LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

vermelhao_33

Sei que a totalidade dos que aqui escrevem que preferem que o Benfica perca com o Braga para a semana vão estar a roer as unhas pois não se deixa de ser Benfiquista do pé para a mão.

Se a final for com o porto, vai acontecer o que todos desejamos há muitos anos: um árbitro estrangeiro. Ai se o céu nos cair em cima paciência, pior é não ultrapassar um braga em duas mãos, com 2 árbitros estrangeiros e sem violência dentro do estádio.

Almeida92

Um árbitro estrangeiro...foi pelos árbitros que perdemos a Supertaça, levámos 5-0, perdemos a eliminatória em casa com uma vantagem de 0-2, deixámos que eles fizessem a festa do campeonato no nosso estádio...foi pelas arbitragens que isso aconteceu?

Eu, feito parvo, continuo a acreditar que é possível. Lá no fundo...gostava que fosse, mas sinceramente...não sei o que pensar.

red_eyes_mafia

Tenho momentos de dúvidas. e quero a escumalha toda FORA do BENFICA!

Mas acredito sempre.. porque acredito nos NOSSOS atletas! Unica e exclusivamente neles e na vontade que eles têm de se redimir para com os adeptos. Depois da vergonha e burrice no jogo com os porcos, mais uma vez. deixei de acreditar em jesus. mas faltam três jogos, acredito naqueles que gostam dos adeptos e da camisola que envergam.

Acredito em vocês rapazes!! FORÇA!  :metal: :slb2:

Иo Иame Boy

#1938
Vamos lá pessoal eu sei que o momento é difícil e sem o nosso apoio mais difícil será conquistar esta prova que tanto ambicionamos, temos de encher o estádio criar um ambiente infernar para seguirmos rumo a Dublin com um único objectivo em mente trazer a taça para a catedral!!!
Eu ainda tenho esperança que o meu clube de coração me dê esta grande alegria!!


FORÇA BENFICA!!! VAMOS CRL!! :metal:


Meio_metro

EU ACREDITO SEMPRE E PARA SEMPRE.


QUERO O CANECO. OS JOGADORES TÊM QUE FAZER DAS FRAQUEZAS FORÇA E LUTAREM A MORTE.

Espero que o Fabio e o Carlos passem td a paixão.

parras_bs


vermelhao_33

Eu acho que explica parte do problema e desejo que esta parte seja o suficiente pois não quero ver o Benfica ainda mais por baixo.

Os 5-0 explicam-se por um atraso de pontuação excessivo, por um excesso de violência que nem conseguimos lá chegar pois não está no nosso adn, por o Luisão ter perdido a cabeça e pela parte táctica.

A derrota de ontem explica-se porque o treinador não soube actuar quando equipa  recuou em demasia. Penso que um dos golos é em fora de jogo (o 2º) e o 3º é um chouriço e o facto de haver jogadores que não estiveram a altura da pressão. E por o treinador ter claramente bloqueado após o 2º golo.

É preciso ser muito mais competente entre outras coisas, agora com trofeus em disputa é tentar fazer o melhor possivel. Deitar a toalha ao chão nesta altura é que não é uma atitude à Benfica.


rui_mpg

Perder com o Braga seria mais uma humilhação, isso sim, no entanto se chegar-mos a final vai ser uma alegria enorme, nao tao grande como a imagino agora mas espero que o tempo ajude a curar esta dor que estou a sentir, e uma final europeia seria muito bonito.

Serrasqueiro

Vai ser o jogo mais complicado para os adeptos do Benfica destes últimos anos. Depois de uma época que tanta mágoa nos trouxe, estamos numa final europeia 17 anos depois sem motivação alguma. Lá estarei neste jogo, e vou apoiar a equipa até ao fim, mesmo que esteja completamente desmotivado. Estamos tristes, Mas temos de lutar por este objectivo europa tantos anos depois. Se não acreditamos, temos de fingir que acreditamos. Temos de dar força aos jogadores (por menos que eles mereçam) neste jogo, na 2ª mão, e espero que na final.

coyote5

Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 23:35
Deverão estar à volta de 55.000

duvido, amanha ganhamos a taça da liga e quinta estadio cheio...

Dalmeida20


Иo Иame Boy

Citação de: Dalmeida20 em 22 de Abril de 2011, 14:05
Citação de: coyote5 em 22 de Abril de 2011, 13:30
Citação de: Begpr em 21 de Abril de 2011, 23:35
Deverão estar à volta de 55.000

duvido, amanha ganhamos a taça da liga e quinta estadio cheio...

Devia era estar vazio!
Achas que isso é que vai ajudar a equipa???
Não queres ir tens bom remédio fica no sofá!!!

PablitoAimar

Enfim nao consigo deixar de acreditar..

QUERO ATITUDE CRL, ATITUDE, CORRAM E DIGNIFIQUEM O MANTO!!!!!

FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

hcc

Citação de: PablitoAimar em 22 de Abril de 2011, 14:46
Enfim nao consigo deixar de acreditar..

QUERO ATITUDE CRL, ATITUDE, CORRAM E DIGNIFIQUEM O MANTO!!!!!

FORÇA BENFICA!  :slb2: :slb2: :slb2:

Acho que o problema é que os outros correm mais.

Viu-se 2x com os porkos.

Mais querer mais concentração mais ambição.

poltergeist.SLB

Nesta competição o Benfica pode salvar a época. Não limpa as humilhações mas ajuda. A questão é que vai ser muito dificil. E se falharmos sobretudo se for com porco ou até mesmo com o braga, será terrivel... Mas agora não podemos fazer nada, é um all-in... ou atingimos um pedaço de paz ou caimos ao inferno, e já estamos bem quentinhos.