LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

smi_slb

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:30
O apoio ontem esteve muito forte, vi inúmeros estrangeiros que até ficaram paneleiros dos olhos com o que estavam a assistir. Qual foi mesmo a assistência ontem? aquilo estava quase cheio (mééééh, a sic aziou e rennie tomou)

Boa companhia.

Abraço malta da Aida!

A Aida mercê mesmo um louvor. Nunca em muitas ciganas que lá comi, tive algum problema, ontem como cheguei mais em cima da hora fui comer uma pseudo bifana lá dentro, conclusão, estou todo marado do estômago, nunca mais! Já não é a primeira vez que quem come lá dentro sai mal servido e com problemas, para além do preço! Apesar de não ter de agir diretamente neste aspecto, o Benfica podia fazer uma forçinha para a coisa melhorar em qualidade, afinal está em causa o bem estar dos adeptos.

lol

GTtdi_SLB

Citação de: Ermenegildo Zegna em 25 de Abril de 2014, 07:34
Obrigado Benfica por mais esta noite de glória. Vamos a Turim com vantagem e com algumas baixas recuperadas, nomeadamente Gaitán e talvez Fejsa. Tenho a certeza absoluta que estaremos na final!!

Disfrutemos da vitória de ontem, sem pressões nem ambições desmedidas para a 2ª mão.

magoslb

Citação de: smi_slb em 25 de Abril de 2014, 12:48
Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:32
Citação de: poliban em 25 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:30
O apoio ontem esteve muito forte, vi inúmeros estrangeiros que até ficaram paneleiros dos olhos com o que estavam a assistir. Qual foi mesmo a assistência ontem? aquilo estava quase cheio (mééééh, a sic aziou e rennie tomou)

Boa companhia.

Abraço malta da Aida!

A Aida mercê mesmo um louvor. Nunca em muitas ciganas que lá comi, tive algum problema, ontem como cheguei mais em cima da hora fui comer uma pseudo bifana lá dentro, conclusão, estou todo marado do estômago, nunca mais! Já não é a primeira vez que quem come lá dentro sai mal servido e com problemas, para além do preço! Apesar de não ter de agir diretamente neste aspecto, o Benfica podia fazer uma forçinha para a coisa melhorar em qualidade, afinal está em causa o bem estar dos adeptos.

lol

Pqp!!! Mais ao corretor! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Antes que tenha um cigano à minha porta com uma espingarda, é para avisar, foram bifanas, crl, bifanas!!! :2funny:

Minerva

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=04u1yWr1AaQ#t=24

A cara do homem que tá a ser entrevistado na segunda vez que ele lá vai dizer "puta que pariu o turco" é priceless ;D.

Epá, o gajo parece um disco riscado, sempre a dizer "puta que pariu o turco".

serebotna

A Roma têm um papel determinante nesta eliminatória, vencedo hoje o Milan, pressiona a Juve, e não poderão poupar demasiado na Segunda.

Amsterdam

Citação de: tomorcego em 25 de Abril de 2014, 10:41
:metal:

https://www.youtube.com/watch?v=04u1yWr1AaQ

PUTA QUE PARIU O TURCO

conseguiu ficar bem calmo!! :)

:rir:

contei uma 15 vezes put# que pariu o turco!!!

como o entendo

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 12:54
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A cara do homem que tá a ser entrevistado na segunda vez que ele lá vai dizer "puta que pariu o turco" é priceless ;D.

:rir:

Andris

Na televisão mostraram aquela tarja do "Destino final: Turim"?

Minerva

Foda-se, ainda não parei de rir, o homem sempre a dizer aquilo e a cara do outro :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

luis.live

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2014, 12:51
Citação de: Ermenegildo Zegna em 25 de Abril de 2014, 07:34
Obrigado Benfica por mais esta noite de glória. Vamos a Turim com vantagem e com algumas baixas recuperadas, nomeadamente Gaitán e talvez Fejsa. Tenho a certeza absoluta que estaremos na final!!

Disfrutemos da vitória de ontem, sem pressões nem ambições desmedidas para a 2ª mão.

eu não tenho essa certeza absoluta, mas tenho o mesmo espirito. O0

Minerva

O gajo foi lá a segunda vez e foi logo a terceira de seguida, a cara do homem ;D ;D.

Barracuda

Só a mim é que a Filipa Pereira não entrevista. Podia perguntar-me o que quisesse. :smitten:

magoslb

Citação de: Minerva em 25 de Abril de 2014, 12:54

A sensível da jornalista da SIC é que coitadinha ficou muito incomodada teve de mandar a emissão para estúdio. Fdx não houve um jornalista que se aproveitasse numa noite inteira de emissão. Corja!

GTtdi_SLB

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Abril de 2014, 12:40
jogamos o suficiente e muito bem e com qualidade para ganhar, tivemos sorte nos lances dos nossos golos e azar no deles, mas faz parte do futebol, quanto ao resultado, não é bom, mas, é um bom resultado para continuarmos na luta, é preciso ver que com este resultado temos de jogar, muito atentos, concentrados e aventurar na procura de marcar golos lá. e por vezes o remeter à defesa é quase sempre o nosso maior erro.

o 2-1 é um resultado muito complicado...assim de repente traz-me à memória a eliminatória em liverpool em que não estivémos à altura dos acontecimentos...quero acreditar que este Benfica é mais adulto do que então. Mas mesmo assim ficou para mim muito vincado que existem valores mais altos nesta competição do que o simples mérito desportivo ou paixão clubística (somos imbatíveis aqui). Sejamos sinceros, se vocês trabalhassem na UEFA e o futebol para vocês fosse uma questão mercantil, quem desejariam na final? juve-sevilha ou SLB-sevilha? eles trabalham com base em factos e não em factores intengíveis. Óbvio que tudo vão fazer para a juventus passar e só descansarão (arbitragem imparcial para os dois lados ou com um benefício aqui e ali para deixar uma ideia final de equilíbrio) quando o resultado estiver arrumado.

diabinho99

Mais um grande momento demonstrado pelos jogadores, penso que pecamos em Defender muito Cedo a coisa podia ficar feia, felizmente Lima veio trazer justiça com um belo Golo, temos vantagem sao eles que tem q1ue vir para cima de nos em Turim e nos podemos explorar isso, vamos desfrutar desta vitoria muito Boa, pensar nos porcos e so depois pensar na missao Final em Turim.