LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

the.lowlight

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 17:35
fui ao dep. sócios,n sabem ajudar,temos de ligar para a linha,carrega vieira com o teu amigo oliveira,vou ficar sem € e sem bilhete para o jogo...

xMAXx...não creio que fiques sem o $. Em relação a isso acho que é tranquilo. Muitas vezes fica cativo, mas depois 'descativam' quando a operação não ocorreu como esperado. Em principio é isso que ocorrerá. Caso tirem, facilmente provas que não usufruiste do bilhete, devolvem-te o $..
Agora, ficares sem poder ir ao jogo é do pior...

Estas coisas..enfim... Eu também tenho um bilhete cativo, espero que não tenha problemas.

força Benfica

eu estou aqui em frança acabei de ver os preços dos bilhetes agora se na quinta nao ver o ESTADIO COMPLETAMENTE ESGOTADO ja sei pk... muito mal a direçao do BENFICA...

força a QUEM FOR PUXEM POR ELES!

força GLORIOSO!

JoRiMaPi

Citação de: piccolo em 19 de Abril de 2011, 17:44
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 17:42
Citação de: piccolo em 19 de Abril de 2011, 17:36
Citação de: JoRiMaPi em 19 de Abril de 2011, 17:34
Liguei para a casa do Benfica em Famalicão e vão fazer excursão (como é óbvio).
25€ o bilhete de autocarro.

com bilhete para o jogo incluido?

25€ é o preço apenas do autocarro.
O bilhete podes optar por comprar um de 30€ que eles lá têm ou então compras outro qualquer.

parece-me bem... a ver se consigo juntar uns 'aéreos' entretanto, porque é um preço bastante tentador!?

Eu quase de certeza que vou, mas devo comprar um bilhete para a Coca-Cola piso 0 a 15€. Ainda vou ligar para a de Vizela porque se eles fizerem é melhor para mim. É mesmo aqui ao lado e o preço é praticamente o mesmo.

Falto a um dia de aulas.. mas que se foda, É P'LO BENFICA!

xMAXx

o problema caro lowlight é eu não ter outros 25€ para dar até dia 23 e ninguem me garante que dia 26 já nao apanho bilhetes para socio...

the.lowlight

Pois, aperta com eles no estádio/linha Benfica para guardarem o bilhete. Que é 'inaceitável, bla bla bla' por total responsabilidade deles.

Riquelme_10

Fui la a pouco comprar, e segundo o funcionário da bilheteira esta-se a vender muito bem e a continuar assim devem esgotar ainda esta semana...

xMAXx

sim,tou à espera duma resposta,disse que n queria a devoluçao do €,quero é o bilhete...vamos a ver

Gamarra88


JackDonaghy

Citação de: xMAXx em 19 de Abril de 2011, 17:35
fui ao dep. sócios,n sabem ajudar,temos de ligar para a linha,carrega vieira com o teu amigo oliveira,vou ficar sem € e sem bilhete para o jogo...

O Vieira esteve pessoalmente a tratar do teu roubo. Eles tentaram disfarçar mas tu foste mais esperto e topaste-os.
Vieira malandro.

mojo_j0jo

gostava de saber quantos bilhetes de 100 euros vão ser vendidos

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Abril de 2011, 18:14
gostava de saber quantos bilhetes de 100 euros vão ser vendidos

eu até diria quantos bilhetes de 50 euros vão ser vendidos até para socio incrivel

the.lowlight

Simples, os de 50€ e 100€...todos! Estão a gozar? Esses são os primeiros a ir.

ricardo_areias

fui de manha ao site tentar um bilhete para o piso 3 da meo ou tmn na 1º fila e já não havia, nem perto disso!  esta a ir mesmo bem, já que vou ver o slbVSfcp amanha compro o meu para onde der!

força Benfica

Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 18:17
fui de manha ao site tentar um bilhete para o piso 3 da meo ou tmn na 1º fila e já não havia, nem perto disso!  esta a ir mesmo bem, já que vou ver o slbVSfcp amanha compro o meu para onde der!

no site ainda tem todos os que tem cativo..

ricardo_areias

Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2011, 18:19
Citação de: ricardo_areias em 19 de Abril de 2011, 18:17
fui de manha ao site tentar um bilhete para o piso 3 da meo ou tmn na 1º fila e já não havia, nem perto disso!  esta a ir mesmo bem, já que vou ver o slbVSfcp amanha compro o meu para onde der!

no site ainda tem todos os que tem cativo..

quer dizer que alguns podem não querer adquirir o bilhete e e ficam livres?

mesmo assim, é arriscado esperar ate sábado, vou comprar manha o meu!