LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

trainmaniac

Citação de: RED_RUM em 18 de Abril de 2011, 21:43alguém me consegue dizer os preços para o Benfica Liverpool da época passada?

Para sócios acho que eram 5€ mais baratos, lembro-me de pagar 20€.
E o ano passado havia bem mais dinheiro disponível para ir à bola do que agora..

Dana_Skully

Perfeitamento normal os preços sendo uma meia final. Noutro país não pagavam 15€ para ver uma meia-final da taça uefa não.


trainmaniac

Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2011, 21:46
Perfeitamento normal os preços sendo uma meia final. Noutro país não pagavam 15€ para ver uma meia-final da taça uefa não.

Noutro país também não se recebe tão mal como aqui nem se pagam tantos impostos...

Shoky


32 Benfica 32


tmcc

Expliquem-me la essa historia das borlas. Houve mm bilhetes à borla contra o psv?

trainmaniac

Citação de: tmcc em 18 de Abril de 2011, 21:47
Expliquem-me la essa historia das borlas. Houve mm bilhetes à borla contra o psv?

Quase 30.000 bilhetes de borla.

tmcc


RED_RUM

Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2011, 21:46
Perfeitamento normal os preços sendo uma meia final. Noutro país não pagavam 15€ para ver uma meia-final da taça uefa não.

o outro país não está com o FMI á perna.

a meia final é contra o braga.

o estádio tem de encher.

tmcc

Citação de: trainmaniac em 18 de Abril de 2011, 21:48
Citação de: tmcc em 18 de Abril de 2011, 21:47
Expliquem-me la essa historia das borlas. Houve mm bilhetes à borla contra o psv?

Quase 30.000 bilhetes de borla.
Mas davam isso nas bilheteiras?

Shoky

Às moscas nunca tinhas...tinhas era de baixar os preços.

RED_RUM

Citação de: tmcc em 18 de Abril de 2011, 21:47
Expliquem-me la essa historia das borlas. Houve mm bilhetes à borla contra o psv?

cada red-pass teve direito a 2 bilhetes.

xMAXx

qual o horário das bilheteiras? Saio todos os dias às 17h do trabalho,sei que tenho até dia 23 de Abril para efectivar o direito sobre o meu lugar e não compro pelo site pois já basta os 25€ que vou dar,não vou pagar +4€ por portes de envio ou o que quer que seja. desde já obrigado

Shoky

O nome Braga não deve querer dizer nada...
É uma meia final europeia...é o jogo porque todos esperavamos desde 1994...