LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

alfredo

Citação de: mochila em 25 de Abril de 2011, 18:58
Isto é muito simples.

Se o estádio não enche para uma meia-final da Liga Europa então passamos uma humilhação HISTÓRICA, uma vergonha monumental aos olhos de toda a Europa.

"Melhores adeptos do mundo", "Inferno da Luz" são expressões que devíamos todos orgulhar-nos de poder dizer. Depois disto, o maior clube do mundo em sócios passa a ser apenas uma redonda anedota. É uma vergonha pela qual os "benfiquistas" fazem o Benfica passar. Uma vergonha e uma humilhação históricas.

Quando falamos de benfiquismo não há meios-termos, ou estamos lá ou não estamos!
é isso mesmo. a verginha nao se passará em campo, mas nas bancadas...


Redady

Citação de: ivodaniello em 25 de Abril de 2011, 18:47
e o coitado do Marcelino é que se lixou, que pagou 400€ entre ele e o filho, só para irem da Madragoa á Luz.
Pelo caminho foram comprar caramelos a Badajoz, certo?....

Di_SLB

Citação de: ivodaniello em 25 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2011, 18:54
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 18:52
Citação de: Di_SLB em 25 de Abril de 2011, 18:51
Citação de: Roenin em 25 de Abril de 2011, 18:46
Citação de: ivodaniello em 25 de Abril de 2011, 18:43

Metade do estádio vendido não.
20.000 bilhetes vendidos.

Ainda chega aos 30000 do costume... Vergonhoso. Haja lata em criticar, quando é preciso nem aparecem. A quantidade de vezes que já ouvi que era melhor o Benfica ser eliminado para não ser humilhado pela Associação... enfim.
Muitos dos que criticam, são os que estão lá sempre. Por isso, mas sobretudo por serem benfiquistas, têm toda a legitimidade para o fazer.

Muitos mas não todos...
Eu falo por mim e sobre outros que conheço.

Posso-te conhecer? :ashamed:
Podes... Como te chamas? :ashamed:

red_eyes_mafia

Citação de: mochila em 25 de Abril de 2011, 18:58
Isto é muito simples.

Se o estádio não enche para uma meia-final da Liga Europa então passamos uma humilhação HISTÓRICA, uma vergonha monumental aos olhos de toda a Europa.

"Melhores adeptos do mundo", "Inferno da Luz" são expressões que devíamos todos orgulhar-nos de poder dizer. Depois disto, o maior clube do mundo em sócios passa a ser apenas uma redonda anedota. É uma vergonha pela qual os "benfiquistas" fazem o Benfica passar. Uma vergonha e uma humilhação históricas.

Quando falamos de benfiquismo não há meios-termos, ou estamos lá ou não estamos!
concordo plenamente.

gostam usar essas expressões mas olha:

Inferno? Meia dúzia canta o jogo todo e apoia. o resto lá se excita quando há golo ou fala o speaker.

Melhores adeptos do mundo? É preciso borlas para um jogo contra o PSV, quartos de final da Liga Europa.

Estádio só enche quando o Benfica ganha.

Não entendo, como é que pessoal se autointitula melhor adepto do mundo sem sequer por os pés no estádio da luz.

Se há coisa que adoro é a mentalidade inglesa.


joaopedropj

Dá-me ideia que estão vendidos mais bilhetes que no jogo com o fcp... Penso que neste momento estarão vendidos à volta de 35 mil bilhetes... É vergonhoso se não enchermos a Luz!

O Visionario

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 19:02
Citação de: mochila em 25 de Abril de 2011, 18:58
Isto é muito simples.

Se o estádio não enche para uma meia-final da Liga Europa então passamos uma humilhação HISTÓRICA, uma vergonha monumental aos olhos de toda a Europa.

"Melhores adeptos do mundo", "Inferno da Luz" são expressões que devíamos todos orgulhar-nos de poder dizer. Depois disto, o maior clube do mundo em sócios passa a ser apenas uma redonda anedota. É uma vergonha pela qual os "benfiquistas" fazem o Benfica passar. Uma vergonha e uma humilhação históricas.

Quando falamos de benfiquismo não há meios-termos, ou estamos lá ou não estamos!
concordo plenamente.

gostam usar essas expressões mas olha:

Inferno? Meia dúzia canta o jogo todo e apoia. o resto lá se excita quando há golo ou fala o speaker.

Melhores adeptos do mundo? É preciso borlas para um jogo contra o PSV, quartos de final da Liga Europa.

