LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Vibe

Se numa meia final já existe esta discussão por causa dos bilhetes...imagino se formos à final :D

rui lopes

Citação de: Vibe em 18 de Abril de 2011, 16:09
Citação de: d10s em 18 de Abril de 2011, 16:08
Citação de: Blitzer em 18 de Abril de 2011, 16:06
Sobre o jogo:
- grande partida do C.Martins e Aimar
- bons apontamentos do Carole
- Sidnei cada vez pior não sei porque renovamos é só paragens cerebrais
- J.César seguro
- bom jogo do L.Filipe (não é nenhum Maxi mas cumpriu)
- o Kardec deve ter feito a melhor exibição pelo Benfica mesmo não marcando
- o Fernandez jogou ? É que nem dei por ele...

oh sócio, tópico errado!lol

Eheheh

sócio, sócio.....
estávamos concentradíssimos

Just

Pá podem me chamar o que quiserem mas quem não é Sócio nem tão pouco deve opinar, ser sócio correspondente é o equivalente a 2 maços de tabaco por mês ou 10 imperiais no mesmo espaço de tempo  ....

não concebo a idéia de quem trabalha não o ser, sei que há vidas que não estão fáceis mas mais vale ser sócio do que querer ir gastar dinheiro em 2 ou 3 jogos por ano.

Fazem mais pelo Benfica

força Benfica

os dirigentes devem estar a espera que o jogo de quarta passe para por a venda os bilhetes

Riquelme_10


Montenegro_

Epa como é q se insere imagens aqui no forum, já fiz esta pergunta mas nunca me responderam. Quando pré-visualizo e cliko onde diz inserir imagem apenas aparece umas tretas escritas. Queria inserir aqui neste tópico uma imagem e nunca consegui.

ricardo_areias

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Abril de 2011, 17:47
Bilhetes so na quinta-feira?!  :confused:

É a minha previsão para que os bilhetes sejam colocados a venda, quinta feira! uma semana antes do jogo, depois do jogo slb.fcp, em principio será essa a data!

xMAXx

estava no FM 2011 a escolher a equipa para jogar contra o Braga na Luz e disse para mim "o resultado deste jogo é o resultado que vai acontecer no dia 28 de ABR 2011",começo a jogar e ao intervalo estava a perder 0-1,mudança de extremo esquerdo e acabou 3-1 (bis de Cardozo lol) por isso, Deus se estás a ouvir,é 3-1 para a 1ª mão da meia final faxâvor :D

T1n0_SLB

Citação de: Montenegro_ em 18 de Abril de 2011, 17:48
Epa como é q se insere imagens aqui no forum, já fiz esta pergunta mas nunca me responderam. Quando pré-visualizo e cliko onde diz inserir imagem apenas aparece umas tretas escritas. Queria inserir aqui neste tópico uma imagem e nunca consegui.

Tens que ter essa imagen em algum sitio na  net, usa o imageshak, caregas a foto, depois copias o codigo ao lado, o que diz " forum code" e colas aqui.

Dana_Skully

Citação de: Vibe em 18 de Abril de 2011, 16:55
Se numa meia final já existe esta discussão por causa dos bilhetes...imagino se formos à final :D

Não sei para quê tanta confusão.
Quem tem redpass tem o seu lugar assegurado, quem é sóciobasta ir ás bilheteiras/site/casas do Benfica, quem não é sócio... fosse. Se os bilhetes não chegarem a não sócios é bom sinal.

Insurrecto


Illuminatus


BC!

Citação de: Illuminatus em 18 de Abril de 2011, 20:38
Os bilhetes estarão à venda a partir de amanhã.
fonte??

nao se ponham a lançar boatos.. quando tiverem a venda, avisam no site

Tapion

Jasus, quero ouvir daqui o vosso Inferno. Espero que tanto jogadores como adeptos depois por ser o Braga, não vão interiorizando que é um jogo do campeonato.. é uma meia final europeia, fodase, é uma passagem à final da Liga Europa.. é ficar a 90 minutos de uma conquista europeia, é ficar a 90 minutos de poder ganhar e mais tarde disputar uma supertaça europeia.