:51
Cada vez mais me convenço que o Benfica não merece certos adeptos que tem... Queriam ganhar 5-0?? Eu também caralho... Mas isto é a Juventus... Tem jogadores que nós nunca poderemos ter... Tem a uefa a dar-lhes colinho... Estivemos limitados nas opções...
E ganhámos... SIM GANHÁMOS...
Apetece-me insultar alguns de vós, mas não o farei... Apenas peço para refletirem e pensarem que ser adepto, ser benfiquista, é ser LEAL... E desculpem-me mas muitos de vocês tanto dão palmadinhas nas costas com facadas... Fica para quem quiser reflectir...

LOL. Podes crer. Parece que ganharam a uma equipa qualquer do Afeganistão.
Nós desfalcados com um árbitro fdp e ainda assim ganhamos!

A equipa fraquinha é tri campeã de Itália e veio jogar na máxima força.
Mas realmente há pessoal que queria ganhar por 15-0. É não ter a mínima noção.

Shoky

Se o Porto ganhasse 2-1 à Juventus sem Quaresma, sem Danilo, sem Fernando, sem Hélton Pagode...era só pívias em directo.

Isto mete-me nojo, porque ao Benfica nunca se elogia nada na Comunicação Social. É sempre tudo uma merda.

_Benfiquista_

Com Salvio e Gaitán, os gajos hoje mamam mais um golo ou dois.

Grande entrada do Ivan Cavaleiro.

Alento-10

O que o JJ faz é parecido com um gajo engatar uma gaja muita boa e na hora da verdade, esquecer-se do encontro...

Este gajo mete a equipa a jogar imenso, o Benfica joga muito, na hora da verdade inventa...

Artur; Cardozo... André tem a mais em jogo...

Ainda assim acredito que vamos passar!

DEVILLICA

Foi um grande jogo frente a uma muita boa Juventus.

Com o Gaitan deve ajudar. Salvio e Gaitan era perfeito...

Sequel

Citação de: Nick Valensi em 24 de Abril de 2014, 22:53
Os gajos da SIC são tipicamente portugueses: a morrer de tédio, sem atitude nenhuma, voz arrastada, demasiado fixes para demonstrarem entusiasmo, sarcásticos, mesquinhos, idiotas ("Cardozo saíu, Benfica joga com 11 agora") e aziados.

PQP a SIC

"Os adeptos do Benfica são tipicamente portugueses, quando estão a ganhar, fazem-se ouvir", ou algo assim parecido.

Stefan Schwarz

Desculpem que vos diga, mas muitos de vocês não percebem nada de futebol...

Janecas

Se calhar aquela história do "é mais fácil vencer a Juventus em duas mãos" pode ir com o caralho.

miniMilk

Citação de: SLB Stars em 24 de Abril de 2014, 22:42
Citação de: arfm14 em 24 de Abril de 2014, 22:37
Temos uns 30% de hipóteses de passar... Vou agarrar me a esses 30!

Eu coloco uns 20% no máximo, se contarmos com o jogo que nos espera no ladrão, como se encontra a equipa fisicamente e com a arbitragem que nos espera creio que em 5 situações idênticas só passaríamos uma.

1% aqui. Fomos goleados por -1 e lá vai ser muito difícil. Uma odd de 1 em 100 é que está certo

20Nico Gaitan20

eU ANTES DO JOGO E DADAS AS DIFICULDADES, DIZIA QUE SE FOSSE 0-0 ERA UM BOM RESULTADO, DEPOIS DO JOGO VER QUE FICOU 2-1 É EXELENTE.

Existe pessoal que olha para o Benfica como uma equipa que tem de ganhar sempre sem sofrer golos, depois esquecem é que do outro lado têm uma Juventus, que tem um enorme plantel, avaliado em mais de 250 Milhoes.

joncm

que JOGÃO. sem meia equipa (não me fodam mas jogar sem Sálvio e sem Gaitán ao mesmo tempo era sinal de quase derrota á pouco tempo atrás CRHL. sem fejsa e sem silvio pra refrescar a equipa e ruben ainda a recuperar....
fdx ganhamos e ele com uma super equipa fdx vão ter que correr riscos. acredito que os podemos foder no contra golpe em itália. talvez eu jogasse apenas com um avançado na frente. os cabrões têm uma posse em que 3 defesas fazem o que nas outras equipas 4 macacos custuma fazer... os laterais sobem que fode e com um PIRLO posicional e com passes de 30 metros tensos e perfeitos a coisa fica difícil.

pfms

Grande resultado.
Tudo em aberto mas vamos chegar lá e marcar deixando-os logo à rasca!
Do jogo de hoje ...
Cardozo gosto mt mas não dá ... que jogue domingo o jogo todo!
André Gomes a 6 não dá e com equipas assim nota-se bem!
Lá, dependendo dos disponiveis:se Fejsa estiver bem jogará e o mesmo com Gaitan.
Parece-me que a questão fisica pode ser determinante e para isso no Domingo apenas Cardozo e Amorim jogariam.
Viram a diferença de lances de perigo ou aparentes defesas fáceis de Oblak quando Artur sai?

Eu jogaria com:
Oblak
Maxi Luisão Garay Siqueira
Fejsa Amorim e Enzo
Marko, Lima e Rodrigo

No porto jogaria com
Artur
Almeida, Jardel, Garay e Siqueira
Gomes, Amorim
Ivan, Sulejmani
Cardozo e Djuricic

Nick Valensi

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 22:54
Citação de: Shoky em 24 de Abril de 2014, 22:50
Citação de: Mestre30 em 24 de Abril de 2014, 22:49
Citação de: Meio_metro em 24 de Abril de 2014, 22:48
ADEUS PESSOAL...

Depois de ler que foi uma vitoria com sabor a derrota....
Quem disse essa barbaridade?!

Sabe a vitória...curta.
Eu tenho aquela sensação que tive com o Liverpool em 2010...vai ser curto.
Foi melhor que o que esperava e eu estava mais pessimista para este jogo que para a eliminatória.
Quem falou hoje comigo sabe que já só pedia um empate.

Que sentido é que isso faz?

Estares optimista para eliminatória e dizeres que hoje só pedias um empate ?
"Feeling" que vamos ganhar em Turim ?