LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

ziabloO


Jorge.P_

Algumas oportunidades mas de resto não estou a gostar... mais ou menos o costume.

Esbutenado

A este nível, numa meia final europeia, simplesmente não se podem falhar tantas oportunidades de golo.
Saviola x2, Cardozo x2, Coentrão x1, zero golos, não pode ser.
Estamos péssimos na finalização, péssimos.

Archer

Citação de: Archer em 28 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: delduin em 28 de Abril de 2011, 20:54
Citação de: Archer em 28 de Abril de 2011, 20:53
Citação de: Leandro_Reis em 28 de Abril de 2011, 20:51
Estes comentadores sao nojentos, fodasse!
Tira o som da Televisao pá....ouve o relato, é o que eu faço
Que relato? Do dragão? QUe merda de rádios
Pelo menos ouvi o golo do Villareal!!! Valeu a pena :p
Festejei o golo tanto que a minha mulher veio a correr a pensar que era golo do Benfica :D

L3GEND

Não estamos a jogar nada de especial e ainda por cima falhamos tudo a torto e a direito...

SLusoB


VivaoBenfica

O Villareal já está a fazer a parte dele ...  :clap1:

Agora só falta o Benfica ganhar!  :metal:

odistraido

Nao jogamos um crl. Nao ganhamos uma bola a meio campo. Este Cardozo... Lol uma sombra do que ja foi. Neste momento arrisco a dizer que um 0-0 eh um bom resultado.

Jara, Airton e Gaitan la pra dentro ja.


LR1904

Citação de: ela é benfiquista em 28 de Abril de 2011, 20:56
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Abril de 2011, 20:54
cardozo vai pro ..........................................   com um avancado a serio tinha 3 la dentro.



Sempre a bater no ceguinho...

SLBCARLOS

cardozo falha 2 golos feitos, e agora no fim no lance do coentrao fica parado esse esteio. em vez se se meter a jeito para o passe do coentrao que depois era so empurra-la para dentro.   
um avancado aserio ja tavam 3 la dentro. sem contar 2 de saviola.

Shoky

O Cardozo fez tudo bem...e é criticado.
Foi um azar do crl.

Já merecíamos estar na frente...merda de sorte.

Gonzalex

dos soluços que os links deram para ver, o Benfica parece estar bem! Agora vou para o aeroporto mas espero que quando souber o resultado seja a vitória do Benfica.

uther20

Todos os jogos a mesma coisa, é por isso que eu digo, eu de ataque cardíaco não morro, estou mais que treinado.

_Benfiquista_

VEJAM A DIFERENÇA QUE É COM ARBITROS ESTRANGEIROS!VEJAM E DEPOIS REPAREM NA PALHAÇADA QUE É O CAMPEONATO PORTUGUÊS!!!!ELES DEVEM PENSAR QUE É A MESMA MANHA LÁ FORA TAMBÉM!