LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

Malagueta

Esta merda parece o Estado portuges... Andamos "meia duzia" a pagar quotas e  cativos para o resto da malta usufruir qnd convém!
PQP!!!!!!!
Direcção dos favores e dos amigos... é só boys.... dassss

BC!

Citação de: crslb em 27 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 11:40
que palhaçada! amanha vao me ouvir no dep. de sócios

a ser verdade esta merda dos bilhetes de borla, vou fazer o mesm q tu !

é inadmissivel! em vez de privilegiarem aqueles que compraram red pass e são socios.. nao! Andam a chula-los, a cobrarem bilhetes caros e depois oferecem bilhetes a PT, a sagres, etc... para pessoas que até nem do Benfica são, pelo que já li.
Isto é uma vergonha e vão ter que me ouvir amanhã. Enquanto nós tivermos calados, vao andar a gozar com a nossa cara.

junkyarddog

Citação de: RedStar1982 em 27 de Abril de 2011, 11:42
Continuem a faltar ao respeito aos sócios que um dia acabam com o Benfica.

a mim tb me custa pq comprei o meu cativo mas é uma empresa que patrocina o benfica e qto a isso n há nada a fazer

mMateus

Nunca fui ver o Benfica à borla ... nem com aqueles bilhetes de aniversário, como faço anos em Junho, acho que nunca me ofereçeram esses bilhetes.

cernache1

Citação de: Malagueta em 27 de Abril de 2011, 11:47
Esta merda parece o Estado portuges... Andamos "meia duzia" a pagar quotas e  cativos para o resto da malta usufruir qnd convém!
PQP!!!!!!!
Direcção dos favores e dos amigos... é só boys.... dassss

Boa comparação de facto...Depois admirem com os alemães e afins tomem conta de Portugal...


Mas amanhã quero aquilo cheio a todo o custo ! Eu vou estar presente ! (e paguei o bilhete e a passagem aérea, devo ser maluco.)

Nick Cave

è uma vergonha.

Má politica

è o que  faz terem gente no marketing que não vive o Benfica

daviddgc

Acho que se trata de uma excepção que provavelmente não voltará a acontecer tão depressa.

Entendo perfeitamente a razão das queixas de quem comprou bilhete e agora depara-se com estas "borlas", mas penso que para o interesse do Benfica, neste momento tem que haver estádio cheio.

Bem se viu a importância que este teve contra o PSV.

m20

Granda nóia... Realmente, é encher  o estádio a todo  o custo, seja como for.Enfim...

daviddgc

Acho que se trata de uma excepção que provavelmente não voltará a acontecer tão depressa.

Entendo perfeitamente a razão das queixas de quem comprou bilhete e agora depara-se com estas "borlas", mas penso que para o interesse do Benfica, neste momento tem que haver estádio cheio.

Bem se viu a importância que este teve contra o PSV.

cernache1

Citação de: Malagueta em 27 de Abril de 2011, 11:47
Esta merda parece o Estado portuges... Andamos "meia duzia" a pagar quotas e  cativos para o resto da malta usufruir qnd convém!
PQP!!!!!!!
Direcção dos favores e dos amigos... é só boys.... dassss

Boa comparação de facto...Depois admirem com os alemães e afins tomem conta de Portugal...


Mas amanhã quero aquilo cheio a todo o custo ! Eu vou estar presente ! (e paguei o bilhete e a passagem aérea, devo ser maluco.)

d10s

Se era para oferecerem bilhetes, que tivessem feito como fizeram com o PSV!

Assim é uma vergonha ainda maior!

nmelo

sao bilhetes da Pt e da Central de Cervejas...já ha bilhetes da Sagres aqui na empresa....

sai um gajo todo fodido do jogo do Porto, num ataque de Benfiquismo vai ao Bingo comprar o bilhete e agora voam bilhetes para para estes penduras que nem socios sao e nem la metem os pés a epoca toda....

epá...a mesma merda do PSV....

se é para oferecer, ofereçam à malta RedPass como eu que vai ao estadio ano todo, faça chuva ou faça sol, jogue-se bem ou mal...era recompensa pela dedicação não? e ja agora, pelo esforço financeiro...

se querem oferecer bilhetes ofereçam, mas nao prejudiquem que tem bilhete de epoca desde que estadio foi inaugurado, que tem cotas em dia e não perde jogo na Luz, mesmo os jogos fora ambito RedPass...

Nick Cave

Se queriam encher o estádio, davam 1 ou 2 bilhetes aos sócios que já tivesse comprado.  Era um prémio.

crslb

Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 11:48
Citação de: crslb em 27 de Abril de 2011, 11:43
Citação de: BC! em 27 de Abril de 2011, 11:40
que palhaçada! amanha vao me ouvir no dep. de sócios

a ser verdade esta merda dos bilhetes de borla, vou fazer o mesm q tu !

é inadmissivel! em vez de privilegiarem aqueles que compraram red pass e são socios.. nao! Andam a chula-los, a cobrarem bilhetes caros e depois oferecem bilhetes a PT, a sagres, etc... para pessoas que até nem do Benfica são, pelo que já li.
Isto é uma vergonha e vão ter que me ouvir amanhã. Enquanto nós tivermos calados, vao andar a gozar com a nossa cara.

Exacto, eu percebo-te.
É redpass's, é pack's de champions, é bilhetes p taças, é liga europa, é deslocações, é quotas .. e outros com bilhetes há borla, que secalhar nem do SLB são .. Enfim. 

BC!

Citação de: nmelo em 27 de Abril de 2011, 11:54
sao bilhetes da Pt e da Central de Cervejas...já ha bilhetes da Sagres aqui na empresa....

sai um gajo todo fodido do jogo do Porto, num ataque de Benfiquismo vai ao Bingo comprar o bilhete e agora voam bilhetes para para estes penduras que nem socios sao e nem la metem os pés a epoca toda....

epá...a mesma merda do PSV....

se é para oferecer, ofereçam à malta RedPass como eu que vai ao estadio ano todo, faça chuva ou faça sol, jogue-se bem ou mal...era recompensa pela dedicação não? e ja agora, pelo esforço financeiro...

se querem oferecer bilhetes ofereçam, mas nao prejudiquem que tem bilhete de epoca desde que estadio foi inaugurado, que tem cotas em dia e não perde jogo na Luz, mesmo os jogos fora ambito RedPass...
exactamente! dou umas 3 horas para estarem bilhetes a venda em leiloes de internet...