Estádio só enche quando o Benfica ganha.

Não entendo, como é que pessoal se autointitula melhor adepto do mundo sem sequer por os pés no estádio da luz.

Se há coisa que adoro é a mentalidade inglesa.
Dois posts que dizem tudo!!!!
Lá estarei quinta feira a apoiar (o meu bilhete comprei-o na quinta de manhã depois da derrota com o FCP).


Afonso


alfredo

Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 18:45
Citação de: alfredo em 25 de Abril de 2011, 18:41
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2011, 18:03
Fosse uma meia final contra um clube estrangeiro e não tenho duvidas que até depois do desastre da época, estava cheio..

se o estadio nao encher (sem borlas né) e uma V E R G O N H A com todas as letras.... até parece que jogamos uma meia final todos os anos ou o crlh...

VAMOS ENCHER A LUZ E FAZER UM INFERNO!
o meu amigo forca benfica tb sempre a puxar pelo benfica! isso sao os verdadeiros adeptos!

eu aqui em PARIS com uma vontade do crlh de ir a LUZ mas lisboa fica um bocado longe.. e pessoas ai perto que nao vao porque nao quer.. é triste mas é a vida... venham jogar aqui no stade de france que metemos 80MIL pessoas e fazemos um INFERNO DO CRLH!

Não duvides que enchia...Com o Lille foram 76000 e estava um frio de rachar ! Pena não ires, eu vou no avião TAP das 6 e 50 da manhã na quinta !
este senhor devia servir de exemplo para muitos!

Dikom

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Abril de 2011, 19:02
Citação de: mochila em 25 de Abril de 2011, 18:58
Isto é muito simples.

Se o estádio não enche para uma meia-final da Liga Europa então passamos uma humilhação HISTÓRICA, uma vergonha monumental aos olhos de toda a Europa.

"Melhores adeptos do mundo", "Inferno da Luz" são expressões que devíamos todos orgulhar-nos de poder dizer. Depois disto, o maior clube do mundo em sócios passa a ser apenas uma redonda anedota. É uma vergonha pela qual os "benfiquistas" fazem o Benfica passar. Uma vergonha e uma humilhação históricas.

Quando falamos de benfiquismo não há meios-termos, ou estamos lá ou não estamos!
concordo plenamente.

gostam usar essas expressões mas olha:

Inferno? Meia dúzia canta o jogo todo e apoia. o resto lá se excita quando há golo ou fala o speaker.

Melhores adeptos do mundo? É preciso borlas para um jogo contra o PSV, quartos de final da Liga Europa.

Estádio só enche quando o Benfica ganha.

Não entendo, como é que pessoal se autointitula melhor adepto do mundo sem sequer por os pés no estádio da luz.

Se há coisa que adoro é a mentalidade inglesa.

Mesmo. Por exemplo o Tottenham mesmo depois de terem perdido 4-0 en Madrid tinham o estadio cheio.

força Benfica

Citação de: alfredo em 25 de Abril de 2011, 19:06
Citação de: cernache1 em 25 de Abril de 2011, 18:47
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 18:45
Citação de: alfredo em 25 de Abril de 2011, 18:41
Citação de: força benfica em 25 de Abril de 2011, 18:05
Citação de: Sav1ola em 25 de Abril de 2011, 18:03
Fosse uma meia final contra um clube estrangeiro e não tenho duvidas que até depois do desastre da época, estava cheio..

se o estadio nao encher (sem borlas né) e uma V E R G O N H A com todas as letras.... até parece que jogamos uma meia final todos os anos ou o crlh...

VAMOS ENCHER A LUZ E FAZER UM INFERNO!
o meu amigo forca benfica tb sempre a puxar pelo benfica! isso sao os verdadeiros adeptos!

eu aqui em PARIS com uma vontade do crlh de ir a LUZ mas lisboa fica um bocado longe.. e pessoas ai perto que nao vao porque nao quer.. é triste mas é a vida... venham jogar aqui no stade de france que metemos 80MIL pessoas e fazemos um INFERNO DO CRLH!

Não duvides que enchia...Com o Lille foram 76000 e estava um frio de rachar ! Pena não ires, eu vou no avião TAP das 6 e 50 da manhã na quinta !
este senhor devia servir de exemplo para muitos!

X2!!

eu até a bastante tempo que andava a ver preços de bilhetes de aviao mas ir sozinho nao da grande pica... mas agora ja se faz tarde...