LE MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 28Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [65m]), César Peixoto (Nico Gaitán [65m]), Pablo Aimar, Javier Saviola (Airton [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Vandinho, Leandro Salino, Hugo Viana, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Jardel (50), Óscar Cardozo (59)

fudim flan


Carlos88

Fodasso tb só pessimiso aqui no fórum, até mete nojo! Ganhamos e é que conta para hoje. Podemos chegar á final e ainda estao a criticar.
Benfica até morrer!!!!

Sequel

Citação de: SLBJJ7 em 28 de Abril de 2011, 22:02
A nossa equipa está toda partida... Imaginem um puzzle completo e aos poucos as peças vão se soltando... Não tenho duvidas que vamos a Dublin, mas a jogar contra o Porto desta maneira...não sei não...NÃO TEMOS PLANTEL!

Eu cá não estou muito confiante para Braga, quanto mais para Dublin...

ismo

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Abril de 2011, 22:03
Citação de: JC21_SLB em 28 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2011, 22:01
Com Benfica ou Braga...o Porto não vai dar hipóteses...estão fantásticos.
E o resto é treta.
se ganha-se sempre a melhor equipa nas finais, o benfica n tinha so 2 ligas dos campeões em 7 finais
se formos a final com os porcos é 50/50! uma final é uma final caralho!

eu acho q é mais 5-0

SLBenfica2010

Bom, o único ponto positivo é ganhámos. Mas resultado muito traiçoeiro.

Este Benfica não tem meio campo. Perdas de bola infantis, 2as bolas está quieto e na frente muito pouca imaginação.

Em Braga tudo pode acontecer. E o que me deixa ligeiramente optimista é que O Benfica marca em quase sempre e o Braga também não parece que tenha muito vigor ofensivo. Mas lá está, o factor casa é muito importante.

Força Benfica!!

magic_maker

Citação de: Bolly- em 28 de Abril de 2011, 22:02
De uma coisa tenho a certeza, vamos as final com o porto, só espero que não aconteça outra desgraça


Só tínhamos hipótese com a equipa completa, o que de longe não é o caso.

Kratos

Citação de: NEC em 28 de Abril de 2011, 22:01
Que NOJO de equipa! Que projecto de jogadores.

Este fórum precisa tanto mas tanto de uma limpeza.

Bem, vou abandonar o fórum. Se quiser ler merda vou a outros fóruns.

Quando limparem isto mandem-me pm.

Xau.


helderbenfas

Citação de: Emporium em 28 de Abril de 2011, 22:03
O jogo em Braga não me preocupa minimamente (vai ficar 1-1) ... o pior vai ser a final !!!
Desculpem o meu mau feitio mas em Vilarreal o hulk levar vermelho e o Falcão lesionar-se com gravidade ... Será pedir muito?
Dáva uma esmola ao santo da minha terra.

Rawkzter

Uma exibição bem melhor que as dos últimos tempos. Sofremos um golo injustamente.


benficaslb1


Roenin


JoRiMaPi


Bolly-

Citação de: Emporium em 28 de Abril de 2011, 22:03
O jogo em Braga não me preocupa minimamente (vai ficar 1-1) ... o pior vai ser a final !!!
Desculpem o meu mau feitio mas em Vilarreal o hulk levar vermelho e o Falcão lesionar-se com gravidade ... Será pedir muito?
assim eles usavam isso como desculpa