LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jorge.P_

Bem se passamos isto vai tudo a baixo.

Mas vai ser dificil, muito dificil. Um dos grandes testes do Benfica de Jesus, provavelmente o maior até hoje.

brazio

Jogo mais importante do sec XXI para o Benfica.

Se passarmos podemos virar uma página da nossa história rumo a conquistas mais regularmente e mais consentâneas com o prestigio deste Clube.

Carrega Benfica!!!! CARREGAAAA!!!!

costapequeno

Citação de: brazio em 27 de Abril de 2014, 21:16

Se passarmos podemos virar uma página da nossa história rumo a conquistas mais regularmente e mais consentâneas com o prestigio deste Clube.

o da  final com o chelsea no ano passado era mais importante.

este e uma meia final nao final.

Roronoa

Citação de: parras_bs em 27 de Abril de 2014, 20:56
A mural dos nossos jogadores para este jogo devem estar no topo dos topos.

moral. mural é mais muros.

ELITE

o mais importante claramente foi ano passado com o chelsea
mas este é sem dúvida dos mais importantes
e vai ser mesmo muito muito dificil
sobretudo por causa dos bois de preto

brazio

Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2014, 21:17

No ano passado a equipa estava destroçada animicamente depois do minuto kelvin... Mesmo assim fomos dignos e caímos de pé em Amesterdão. 

Vai ser muito muito difícil este jogo mas se passarmos arrebanhamos tudo este ano não tenho duvidas.

WRT21

Aakeonan

Ainda me tou a rir...lindo.

O mais giro é que já esperava isto, estava tranquilíssimo, só me ria e dizia "vamos ganhar esta merda com 10 e com os suplentes".

Eh pá, lindo.  :slb2:

Patrick_slb

Oblak força
Maxi força
Luisão força
Garay força
Siqueira força
Enzo força
Fejsa força
Gaitan força
Markovic força
Lima força
Rodrigo força

BENFICA força !

andre6664

eu quero o oblak a titular, o homem dá uma segurança à defesa que o artur não dá... e acho que devemos jogar com um meio campo reforçado e só com um avançado, se por acaso precisarmos dum golo entra Lima

francisco

Sendo no feriado, está visto que vou acordar às 7h sem conseguir dormir e passar o resto do dia de volta do tópico.

costapequeno

Citação de: brazio em 27 de Abril de 2014, 21:20
Citação de: costapequeno em 27 de Abril de 2014, 21:17

No ano passado a equipa estava destroçada animicamente depois do minuto kelvin... Mesmo assim fomos dignos e caímos de pé em Amesterdão. 

Vai ser muito muito difícil este jogo mas se passarmos arrebanhamos tudo este ano não tenho duvidas.

nao me pareceu nada destroçada a equipa na final com o chelsea....a equipa entrou muito bem em jogo.

foi uma final europeia,quer se queira quer nao para os jogadores era mais importante o jogo com o chelsea do que com o porto.

Hugocarvalhoslb