LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Palmeirinha

Afinal está mais alguém suspenso do Braga sem ser o Paulo Cesar ou não???

MikeSLB4Ever

Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 05:11
Oxalá!! Mas não me consigo sentir confiante. Talvez por a equipa não andar a jogar o melhor futebol da temporada e pelo porco ainda lá andar, faz-me duvidar e ter muito medo da final. Estava muito mais confiante no ano passado porque a equipa dava show e eliminou o OM de forma orgásmica. As vezes é quando as expectativas são baixas que as surpresas surgem. Vamos ver. Mas a final é algo que nos mete no céu ou no inferno. Imaginar vencer a Liga Europa e depois jogar a Supertaça Europeia era algo que me deixava em lágrimas de emoção. 50 anos depois da primeira Champions, podemos voltar a ter um troféu europeu. Era simplesmente perfeito.

Perfeito era termos ganho a Champions!
Mas entendo o teu ponto de vista...

Não podemos é jogar "só aquilo" que jogámos na Holanda.
Se não fosse o golão do Luisão, ainda mais no timing em que foi - mesmo em cima do intervalo - podes crer que na 2ª parte "a nossa casa vinha abaixo".

Menos sobranceria e mais humildade é o que se pede, só assim poderemos chegar à Final... e vencê-la.

cernache1

Quando começa a avenda dos bilhetes ? Marquei passagem aérea, quero ir !

magic_maker

Quando os corruptos deixarem de precisar do braga, vai acontecer como aconteceu aos outros, o braga volta ao seu lugar natural, a lutar pelo 4º,5º lugar, e os azuis bracarences deixam de ser do braga.

Dixi

O Domingos e o Braga já estão com a sorte de o Salvio provavelmente não poder jogar.

Quando esta época perdemos 2-1 em Braga, o Salvio não jogou.

Penso que vai ser uma eliminatória difícil para ambas as equipas.

Lord_MerlliN

A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?

isaias

Dar-me-ia um gozo tremendo eliminar os afilhadinhos corruptos e depois vencer numa grande final europeia o clube do padrinho. Mas confesso, isto tem que melhorar para os nossos lados. A equipa parece ter claramente perdido personalidade, oscila em demasia, está com fraca inteligência emocional, parece esquizofrénica.

isaias

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?

É isso tudo.

Bela Guttmann

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?
Sim. Por questões de segurança.
O limite estabelecido pela UEFA é de um raio de 50 Km.

SLusoB

A chave para nós ganharmos esta Liga Europa está... no apoio à equipa e a jogar sempre como se estivesse nada ganho.

o 12ºjogador é sempre importante, viu-se com o PSV. O facto da equipa jogar como se estivesse 0-0, faz com que não vacile tanto, ontem, pensavamos que tudo estava ganho, e mais um bocado e a coisa ficava preta. Fico muito contente por estar a assistir à 1º meia-final do meu clube.

FORÇA BENFICA,EU ACREDITO!

Lord_MerlliN

Muito sinceramente acredito que vamos eliminar o braga, mas tenho receio de apanhar o porto na final.
Digam o que disserem, eles nestes jogos transcendem-se, ao contrario do Benfica que fica borradinho de medo....

mMateus

Acabar com a eliminatória na 1.ª Mão ... FORÇA BENFICA.  :slb2:

Red Eyes

Somos favoritos?
Somos.
Então assumamos o favoritismo e demonstremo-lo em campo. Eu, se fosse do braguilha, estaria muito mais preocupado...
:slb2: :slb2: :slb2:

magic_maker

Citação de: Bela Guttmann em 15 de Abril de 2011, 10:40
Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:33
A 1ª mão não era fora?
Deve ser para nãos e juntarem os adepto9s das 4 equipas em cidades proximas não?
Sim. Por questões de segurança.
O limite estabelecido pela UEFA é de um raio de 50 Km.

E porque não foi ao contrário ??
Qual foi o critério para trocar o nosso jogo em vez do jogo dos corruptos ?

magic_maker

Citação de: Lord_MerlliN em 15 de Abril de 2011, 10:42
Muito sinceramente acredito que vamos eliminar o braga, mas tenho receio de apanhar o porto na final.
Digam o que disserem, eles nestes jogos transcendem-se, ao contrario do Benfica que fica borradinho de medo....

Como tu estás só de pensar nisso :)