LE MF 2ª Mão: Juventus FC 0 - 0 SL Benfica, 01Maio. Qui. 20h00 *SIC*

Juventus FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Juventus FC: Buffon, Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Vidal, Tévez, Llorente
Treinador: Antonio Conte
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Lazar Marković (Miralem Sulejmani [86m]), Nico Gaitán (Eduardo Salvio [76m]), Rodrigo (André Almeida [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

desinstala

GS_

Que heróis!! Muito orgulho nesta equipa, muito orgulho. Depois de uma primeira parte fraquinha, uma segunda de imenso empenho e atitude. São tão grandes!

Ainda para mais depois uma época que teria deixado marcas durante anos em gente mais fraca.

Grizzli

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XUPA ME O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PIRLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO XUPA ME O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTI XUPA ME O CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Zak

Katsumoto

Bela Guttmann

Citação de: Minerva em 01 de Maio de 2014, 22:04
Ganhámos 3 jogos contra 10, inacreditável...
Contra 11! e hoje acabamos com 9! que equipa, ficará sempre na história, nunca esquecerei a época 2013/2014. Tenho que parar porque senão não paro de chorar... Amo tanto o Benfica, obrigado pai..

Guimaraes6

Foi um bom jogo de adaptação ao estádio para aí jogarmos a final. ;)

OBRIGADO CAMPEOES!!!

Ruislb82

AMO-TE BENFICA!!!

EQUIPA de HERÓIS!!! Com 10! Com 9!!! Estamos lá!!! :D

nunoism

The Eagle 10

Gigante Benfica pena o Enzo e Salvio não poderem jogar final, espero que o Benfica peça recurso do Marković, vergonhoso a forma foi expulso.

krak

Somos hoje por hoje a melhor equipa do mundo foda-se!

ÉPICO! HERÓIS!