LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Ribeirinho

Citação de: MALU15 em 18 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: lipe_slb em 18 de Abril de 2011, 22:19
pessoal porque que a eliminatória é primeiro na luz?? tinha a ideia que tinha visto que jogava mos primeiro em braga
Porque não podia haver no mesmo dia 2 jogos no norte ( braga e Porto).
O Porto teve prioridade na mudança, por ter melhor ranking.

50 km de distância se não me engano que tem de haver entre os dois jogos devido a questões de segurança.

lipe_slb

Citação de: MALU15 em 18 de Abril de 2011, 22:21
Citação de: lipe_slb em 18 de Abril de 2011, 22:19
pessoal porque que a eliminatória é primeiro na luz?? tinha a ideia que tinha visto que jogava mos primeiro em braga
Porque não podia haver no mesmo dia 2 jogos no norte ( braga e Porto).
O Porto teve prioridade na mudança, por ter melhor ranking.


e nao era melhor para o porto jogar fora primeiro?? podiam perguntar ao porto se queriam mudar....

xMAXx

parece que o Braga,por ter vindo da Champs teve direito de preferencia ou cena assim,não percebi bem

Dana_Skully

Citação de: xMAXx em 18 de Abril de 2011, 22:31
parece que o Braga,por ter vindo da Champs teve direito de preferencia ou cena assim,não percebi bem

O braga veio da champions?
E nós não? LOL
A uefa por não haver uma distancia considerável entre o porto e braga achou melhor mudar um jogo, agora se tiveram preferência pelo raking n sei.

Meio_metro

Temos tudo para estar na final.

Quem no inicio não assinava de cruz se dissessem que íamos jogar as meias com o Braga? por isso acho que temos obrigação de passar.

xMAXx


ricardo_areias

tirem me uma duvida se souberem, ao comprar o meu bilhete de sócio, tenho direito a adquirir um bilhete para acompanhante?

para pagamento no site, tenho que usar visa, certo?

Dana_Skully

Citação de: ricardo_areias em 18 de Abril de 2011, 22:42
tirem me uma duvida se souberem, ao comprar o meu bilhete de sócio, tenho direito a adquirir um bilhete para acompanhante?

para pagamento no site, tenho que usar visa, certo?

Do acompanhante não sei, mas amanhã já podes experimentar e saber.
Pagamento sim com visa ou mbnet, bilhete no telémovel por referencia multibanco.

Almodovar

15€ minimo .. 100€ para nao socios ..
era ter o estadio vazio. a ver se 2 dias antes do jogo havia borlas.. palhaçada..

zelino

Alterou-se o jogo porque o Braga, na época anterior, ficou à frente dos porcos. Como tal, teve direito a mudar o jogo. O que não se compreende é porque é que o Campeão (SLB) é que fica prejudicado.

Almodovar

Citação de: zelino em 18 de Abril de 2011, 23:07
Alterou-se o jogo porque o Braga, na época anterior, ficou à frente dos porcos. Como tal, teve direito a mudar o jogo. O que não se compreende é porque é que o Campeão (SLB) é que fica prejudicado.

o jogo alterou-se porque jogava o porto tambem no norte, e têm a ver com a relaçao equipas/aeroporto - segurança ..


vitormopinto1987

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:06
15€ minimo .. 100€ para nao socios ..
era ter o estadio vazio. a ver se 2 dias antes do jogo havia borlas.. palhaçada..
OMG e eu que estava a pensar ir...

Dana_Skully

Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:06
15€ minimo .. 100€ para nao socios ..
era ter o estadio vazio. a ver se 2 dias antes do jogo havia borlas.. palhaçada..
OMG e eu que estava a pensar ir...

Máximo..

zelino

Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:08
Citação de: zelino em 18 de Abril de 2011, 23:07
Alterou-se o jogo porque o Braga, na época anterior, ficou à frente dos porcos. Como tal, teve direito a mudar o jogo. O que não se compreende é porque é que o Campeão (SLB) é que fica prejudicado.

o jogo alterou-se porque jogava o porto tambem no norte, e têm a ver com a relaçao equipas/aeroporto - segurança ..


Sim, mudou-se por questões de segurança. Referi-me ao critério para a mudança de estádio.

vitormopinto1987

Citação de: Dana_Skully em 18 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Abril de 2011, 23:11
Citação de: Almodovar em 18 de Abril de 2011, 23:06
15€ minimo .. 100€ para nao socios ..
era ter o estadio vazio. a ver se 2 dias antes do jogo havia borlas.. palhaçada..
OMG e eu que estava a pensar ir...

Máximo..
ah bom...e o mais barato para o público é... se me puderem dizer please...